sábado, fevereiro 19, 2011

14ªJornada - 1ªDivisão Distrital - Juniores

Zona Norte
AC Avelarense 3 - AD Figueiró dos Vinhos 0
GD Pelariga 1 - Almagreira 4
Moita do Boi 0 - R.Pedroguense 3
Folgou : Caseirinhos
-----
-----
Zona Centro
UD Serra - GD Santo Amaro
Carnide - Motor Clube
GD Ilha 6 - GDR Boavista 3
Folgou : GD Guiense
-----
-----
Zona Sul
CD Pataiense 3 - GDC A dos Francos 1
UDB AD Batalha 6 - SCR Gaeirense 1
Biblioteca 0 - Beneditense 3
Folgou : SCE Bombarralense

52 comentários:

  1. Ilha vence em casa a Boavista por 6-3,e não dá hipoteses entre dois pretendentes à fase final.

    ResponderEliminar
  2. Avelarense 3 - 0 Figueiró

    ResponderEliminar
  3. Pelariga 1(Carneiro) - 4 (2Gante, 1Cristiano Mendes, 1Rúben)Almagreira

    ResponderEliminar
  4. Moita do boi vs Pedroguense
    0-3
    Camisas
    César
    Viola (gp)

    ResponderEliminar
  5. Análise a Zona Norte...fevereiro 19, 2011 8:27 da tarde

    Pelos jogos que observei e pelas informações que tenho pudido recolher vou fazer uma análise geral á Zona Norte de esta serie...

    - O Pedroguense está com todo o mérito em 1º lugar, até porque se revelou a equipa mais consistente ao longo do campeonato... mas se quiser ser realmente a vencedora de este ano tera que trabalhar melhor o seu futebol pois a qualidade deste por vezes não é a melho.
    - Almagreira e uma equipa muito forte em casa perante o seu publico que queria um ambiente terrivel aos adversarios. Depende muito do numero 9 e tem Xavier como o jogador de referencia no meio campo. O Defesa Fábio tambem e bastante evoluido tecnicamente. Acho que merece a posição que obteve mas que na 2ª fase andará pelos ultimos lugares porque não tem qualidade para ombrear com as das outras serie.
    - O Figueiró e para mim uma equipa cheia de valores individuais em 3 ou 4 jogadores mas que tem o resto muito fraqinho. o Senhor João Almeida terá que trabalhar melhor com estes rapazes o seu futebol e a sua entrega em campo, pois facilitam nos jogos mais faceis e quando se vem em desvantagem os niveis de agressividade são muito elevados. Estão arredados de uma possivel final distrital pois não possuem qualidade para tal.
    - Pelariga para mim e uma equipa muito fraqinha. Não detem uma filosofia de jogo e o pontapé para a frente e que da os seus frutos. Mas na 2ª fase prevejo que vá criar dificuldades as outras equipas com este futebol que é mau mas da frutos.
    - O Avelarense e para mim a maior desilusão. Equipa habituada a andar pelos primeiros lugares em juniores este ano não o fez. Falta de vontade e alegria e evidente nesta equipa. Está recheada de grandes valores individuais e o colectivo se se unir sera muito forte. Apontava esta equipa a um dos 2 primeiros lugares mas falhou. A moral dos jogadores foi baixando ao longo dos jogos e no jogo que vi em almagreira depois do 1º golo sofrido a equipa foi abaixo. Já fui treinador e digo que o senhor Leonel não devia ter pegado nesta equipa porque dela não fez nada. Cada vez os miudos se vem com menos vontade e alegria. Não vi o jogo da taça frente ao peniche pois estive em almagreira a ver o jogo mas pelo que sei neste ultimo jogo contra figueiró os miudos jogaram com confiança e com alegria e deram um banho de bola. Fico com grandes expectactivas em relação a esta equipa, pois, embora vá para a fase de encerramento e uma equipa que espero ver na final desse mesmo torneio.
    - Moita do Boi tenho poucas referencias a cerca desta equipa. Subiu de rendimento ao longo do campeonato e parece-me que vai lutar na fase de encerramento pela final. Resta saber se os rapazes tem estofo para aguentar uma serie de jogos a jogarem bem e a ganharem.
    - Caseirinhos uma equipa de um campeonato a parte. tem 1, 2 jogadores bons o resto e tudo muito fraqinho. Mas naquele pelado surpresas podem surgir. Esperemos para ver.


    Avaliação dos terrenos de jogo:
    Pedroguense (Sintectico) - 3
    Almagreira (Pelado) - 2
    Figueiro (Sintectico) - 5
    Pelariga (Sintectico) - 5
    Avelarense (Sintectico) - 5
    Moita do Boi (Sintectico) - 3
    Caseirinhos (Pelado) - 1

    Condições dos balnearios:
    Pedroguense - 3
    Almagreira - 1
    Figueiro - 5 (de longe as melhores condições que ja vi)
    Pelariga - 3
    Avelarense - 4
    Moita do boi - 4
    Caseirinhos - 2

    Estas considerações são da minha autoria. Quem não concordar e livre para criticar.

    Abraço, Sérgio Silva.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Sérgio Silva, voce por acaso não vive em Almagreira?
    Pois penso que o conheço. :)
    abraço e concordo com tudo o que disse

    ResponderEliminar
  7. UD Serra 2 - 1 GD Santo Amaro

    UDS confirmou, assim, o 1º lugar da zona centro.

    ResponderEliminar
  8. Beneditense ganhou 3-0. Golos de Fábio Coito (2) e de Lucas Grilo

    ResponderEliminar
  9. concordo com mta coisa que disse..mas de certeza que nunca jogou no sintetico de figueiro, ou melhor aquele tapete verde...aquilo nem 1 é é 0!!! o do avelar deixa a desejar, o da pelariga é mais ou menos e o do recreio pedroguense é sem duvida o melhor desta distrital!! os balnearios sim sao miseros, mas ja estao a ser construidos uns novos

    ResponderEliminar
  10. Sou jogador do pedroguense e tenho duas criticas construtivas a fazer ao Sr. Sergio Silva

    1º como o Sr referiu fomos uma equipa consistente e muito unida. Nós somos das poucas equipas que joga a bola no chao e joga com alegria e penso que somos um forte candidato a subida, mas como em todo o lado acontecem surpresas e espero estarmos prontos para as adversidades que nos esperam.

    2º Não percebo como é que o sr da 3 ao nosso sintectico pois é ate agora o melhor em que ja joguei. Em termos dos balnearios acho que a classificação 2 era a mais correcta

    cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
  11. Golos do Avelarense:

    Miguel Fernandes - 3x

    ResponderEliminar
  12. Se as condições dos balnearios na pelariga é 3, no resto dos campos sao todos 5! na pelariga é mesmo resto dos balnearios.. Não possuem chuveiros decentes, e apenas corre agua "boa" em apenas um! tem de estar em fila para tomar banho!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo 20 Fevereiro, 2011 14:24 Sabes, Figueiró foi dos primeiros a põr relvado sintéctico, e olha compara o de figueiró ao de álvaiázere!Uma miséria o relvado sint. de alvaiázere, a relva até dá para arrancar, e aquilo está chieo de borracha!

    Mas sabes, é o que dar ser os primeiros a pôor o que é melhor!

    E olha que o campo de Figueiró é parecido ao de pedrogão, não sei, mas olha bons jogadores jogam em qualquer tipo de terreno, só se em pedrógão é tudo mais FINO, talvez por serem gente rica!

    ResponderEliminar
  14. o sintetico da benedita e muito bom

    ResponderEliminar
  15. oh boneco ta la caladinho...se nos fossemos finos nao ganhavamos em quase todos os campos...por isso:D quase igual ao nosso???? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...o nosso tem relva ja o vosso é so tapete

    ResponderEliminar
  16. Ó parvalhão Sérgio Silva, de futebol nada percebes. deves ser formado em Segurança e Higiene., para classificares os balneários dos Caseirinhos de 2 e os do Avelar de 4 só pode ser mesmo piada de Carnaval.
    VAI-TE CATAR..................

    ResponderEliminar
  17. Passam quantas equipas a segunda fase?

    ResponderEliminar
  18. 2ª fase zona norte:
    Pedroguense
    Figueiró dos Vinhos
    Almagreira
    Pelariga
    Guiense
    Ilha

    1ª jornada já este sabado com:

    Almagreira - ilha
    Guiense - Figueiró dos vinhos
    Pedroguense - Pelariga

    ResponderEliminar
  19. Anónimo Fevereiro 20, 2011 20:24,ó tu diz me lá a quanto tempo é que o Pedrógão tem relvado????

    E Figueiró á quanto tempo tem relvado???

    E vou te dizer, em termos de condições de relvado, não te podes queixar muito, e já que ganham em todos os campos, porque é que levas te TRÊS golos (embora marcassem UM), )não foram a zero) loOl, em Figueiró!

    Olha deixa de ser irracional, e pensa que é para isso que tens a cabeça!

    Abraços desportivos

    ResponderEliminar
  20. pois mas olha la para a classificaçao e ve quantos pontos de avanço temos de figueiro loool...o nosso campeonato nao é ganharvos como voces a nos...lutamos cada jogo por igual...eles é que parece que metem para a veia nesse jogo:D ..ah e em casa demos 4...no avelar e na pelariga onde levaram 3 ganhamos ...e ja agora nos caseirinhos demos 5em casa e fora e voces empataram

    ResponderEliminar
  21. Perspectivas de Reultados:

    Almagreira - Ilha 1
    Guiense - Figueiró dos vinhos X
    Pedroguense - Pelariga 1

    ResponderEliminar
  22. Todos os anos é sempre a mesma treta, sempre a mandarem bocas ao pedroguense no entanto os miudos ficam sempre em 1º :D dor cotovelo é tao fodida, mas tao fodida :D

    ResponderEliminar
  23. deixem la o figueir em pax, afinal ganhmx todx(4 primeirox) o mxmo...
    agra é penxar jg a jg e n final veremox. sabdo jg nd facil na guia e é xo nixxo que temox d penxr

    ResponderEliminar
  24. LOL, cá para mim o que se passa aqui são monólogos de pessoas ligadas ao Pedroguense, não se houve falar em mais nenhum clube. Não entendo tal egocentrismo. Se são assim tão bons, que o provem. E no fim falaremos todos.

    ResponderEliminar
  25. O sr. Sérgio Silva se é de Almagreira nunca entrou nos balneários, porque qnd dá 3 à pelariga/pedroguense e 2 aos caseirinhos .. e dps da 1 á ACDRA, deve andar todo tapadinho, as condições n são as melhores mas para além do tamanho ser o ideal são muito mais confortáveis, que pelariga, caseirinhos e pedroguense (ent estes nem dá pa se vestir sem dar um biqueiro em alguem) .. qnt ao terreno é natural as classificações pro uns serem pelados e outros sintecticos, mas é preferivel antes de equipa de seniores e sintectico ter balnearios onde caiba td a gente .. e mais neste momento o pelado de Almagreira é o melhor pelado das distritais...
    POr isso, ganhe juízo e sim va-se CATAR!

    ResponderEliminar
  26. claro, Almagreira n tem equipa para competir na fase final, era o Avelarense que tinha, que levou 3-0, ou ent a pelariga com 8 golos em 2 jogos .. Mais a mais: Taça_ ACDRA 3-4 SP. POMBAL! e no fim os verdes tavam encostados à baliza!!!!

    ResponderEliminar
  27. Eu gosto é das previsoes pros jogos!As pessoas q comentam isto nao devem conhecer minimamente as equipas que vieram da zona centro(Guia e Ilha).Alguma vez a guia empatava em casa com Figueiró?
    Só com uma Guia muito em baixo é que o figueiró lá consegue ir buscar alguma coisa!E a Ilha é uma equipa q se está a revelar,por isso vamos lá ver.

    ResponderEliminar
  28. é so herois...Fevereiro 23, 2011 4:11 PM----eu diria mais,,,a guia ate ganha antes de entrar em campo...lool ha com cada um...

    ResponderEliminar
  29. O guiense é a melhor equipa de todas, com tudo isto, porque nao estao na honra pah?! hooo so mauzoes porra! Deixa a ilha se revelar.. como foi dito apenas foram Perspectivas de Resultados:

    Almagreira - Ilha 1
    Guiense - Figueiró dos vinhos X
    Pedroguense - Pelariga 1

    ResponderEliminar
  30. O guiense é a melhor equipa de todas, com tudo isto, porque nao estao na honra pah?! hooo so mauzoes porra! Deixa a ilha se revelar.. como foi dito apenas foram Perspectivas de Resultados:

    Almagreira - Ilha 1
    Guiense - Figueiró dos vinhos X
    Pedroguense - Pelariga 1

    ResponderEliminar
  31. Se a Guia é assim tão boa, porque não venceu a Zona Centro? Enfim... São bons é atrás do teclado.

    ResponderEliminar
  32. Ja vi q vai para aqui muita conversa mas poucos resultados por parte de algumas equipas!

    ResponderEliminar
  33. ja que esta aqui tanto entendido do campeonato distrital de juniores. alguem me podia deixar aqui um post.
    com o que acham ser o melhor 11 de cada serie, e com o melhor jogador de cada equipa.
    obrigado. saudaçoes desportivas.

    ResponderEliminar
  34. serie A :G.R Nuno Carvalho:Recreio Pedrogeuense

    Centrais:To Pedroguense e Possuido e Figueiro

    Lateral Esquerdo:Pinilha(lesionado)

    Lateral dto: Ventura :Pedroguense

    Trinco:Miguel Pedroguense

    Interiores: Joao Graça Figueiro e Viola Recreio Pedroguense

    EXtremo esquerdo : Damien Pelariga

    Extremo Dto: Marcelo: Recreio Pedroguense

    Ponta de lança:Gante Almagreira


    Melhor jogador: Gante Almagreira

    ResponderEliminar
  35. A serie norte tem três grandes guarda-redes, o primeiro para mim, é do figueiro, depois o do pedrogão e pelariga!

    ResponderEliminar
  36. não coloquem o Guia nessas confusões.
    porque nós respeitamos todos os adversários, sejam eles cais forem.
    Como ditou o sorteio agora é o Figueiró e podem ficar tranquilos que serão sempre muito bem recebidos.
    Se as 12 equipas estão nesta fase é porque foram mais regulares que as outras e cada uma tem o valor que tem. É dentro de campo que se disputam os jogos.

    ResponderEliminar
  37. elah o pedrogao deve ser a melhor equipa que alguma vez houve nas distritais. tem quase todos os melhores jogadores para o onze da serie. nao sei e como e que ganharam so 2-0 ao avelarense e 3-0 a moita do boi, equipas estas que so nao ficaram em ultimo porque anda por la os fraquissimos caseirinhos. e nestas principalmente 3 equipas nem deve haver jogadores que se destaquem por isso e que os do pedrogao devem pensar que sao bons.

    ResponderEliminar
  38. Melhor equipa Zona Norte:

    GR:Nuno (Pedroguense)
    DD: Fábio Mendes (Avelarense)
    DC: Ricardo (Fig. Vinhos)
    DC: Tó (Pedroguense)
    DE: Pinilha (Pedroguense)
    MDC: Viola (Pedroguense)
    MC: Xano (Fig. Vinhos)
    MC: Miguel Fernandes (Avelarense)
    EE: Silveiro (Avelarense)
    ED: Roberto (Fig. Vinhos)
    AC: Gante (Almagreira)

    MELHOR JOGADOR: Roberto (Fig. Vinhos)

    Suplentes:
    12: Telmo (Fig. Vinhos)
    13: Possuido (Fig. Vinhos)
    14: Daniel Costa (Avelarense)
    15: Xavier (Almagreira)
    16: Marcelo (Pedroguense)
    17: Damien (Pelariga)
    18: João Graça (Fig. Vinhos)

    Melhor Treinador: Toni (Pedroguense)


    Saudações desportivas. Espectador atento.

    ResponderEliminar
  39. Oh coitadito. o Avelarense não ficou em 1º apenas e só por problemas internos que nada tem a ver com os jogos mas sim com problemas entre treinadores e jogadores. Por isso pia baixo quando vens para aqui falar do Avelar sem saberes. O Avelarense tem mais qualidade que qualquer outra equipa aqui.

    Melhor equipa do Avelarense:
    GR: Mário Simões
    DD: Fábio Mendes
    DC: Daniel Costa
    DC: André Mendes
    DE: David Mendes
    MDC: Zé da Nazaré
    MC: Miguel Fernandes
    MC: Flávio
    EE: Rui
    ED: André Silveiro
    AC: Kevin

    ACA FOREVER!!!

    ResponderEliminar
  40. se e assim um espectador tao atento, como e que mete o viola do pedroguense no 11ideal ainda por cima a trinco??? ele é interior e aqueles pes sao uma miseria!!!

    ResponderEliminar
  41. Enfimm......
    Joguem à bola. Mostrem o que valem dentro das 4linhas, mostrem a vossa ira jogando à bola e esquecam o resto...
    Essas equipas são para que? Voces estao la para ver os jogos todos? analisar cada lance? Provavelmente os jogadores que fizeram essa equipa incluiram-se nela quando, secalhar, nem a suplentes deviam estar....
    O coletivo faz a equipa e a partir disso surgem as qualidades individuais

    força pedroguense

    ResponderEliminar
  42. Melhores jogadores desta série:
    Marcelo (Pedrogão), Gante (Almagreira), João Graça (Figueiró), Viola (Pedrogão), Xano Lopes (Figueiró), Damien (Pelariga)

    ResponderEliminar
  43. Viola?! dos melhores jogadores desta serie? um gajo que nao vale a ponta de uns toma... Epa sinceramente isto anda mesmo fraco.. de resto concordo.. enfim

    ResponderEliminar
  44. o viola e o capitao do pedroguense nao e?
    se for esse e bom jogador, organisa bem o jogo e da toda a estabilidadde para o resto da equipa. jogo na moita e tive jogo contra ele no sabado. e com o que vi dele acho bom jogador, a meu ver o melhor do pedroguense sem querer tirar o valor ao resto da equipa deles, que ficaram em primeiro com merito.

    panenca5

    ResponderEliminar
  45. pois oh esppetador desatento andas mesmo desatento:D

    ResponderEliminar
  46. boa sorte panenca para o teu campeonato...es um excelente jogador e como te disse devias era estar na nossa equipa.:D

    nao quero o meu nome em11s ideais nem nos melhores jogadores... o merito é me reconhecido pelos meus colegas, treinador e amigos... agradeço aos outros q tb me o reconhecem....mas por favor, so quero jogar á bola e ajudar a minha equipa. Deixem se de 11 ideais e vamos para dentro de campo

    Boa sorte a todos

    Viola Recreio Pedroguense

    ResponderEliminar
  47. Até parece mal nao pores o teu mister na tua equipa robeto loooooooooool

    Carrega ACA

    ResponderEliminar
  48. eu vejo mt conversa tua viola
    e' pena que so te identifiques nos coments que te interessam
    mas pronto
    quanto a futebol
    opah joguem dentro de campo
    vem para aqui discutir futebol ja tou a ver que jogadores nao temso aqui
    talvez comentadores desportivos
    mt maus claro, mas comentadores desportivos

    ResponderEliminar
  49. Melhor equipa Zona Norte:

    GR:Nuno (Pedroguense)
    DD: Fábio Mendes (Avelarense)
    DC: Ricardo (Fig. Vinhos)
    DC: Tó (Pedroguense)
    DE: Pinilha (Pedroguense)
    MDC: Viola (Pedroguense)
    MC: Xano (Fig. Vinhos)
    MC: Miguel Fernandes (Avelarense)
    EE: Silveiro (Avelarense)
    ED: Roberto (Fig. Vinhos)
    AC: Gante (Almagreira)

    MELHOR JOGADOR: Roberto (Fig. Vinhos)

    Suplentes:
    12: Telmo (Fig. Vinhos)
    13: Possuido (Fig. Vinhos)
    14: Daniel Costa (Avelarense)
    15: Xavier (Almagreira)
    16: Marcelo (Pedroguense)
    17: Damien (Pelariga)
    18: João Graça (Fig. Vinhos)

    Melhor Treinador: Toni (Pedroguense)


    Saudações desportivas. Espectador atento.

    quem fez esta equipa? identifica-te

    nao quer dizer que nao concordo, mas vejo aqui alguem a perceber de futebol

    ResponderEliminar
  50. eu acho que a equipa foi feita pelo treinador adjunto do avelarense lionel
    nao se justifica o joao graca estar no banco enquanto que o miguel fernandes ta a jogar
    segundo consta so fez 1 bom jogo e foi contra o figueiro
    mas pronto
    quanto ao tal fabio mendes...nem comento
    ele nao e' mau...e' pessimo

    ResponderEliminar
  51. A equipa que foi aqui constituída , denominada como "Melhor equipa da Zona Norte" foi da autoria de um jogador ou treinador do Avelar , dado que as evidências assim o provam ! Primeiro , contêm demasiados jogadores do Avelar (equipa que realizou um campeonato muito mau , a classificação fala por si) como Fábio Mendes (defesa direito loool) , Silveiro (extremo esquerdo) e Miguel Fernandes (médio centro) e ainda Daniel Costa (no banco de suplentes). Segundo , este senhor do Avelar não percebe as posições que os jogadores que defronta , ocupam , Ora , o Ricardo é um médio defensivo ou interior , o Viola é um interior ou ala e Possuido , João Graça e Marcelo como suplentes ? Por amor de Deus !

    Cumprimentos e boa sorte na segunda fase , grupo B !

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook