quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Grap/Pousos ” empata” Guiense

Campo da Charneca, em Pousos
Árbitro:António Nobre (AF.Leiria)

GRAP/POUSOS 3:  Domingos; Steve, Brice (Parreira, 75′), Tiago Reis, Tony, Marco Roda, Fábio Martins, Batista (Neves, 62′), Ricardo, Igor (João Conceição, 41′) e Eurico
Treinador: Carlos Ribeiro
.
GD GUIENSE 3: Faustino; João do Touco, Fábio Gomes, Hugo Monteiro e Tiago Silva; Dani, Sopas, Félix (João Leal, 83′) e Canas; Joel Domingues e Chico Torrado.
Treinador: José Godinho
.
Marcadores: Fábio Gomes (29′), Joel (45′ e 69′), Batista (54′), Fábio Martins (67′) e Eurico (78′).
.
O Campo da Charneca, em Pousos recebeu um dos jogos mais interessantes desta jornada da divisão de Honra. A formação de José Godinho esteve a vencer por 2-0, mas não conseguiu suster a reacção do conjunto dos Pousos, acabando por consentir a igualdade no encontro.O jogo começou começou numa toada muito incaracterístico, sem oportunidades de golo e com o jogo muito disputado a meio-campo. O primeiro lance de perigo surgiu ao minuto 20, da autoria de Eurico.
O primeiro golo do encontro surgiu nove minutos depois, Canas cobra o livre e surge Fábio Gomes a encostar e a inaugurar o marcador. O Guiense galvanizou-se e sem surpresa chegou ao 2-0, pelo goleador Joel, que tem sido uma das grandes figuras do campeonato.
No segundo tempo, o Grap/Pousos entrou com outra disposição para o encontro, perante um Guiense mais expectante fruto da vantagem de dois golos que possuía.Aos 54 minutos, Batista faz o 2-1 e relança a discussão no encontro.
Treze minutos depois, a formação da casa chega à igualdade, com Fábio Martins a bater Faustino. Dois minutos depois, Joel volta a dar vantagem aos forasteiros.O GRAP/Pousos não desistiu e aos 78 minutos chegou novamente à igualdade, por intermédio de Eurico.Até final, ambas as equipas dispuseram de uma oportunidade de golo, mas o marcador não se alterou.
Excelente trabalho de António Nobre.

O derbie

3 comentários:

  1. quem é o jogador que esta a atras do joel?

    ResponderEliminar
  2. O conjunto visitado denominado Grupo Recreativo Amigos da Paz merecia os 3 pontos em vez do ponto ganho referente ao resultado que pressupoe os mesmo números de bolas dentro da baliza para as duas equipas.
    Foi uma partida de futebol muito bem disputada em que os jogadores em causa se debateram em termos técnico-tácticos acima da média.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook