segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Santo Amaro “empata” Atouguiense

Campo da Estrelas do Lis, na Ortigosa
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)


GD Santo Amaro: Ricardo; Pragosa , ( Filipe Santos , 59’ ) André , Rodrigo , João Paulo , ( Ricardo Lourenço, 87’ ) Cláudio , Ivo , Miguel Ângelo , João Carlos , Nuno luís e ( João Filipe, 81’ ) e Nélson.
Treinador: Sandro Ferreira
.
GD Atouguiense: André Neto; Tiago Oliveira , Diogo, Nuno Doirado e Ricardo Jorge ( João Pedro 83’ ); Aguiar, Filipe Lopes , ( João Rosado 73 ) e Flávio; Raul, Faustino e Luís Gonzaga.
Treinador: Gualter Chagas
.
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Cláudio (17’), Nuno Doirado (30’), Raul (42’) e Ivo (52’).
.
Num encontro bastante disputado, o Santo Amaro impôs uma igualdade a duas bolas ao Atouguiense. A formação de Gualter Chagas esteve em vantagem no marcador, mas permitiu a reacção do Santo Amaro, acabando por perder dois pontos, na luta pela subida de divisão. O Santo Amaro voltou a demonstrar que é uma das boas equipas deste campeonato e que a sua classificação, não é surpresa para ninguém.
O Santo Amaro entrou melhor no encontro e deteve o controlo do encontro nos minutos iniciais do encontro. A formação de Sandro Ferreira aproveitou um deslize da defesa contrária para chegar ao golo, por intermédio de Cláudio.
A formação do concelho de Peniche não acusou o golo sofrido e partiu em busca do empate, que surgiu ao minuto 30, da autoria de Nuno Doirado. Antes do intervalo, o Atouguiense passou para a frente do marcador, fruto do golo de Raul.
No regresso dos balneários, foi novamente a equipa do Santo Amaro a entrar melhor e num remate bem colocado, Ivo selou o empate no encontro.
O Atouguiense reagiu e tudo fez para chegar novamente à vantagem, mas a defesa do Santo Amaro esteve insuperável. No final, o empate acaba por aceitar-se.
José Pereira rubricou um trabalho positivo.

António Ribeiro - O Derbie

24 comentários:

  1. Estive nesta tarde de domingo a assistir a este bom jogo de futebol, e concordo na integra com esta crónica ao jogo duas equipas a jogar e a procurar a vitória mas o empate acaba por premiar as duas equipas , quanto á arbitragem do sr. pereira é sem duvida um bom árbitro .

    ResponderEliminar
  2. Mais um Jogo de bom nivél deste conceituado árbitro cagão:) ou não! Que gajo vaidoso, até o jornalista vem á boleia dele. Não percebo como não é castigado.

    ResponderEliminar
  3. nem vou comentar esta publicação !
    primeiro, o 1.0 para a equipa do santo Amaro alem de erro da defesa, assume-se na grande maioria a uma infelicidade do guarda redes da atouguia.
    0 2.2 aconteceu de um livre que e duvidoso de existir, mas existiu e nao sua transformação, o guarda redes deciciu que nao queria barreira deixando caminho livre ate a sua baliza, estava mesmo a pedir um remate directo. foi um remate forte, NADA BEM COLOCADO,apenas o guarda redes da atouiguia esteve mais uma vez mal na fotografia, porque podia ter evitado o golo naturalmente !!
    se é justo?! meu deus ..
    a defesa do santo amaro, esteve bem sim, bateu se bem (sim, porque contra a atouguia todos deixam tudo em campo, tal é a inveja que teem de nos, nao percebo). alem de uma boa exibiçao da defesa do santo amaro, o arbitro auxiliar foi a sorte deles, porque tirou muitos foras de jogo que nao era e outros duvidosos, tal como outros bem assinalados.. mas resumindo, a atouguia alem de tentar muito marcar o golo da vitoria, assim nao é possivel, nao nos deixam -.-
    de salientar que o arbitro na primeira parte tomou 4 decisoes contrarias as do seu auxiliar.. de quem sera a culpa?! de um deles sera de certeza, logo alguma coisa estava mal mas ..

    nada esta perdido, vamos continuar a lutar, com humildade pelos lugares cimeiros maltinha, temos o produto necessario para isso, so temos de trabalhar durante a semana, coisa que nao tem sido muito bem feita !!

    ResponderEliminar
  4. O Claudio ja marca!!!
    Boa migao!!!
    K seja o 1º d mts!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. este faustino e o doirado sao de facto dos melhores jogadores que esta distrital tem! parabens aos dois!

    ResponderEliminar
  6. De facto esses 2 miudos sao muito bons jogadores, mas o Atouguiense tem muito mais jogadores, o Raul para mim é um grande jogador e o numero 23 que entrou na segunda parte que tem cara de novinho,( se me puderem dizer mais ou menos a idade dele ) é um bom Ponta de Lança, e o Treinador do Atouguiense tambem é muito bom

    Saundações Desportivas

    ResponderEliminar
  7. o nº23 é o João Rosado junior de 1ºano

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,

    Alguem me pode facultar o contacto do treinador de juniores ou de seniores do Atouguiense ou entao do próprio João Rosado?
    sou observador de um clube do Nacional de Juniores e gostava de o ir observar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. o numero 23 e o Joao Rosado,irmao do Diogo Rosado do Sporting, tem 17 anos salvo erro, e junior de 1ºano ainda !!
    epoca passada era juvenil, fez a temporada inteira nos juniores apontando 27 golos !
    É um grande ponta de lança

    ResponderEliminar
  10. De facto ja li aqui neste blog distrital na parte dos Juniores adizer muito bem dele, será que este jogador nao deveria de ser observado ? Pode estar aqui um grande jogador, ja que com 17 anos ja joga nos seniores, muito bom .

    Saudaçoes Desportivas

    ResponderEliminar
  11. Anónimo de Fevereiro 15, 2011 4:20 PM o contacto do Joao Rosado nao tenho, mas tenho um do Director da Atouguia sempre pode ligar para lá, vou dar-lhe o contacto porque espero o ajudar, mas se for para mentiras mais vale nao ligar... 968303263

    ResponderEliminar
  12. Esse Raul que se fala aqui nao é o capitao ? ele é muito bom

    ResponderEliminar
  13. um amigo do atouguiensefevereiro 15, 2011 10:42 da tarde

    anónimo de Fevereiro 15, 2011 6:39 PM,
    ainda bem que não sou director da atouguia para dares assim o nº de telefone de uma qualquer pessoa a um estranho.
    o contacto do clube é conhecido, existe um site do clube com os contactos telefónicos e mail e se ele quisesse contacta-lo é fácil de arranjar o nº e entrar em contacto com o clube.
    além de que a pessoa de quem é o nº, não é o mais indicado para este tipo de situações.
    tens de ter mais cuidado com este tipo de situações.

    ResponderEliminar
  14. "marinho do pó", volta, estás perdoado!!!

    ResponderEliminar
  15. epa esta crónica está do mais reles e medíucre que eu já li na minha vida... Podes dizer a verdade an? ninguem te morde. já nao chega os árbitros e todos os clubes nos quererem enterrar, até as coisas publicadas aqui são tendenciosas de nos prejudicar..

    ResponderEliminar
  16. OJoão rosado é do melhor que tem passado pelo Atouguiense quer como jogador quer como atleta. A sua chamada aos séniores deveu-se sobre tudo ao castigo aplicado de 2 jogos ao ponta de lança dos séniores e não acredito que este fim de semana o treinador dos jun iores abdique dele pois joga contra o caldas e os séniores jogam com os unidos no sábado . No entanto tem que trabalhar mais nos treinos pois pode ir longe e isso quem o vê jogar pode confirmar.

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde,

    Eu queria o contacto para saber se ele vai jogar no sábado para o poder observar nas Caldas, para não ir lá parar e ele não jogar.
    Sou observador de um clube de Juniores da 2ª Nacional que está na fase seguinte para subir à 1ª Divisao Nacional, e estou a ver jogadores para integrar o plantel da próxima época.
    Se me poderem ajudar, agradecia, e pode ser uma boa oportunidade para o jogador dar o salto.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  18. Bonjour!!!

    Je suis Arséne Wenger, et je voulez voir monsieur João Rosado a jouer parce que je pense qu'ill fairá mieux que Chamak.

    Mon club (Arsenal), est vraiment interessé en échanger Marrouane Chamak, pour João Rosado, donc Atouguiense plait.

    Merci.

    ResponderEliminar
  19. Bonjour!!!

    Je suis Arséne Wenger, et je voulez voir monsieur João Rosado a jouer parce que je pense qu'ill fairá mieux que Chamak.

    Mon club (Arsenal), est vraiment interessé en échanger Marrouane Chamak, pour João Rosado, donc Atouguiense plait.

    Merci.

    ResponderEliminar
  20. Secalhar ele fazia melhor figura que alguns desse Grandes .... ;)

    ResponderEliminar
  21. Estás assim com tanta inveja do Rosado ? Podes dizer o teu nome, assim falamos de ti aqui no blog ;)

    ResponderEliminar
  22. Inveja? Moi???? Non monsieur, je suis Monsieur Wenger... vous non me conais pas? Je suis le entraineur de l' Arsenal.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook