segunda-feira, fevereiro 14, 2011

UD Leiria B vence na Ordem


Taça dos Distrito – II eliminatória de juvenis
Jogo no Parque de Jogos do SL Marinha, na Ordem.
Árbitro: Daniel Nicolau (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Élio Simões e David Alexandre.

Treinador: Carlos Carlos.
Carlão; Carvalhais, Ruslan, Freitas e Jorge; Teixeira (cap.), Nuno e Mini (Cristiano, int.); Tractor (Ferreira, int.), Luís Alvadia (Rúben, 60) e Diego.
Não utilizados: Foram todos utilizados.
.
Treinador: Vítor Duarte.
Angelo; Miguel, Paulo Virtudes, Ascenso (cap.) e Fábio Soares; Subtil, Esgaio e Diogo Lopes; Alexandre Cruz (Ricardo, 65), David Nascimento e Yulian (Sonny, 80).
Não utilizados: William e Costinha.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1, por Diogo Lopes, aos 68 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Ascenso (67) e Ricardo (76).
.
Foi a União de Leiria que entrou melhor no jogo, com boa circulação de bola entre os seus jogadores perante um adversário aplicado.
No contra-ataque os anfitriões beneficiaram de dois cantos aos 10 minutos e nos lançamentos laterais, muito longos, feitos por Tractor, criavam algum frisson na área de Angelo.
Sem dúvida que os visitantes eram mais perigosos e aos 14 minutos Yulian, num remate forte fez brilhar Carlão. O mesmo jogador unionista aos 20 minutos voltou a fazer brilhar Carlão que enviou a bola para canto e aos 30 minutos foi a vez de Alexandre Cruz enviar a bola à barra do guarda-redes da casa. Também aos 36 minutos a defesa da casa passou por calafrios, enquanto o SL Marinha se mostrava inofensivo no ataque, até porque a defesa da União revelava grande coesão.
No segundo tempo, com a mexidas de Carlos Carlos, os seus pupilos revelaram grande determinação, pressionaram mais os seus adversários não os deixando pautar o bom futebol apresentado na primeira parte e criaram grande perigo aos 43 e 55 minutos, não sendo felizes na concretização Cristiano e Ferreira, respectivamente.
Porém, a União as espaços revelava grande coesão e aos 65 minutos a baliza de Carlão passou por muita ‘tremedeira’.
Até que aos 68 minutos numa jogada soberba de Ricardo Nascimento que se desembaraçou do seu adversário directo ofereceu o golo a Diogo Lopes.
Vitória justa, com uma excelente primeira parte dos unionistas.
Arbitragem positiva
----
O que disseram os técnicos:
Carlos Carlos (SL Marinha): “Foi um jogo típico de taça, bem disputado entre duas boas equipas. A vitória pendeu para a equipa que marcou e teve a sorte do jogo”, declara.
Vítor Duarte (U. de Leiria): “Oferecemos a vitória ao treinador principal Fernando Monteiro que está hospitalizado, mas felizmente está a recuperar bem. Vencemos com todo o mérito porque criámos mais perigo, designadamente na primeira parte. No segundo tempo o SL Marinha equilibrou o jogo, mas merecemos a passagem à terceira eliminatória”, declara.

Tuna Caranguejeira - Diário de Leiria

4 comentários:

  1. Como adepto do SL Marinha desejo as rápidas melhoras ao técnico da UD Leiria, porque há coisas muito mais importantes na vida que os chutos numa bola. Rápida recuperação!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa com o Kevin dos Juvenis da União de Leiria? Está lesionado ou nem sequer foi convocado? Gostaria de saber pois pela boca do pai o mê filho é o melhor do mundo e joga bué tendo lugar em qual clube do mundo. O atleta não tem culpa mas aquele pai tem um cérebro do tamanho de um caroço de azeitona. Por favor satisfaçam-me a minha curiosidade. O pai diz que o filho é sempre titular e eu não vejo aqui o nome dele. Estará lesionado ou já desitiu ou mandaram-no embora? Sei que sou curioso mas........ D.A.

    ResponderEliminar
  4. Porque é que a foto que está aqui na apresentação do SL Marinha vs. Leiria, é do jogo Vieirense vs. Leiria ?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook