quinta-feira, dezembro 05, 2019

Pastor brasileiro disposto a investir na UD Leiria SAD

Um pastor evangélico, de nacionalidade brasileira, está disposto a investir financeiramente na Sociedade Anónima Desportiva (SAD) da UD Leiria. Fruto disso mesmo, o pastor esteve presente no balneário da equipa aquando do jogo entre os leirienses e o Anadia FC, no passado domingo, e que ditou a derrota da equipa de Filipe Cândido (0-1).
 Na circunstância, o pastor, de nome Cláudio Henrique, apresentou-se como investidor, dan­do a garantia aos jogadores que nos próximos dias os salários dos atletas seriam regularizados, tendo em conta que existem casos de mais de dois meses de incumprimento salarial.
 Cláudio Henrique terá dito ainda aos jogadores que não percebe muito de futebol, mas que está disposto a investir no sentido de ter retorno e ganhar dinheiro. 
 Ao que o Diário de Leiria conseguiu apurar, numa primeira fase, Cláudio Henrique irá apenas apoiar financeiramente a UD Leiria, não sendo expectável que ocupe qualquer lugar na administração da SAD unionista. O que ficou ainda por esclarecer foi o papel que este investidor terá na sociedade e se isso significará uma possível saída de cena da DS Investment LLP, empresa detida pelo grupo russo D-Sports, liderada pelo russo Alexander Tolstikov, actual presidente da administração da UD Leiria SAD.
 Questionada sobre esta e outras questões, a UD Leiria SAD remeteu-se ao silêncio. “Não temos nada a comentar”, respondeu.
.
Ano para esquecer
Recorde-se que a UD Leiria SAD atravessa uma crise de resultados desportivos, estando neste momento em luta acesa pela manutenção na série C do Campeonato de Portugal, isto depois de dois anos em que lutou pela subida à II Liga até ao último suspiro.
Além disso, são também conhecidas as dificuldades financeiras da sociedade que na época transacta levou mesmo à rescisão de contrato de vários jogadores por ordenados em atraso, e na presente época essa mesma questão também já despoletou algum desconforto nos atletas, com a saída de Tomás Silva, João Gomes, Bruno Cepeda e Kiko, desde o início da temporada.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook