terça-feira, outubro 24, 2017

Sporting de Pombal conquista terceira vitória consecutiva


SPORTING DE POMBAL 2
João Malva, Zeca, Fidalgo, Paulo Gameiro, Paulo Martins, Pedro Dias, Rafael Abreu, João Pinto (Ayrton, 16'), Tiago Gomes (Tião, 72'), Diogo Padeiro (Caio, 90'+3') e António (Antoine, 66').
Não jogaram: Léo, Simão e Figo.
Treinador:Paulo Neves.
.
GD VIDREIROS 0
David Santos, Carpinteiro, Pedro Orfão, Vitinho, João Luís(Amaro, int), Célio, Matos (Carlos Tiago, 76'), Cláudio (Gonçalo Ribeiro, 82'), Pastilhas, Nascimento e Rúben Coelho.
Não jogaram:Hugo Pinheiro, Suordem e Évora.
Treinador: Zé Carlos
.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Cláudio Monteiro.
Assistentes: Nuno Tiago Rodrigues e João Gonçalves.
Espectadores: 80. Ao intervalo: 1-0.
Golos:1-0 Paulo Martins (44') e 2-0 Diogo Padeiro (76').
Disciplina:Amarelo a Pedro Dias (34'), Cláudio (36'), Fidalgo (65'), Célio (68'), Tiago Gomes (69'), Pastilhas, (83') e Carlos Tiago (90'+3'), Vermelho directo a João Malva (88').
.
O Sporting de Pombal alcançou a terceira vitória consecutiva no campeonato, ao vencer o Vidreiros por 2-0. Numa partida com poucas oportunidades de perigo, os ‘leões do Arunca’ realizaram uma exibição pragmática e acabaram por conquistar mais três pontos.
O Vidreiros apenas criou perigo em lances de bola parada. No segundo tempo mostrou- -se mais afoito no ataque, mas sem grandes efeitos práticos. O Sporting de Pombal entrou melhor na partida, embora sem criar grandes situações de perigo. A primeira parte continuou com maior domínio dos locais, com o Vidreiros a espaços a tentar criar algumas situações de perigo. Ao minuto 44, chegou o golo para os locais. Livre convertido na perfeição por Paulo Martins, um dos melhores em campo. No segundo tempo, Zé Carlos fez entrar Amaro, com a saída de João Luís.Esta alteração não trouxe nada de novo ao ataque dos visitantes. O Vidreiros mostrou-se mais atrevido no ataque, conseguindo criar algum ’frissom’ através de lances de bola parada. Os locais acabaram por chegar ao 2-0 ao minuto 76. Antoine coloca a bola em Airton, que cruza para o desvio subtil de Diogo Padeiro. Um golo de belo efeito do avançado pombalense. Até final, destaque para a expulsão de João Malva, que obrigou Diogo Padeiro a ir para a baliza por uns instantes. Depois, saiu por ‘lesão’ e entrou Caio. A rever esta regra que nada abona em favor do futebol. Arbitragem globalmente positiva de Cláudio Monteiro. Pareceu-nos que errou na segunda parte ao apontar para livre directo, quando nos pareceu que Rúben Coelho sofreu falta dentro da área. Poderá ter ficado por assinalar um penaltie a favor do Vidreiros. Bem na expulsão de João Malva e também a nível disciplinar.

Cid Ramos - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook