quinta-feira, outubro 12, 2017

João Rodrigues (Tarzan)

Nome Completo: João Miguel Ferreira Rodrigues
Alcunha: Tarzan
Data de Nascimento: 26 de Outubro de 1994
Posição: Avançado
------
Percurso:
2017-2018: Caldas Sport Clube (Campeonato Nacional/Série D).
-----

1 comentário:

  1. O cinema revelou ao mundo a lenda de Tarzan, o rei da selva, que expulsava do seu território todos os inimigos. Record apresenta-lhe outro Tarzan, João de nome próprio, avançado do Caldas, o rei dos marcadores do Campeonato de Portugal, com seis golos em seis jogos. O atacante quer estrear-se a marcar na Taça de Portugal para assim expulsar o Cesarense da prova.
    Aos 22 anos, João Tarzan está a realizar o seu melhor arranque de sempre. Ele sabe o segredo. "Apercebi-me que havia uma altura da época em que me sentia muito bem e as coisas saíam melhor, por isso comecei a trabalhar esse aspeto desde o início desta época e os golos são o resultado desse trabalho", resumiu.
    Na sua quarta época no Caldas, o avançado soma 42 golos em 105 jogos, em todas as provas, e espera não ficar por aqui. "Quero chegar ao futebol profissional", diz a Record, revelando a meta traçada para a presente época: 25 golos. "É um bocado alta, mas isso ajuda-me a manter o foco", explica.
    Curioso é o facto de João Tarzan não ter começado como ponta-de-lança, mas sim a médio e até se sente melhor a jogar atrás do avançado. "Sinto-me mais livre à volta desse jogador, porque se ele segurar bem a bola sei que muito provavelmente a vou receber de frente para a baliza numa zona mais perigosa", remata.

    Elogios do treinador
    José Vala, treinador do Caldas, conhece João Tarzan desde miúdo e não o considera apenas um goleador: "Ter um jogador como ele é muito bom. Vejo a importância que tem até no processo defensivo ao ir buscar jogo atrás. Mais uns anos e vai chegar ao mais alto nível, já o vejo a jogar na 1ª Liga."

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook