terça-feira, outubro 10, 2017

GD Pelariga regressa às vitórias


GD Pelariga 3
Lionel, Frade, Gui, Yuri, Ezequiel, Julien (Tiago Tavares, 51'), Ivo, André Costa (Flávio, 70'), João Ribeiro, Palmeirão, Júnior (Joel,53'), Gledson Silva. 
Não jogaram:Rodrigo, Coimbra, Zé Pedro e Sami. 
Treinador:Nuno Pereira.

GD Guiense 2
Sérgio, Tiago Marques, Gonçalo, Varalonga, João Gato, Tiago Grilo (João Diogo, int), Félix, Pedrito (Isaac, 73'), Normando, Capão, Ima (André Duarte, 60'). 
Não jogaram:Tiago Dias e Fábio Alberto. 
Treinador: José Godinho

Campo Dinis dos Pinheiros, Pelariga. 
Árbitro: Diogo Amado. 
Espectadores: 70. 
Ao intervalo: 3-1. Golos:1-0 Yuri, 1-1 Ima (17'), 2-1 João Ribeiro (39'), 3-1 Palmeirão (41'), 3-2 André Duarte (89'). Disciplina:Amarelo a João Gato (8'), Varalonga (21'), Tiago Grilo (26'), Ivo (29'), Frade (54'), João Diogo (72') e Tiago Marques (86').
Vermelho por acumulação a João Diogo (75') e Varalonga (84').

Belos golos de João Ribeiro e Palmeirão animaram a partida, que terminou com a vitória da equipa da casa.

A Pelariga venceu o Guiense por 3-2 na última jornada, num jogo com poucas oportunidades de golo, que valeu pelo equilíbrio e pela entrega dos jogadores ao longo de toda a partida. Ao minuto 2' surgiu o primeiro golo, na transformação de uma grande penalidade. Yuri chamado a converter inaugurou o marcador. As redes voltaram a balançar ao minuto 17, quando Ima, de cabeça, fez o 2-1. O jogo prosseguiu sem qualquer oportunidade de golo para ambas as equipas. Ao minuto 39' surge o 2-1. Ataque rápido da Pelariga, Tiago Tavares passa para João Ribeiro, que de meia distância marca um golo de belo efeito. Dois minutos depois, Tiago Tavares ganha de cabeça o lance, a bola sobra para Palmeirão que faz um belo chapéu a Sérgio e faz o 3-1. Ao intervalo, José Godinho fez entrar João Diogo para o lugar de Tiago Grilo. No segundo tempo, o Guiense esbo- çou uma reacção e teve perto de reduzir em duas situações protagonizadas por André Duarte. A Pelariga também dispôs de uma boa oportunidade para marcar quando Palmeirão rematou com bastante força. Sérgio defendeu para a frente e na recarga Tiago Tavares obrigou Sérgio a boa intervenção. Já perto do final, remate colocado de João Gato e boa intervenção de Lionel, que esteve muito seguro durante toda a partida. A um minuto do final, alguma confusão na área da Pelariga e à segunda tentativa André Duarte reduz para 3-2. A formação de Nuno Pereira continua a demonstrar que em casa dita as leias, enquanto o Guiense fora de portas continuar a sentir dificuldades. O árbitro Diogo Amado, um dos bons valores da arbitragem do distrito, não esteve bem. Pequenos erros em demasia, mal auxiliado e não nos pareceu haver motivo para grande penalidade ao minuto 2'. Contudo, benefício da dúvida dado que se encontrava perto do lance. Bem nas expulsões.

Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook