quinta-feira, junho 01, 2017

Leandro Santos e Batuto fizeram balanço da temporada do Beneditense

O Beneditense terminou a temporada este domingo com a vitória por 3-0 sobre a Pelariga na última jornada do campeonato. A formação da Benedita fechou o campeonato no 7º lugar, duas posições abaixo da classificação de 2015/2016.Leandro Santos, técnico do Beneditense, em resumo da temporada, considerou que “a fasquia estava muito alta” no início da temporada. O Beneditense partia para a temporada 2016/2017 como vencedor da Taça de Leiria.
O técnico canarinha destaca a dificuldades na gestão do plantel, em especial no final da temporada. A continuidade de Leandro Santos no comando técnico depende, segundo o próprio, “da manutenção de quatro ou cinco elementos que considero decisivos”. Rui Santos, “Batuto” para o futebol, capitão do Beneditense, agradece aos adeptos o apoio ao clube, numa temporada que apelida de positiva.
O clube volta a disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria em 2017/2018. Apurados para a competição estão Ginásio de Alcobaça (desce dos nacionais), Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, SL Marinha (sobem da 1ª divisão distrital), para além de Leiria e Marrazes, Grap/Pousos, Peniche, Pombal, Ansião, Maceirinha, Moita do Boi, Guiense, Pelariga, Portomosense e Vieirense.

BENEDITA FM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook