O avançado André é o primeiro reforço assegurado pela Moita do Boi. O jogador é proveniente do Matamourisquense, clube que representou nas últimas temporadas.
Na última época, André realizou boas exibições, que não passaram despercebidas a algumas equipas, entre as quais, a Moita do Boi.
Na próxima semana devem ser conhecidas mais novidades no que diz respeito à constituição do plantel da próxima temporada.
SPORTING DE POMBAL 1 João Malva, Zeca, Paulo Gameiro, Léo, Paulo Martins, Rafael Abreu, Tiago Gomes, Tião (António, 82'), Antoine (Simão, 57'), João Pinto (Figo, 27') e Diogo Padeiro. Não jogaram:Caio, Alex, Rui André e Airton. Treinador:Paulo Neves. . MOITA DO BOI 1 Rodolfo, João do Touco (Alexi, 58), Zézito (Micael Santos, 50'), Marquito, Pedro Roma, Calixto, Dani, Zé Pedro (Jardel, 67'), Jimmy, Mário João e Diogo Ribeiro. Não jogaram:Pesca, Lucas Pata, Dani Santos e André. Treinador: João Pereira . Estádio Municipal de Pombal. Árbitro: Jorge Carreira. Assistentes: David Alexandre e Ivo Madureira. Espectadores: 80. Ao intervalo: 0-1. Golos:0-1 Diogo Ribeiro (12') e 1-1 Tiago Gomes (63'). Disciplina: Amarelo a Tião (48'), Paulo Martins (68'), Calixto (72'), Rafael Abreu (75') e Micael Santos (77'). . Sporting de Pombal e Moita do Boi repartiram pontos, num fraco jogo de futebol. Poucas situações de perigo ao longo dos noventa minutos e um futebol muito aos repelões. Os locais vinham de uma derrota pesada nos Pousos e queriam regressar às vitórias, para demonstrar que o jogo na passada quarta-feira tinha sido apenas um ‘acidente’. Tal não aconteceu e o Sporting de Pombal realizou uma exibição muito apagada, frente a um adversário que estreou novo treinador, caso de João Pereira. A Moita do Boi entrou melhor na partida e, aos 12 minutos, chegou ao golo por Diogo Ribeiro. Jogada pela esquerda, cruzamento de Pedro Roma e Diogo Ribeiro aparece ao segundo poste a finalizar. O conjunto da freguesia do Louriçal poderia ter chegado ao 2-0, mas Paulo Martins evitou que remate de Jimmy chegasse à baliza. Os locais apenas de bola parada conseguiam criar algum perigo, mas sem grandes efeitos práticos. No segundo tempo, o Sporting de Pombal teve mais posse de bola, mas isso não se traduziu em muitas oportunidades de golo. Chegou ao empate ao minuto 63, num cabeceamento de Tiago Gomes. Assistiu-se depois a uma fase em que os locais detiveram o controlo do jogo, mas curiosamente, foi a Moita do Boi que terminou o encontro em ‘cima’ do Sporting de Pombal. Empate que se aceita, num jogo muito mal jogado. A Moita do Boi somou o segundo ponto no campeonato na estreia de João Pereira. Já o Sporting de Pombal não vence há dois jogos consecutivos O trabalho de Jorge Carreira merece nota positiva. Pecou apenas no aspecto disciplinar, com algumas decisões discutíveis.|
O avançado André é o primeiro reforço assegurado pela Moita do Boi. O jogador é proveniente do Matamourisquense, clube que representou nas últimas temporadas.
ResponderEliminarNa última época, André realizou boas exibições, que não passaram despercebidas a algumas equipas, entre as quais, a Moita do Boi.
Na próxima semana devem ser conhecidas mais novidades no que diz respeito à constituição do plantel da próxima temporada.
nao compres defesas que voces vao ver quem vos avisa vosso amigo e
ResponderEliminarSPORTING DE POMBAL 1
ResponderEliminarJoão Malva, Zeca, Paulo Gameiro, Léo, Paulo Martins, Rafael Abreu, Tiago Gomes, Tião (António, 82'), Antoine (Simão, 57'), João Pinto (Figo, 27') e Diogo Padeiro.
Não jogaram:Caio, Alex, Rui André e Airton.
Treinador:Paulo Neves.
.
MOITA DO BOI 1
Rodolfo, João do Touco (Alexi, 58), Zézito (Micael Santos, 50'), Marquito, Pedro Roma, Calixto, Dani, Zé Pedro (Jardel, 67'), Jimmy, Mário João e Diogo Ribeiro.
Não jogaram:Pesca, Lucas Pata, Dani Santos e André.
Treinador: João Pereira
.
Estádio Municipal de Pombal.
Árbitro: Jorge Carreira.
Assistentes: David Alexandre e Ivo Madureira.
Espectadores: 80.
Ao intervalo: 0-1.
Golos:0-1 Diogo Ribeiro (12') e 1-1 Tiago Gomes (63').
Disciplina: Amarelo a Tião (48'), Paulo Martins (68'), Calixto (72'), Rafael Abreu (75') e Micael Santos (77').
.
Sporting de Pombal e Moita do Boi repartiram pontos, num fraco jogo de futebol. Poucas situações de perigo ao longo dos noventa minutos e um futebol muito aos repelões. Os locais vinham de uma derrota pesada nos Pousos e queriam regressar às vitórias, para demonstrar que o jogo na passada quarta-feira tinha sido apenas um ‘acidente’. Tal não aconteceu e o Sporting de Pombal realizou uma exibição muito apagada, frente a um adversário que estreou novo treinador, caso de João Pereira. A Moita do Boi entrou melhor na partida e, aos 12 minutos, chegou ao golo por Diogo Ribeiro. Jogada pela esquerda, cruzamento de Pedro Roma e Diogo Ribeiro aparece ao segundo poste a finalizar. O conjunto da freguesia do Louriçal poderia ter chegado ao 2-0, mas Paulo Martins evitou que remate de Jimmy chegasse à baliza. Os locais apenas de bola parada conseguiam criar algum perigo, mas sem grandes efeitos práticos. No segundo tempo, o Sporting de Pombal teve mais posse de bola, mas isso não se traduziu em muitas oportunidades de golo. Chegou ao empate ao minuto 63, num cabeceamento de Tiago Gomes. Assistiu-se depois a uma fase em que os locais detiveram o controlo do jogo, mas curiosamente, foi a Moita do Boi que terminou o encontro em ‘cima’ do Sporting de Pombal. Empate que se aceita, num jogo muito mal jogado. A Moita do Boi somou o segundo ponto no campeonato na estreia de João Pereira. Já o Sporting de Pombal não vence há dois jogos consecutivos O trabalho de Jorge Carreira merece nota positiva. Pecou apenas no aspecto disciplinar, com algumas decisões discutíveis.|