terça-feira, junho 06, 2017

Apresentação dos Seniores do GRAP 2017-2018

GRAP/Pousos
------
Plantel 2017-2018
Guarda Redes: Mocheco e Makê
Defesas: Lomba, Lagoa, Fábio Martins, Mika, João Miguel, Celso Brito, Pê
Médios: Bóris, Micas, Rica, Bruno Cepeda, Vieirinha, Cristiano Matos
Avançados: Camará, Vasco, Miguel Pereira, Cedric Jorge
Treinador: Carlos Ribeiro "Tocha"
Adjunto: Paulito e Luís Conceição
Delegado: 
-----

7 comentários:

  1. O GRAP anunciou hoje oficialmente, que Carlos Ribeiro vai continuar no comando técnico da equipa em 2017-2018. Para além de Carlos Ribeiro, também Paulito e Luís Conceição vão continuar a fazer parte da equipa técnica.
    Quanto a jogadores, o clube ainda não oficializou nenhum, sendo que não se prevêem grandes mudanças em relação à última temporada, devendo no entanto o plantel, sofrer algumas entradas cirúrgicas.

    ResponderEliminar
  2. 23:10 - Depois de conhecida a renovação com a equipa técnica, o GRAP informou também que Mocheco já renovou com o clube.

    ResponderEliminar
  3. BÓRIS continua connosco em 2017/2018!
    RENOVAÇÃO SENIORES FUT 11 - 2017/2018
    Joga a Médio Centro e... a verdade é que sem ele, o balneário do GRAP não era a mesma coisa!
    Obrigado Bóris por continuares a vestir esta camisola... e que juntos consigamos chegar mais longe!
    BÓRIS - Borja Carvalho
    POSIÇÃO: Médio Centro
    IDADE: 28 anos
    DATA DE NASCIMENTO: 19 agosto 1988

    ResponderEliminar
  4. O nosso capitão LOMBA, continua a comandar o barco em 2017/2018!
    RENOVAÇÃO SENIORES FUT 11 - 2017/2018
    A nossa imitação do Petr Čech, em versão centralão, continua ao comando do nosso "barco" na próxima época!

    ResponderEliminar
  5. Cristiano Matos, extremo de 23 anos, vai continuar mais uma temporada ao serviço do GRAP. Apesar das muitas propostas, o atleta achou por bem continuar no GRAP, o que certamente terá deixado o técnico Carlos Ribeiro satisfeito.
    Um outro nome que tem sido insistentemente apontado ao GRAP, é o de João Miguel, ex-AC Marinhense. Apesar de não haver nada oficializado, as possibilidades do jovem lateral prosseguir a sua carreira nos GRAP são muitas, sendo que nos próximos dias poderão existir novidades quanto a este assunto.

    ResponderEliminar
  6. GRAP 1 - Alcobaça 1outubro 17, 2017 6:59 da tarde

    GRAP 1
    Mocheco, Pê, Fábio Martins, Lomba (c), João Miguel, Miguel Pereira (Migas, 60`), Rica, Bruno Cepeda, Vieirinha (Cristiano, 58`), Camará e Vasco (Cédric Jorge, 78`).
    Não jogaram: Makê, Daniel, Cristiano e Teles.
    Treinador: ‘Tocha’
    .
    GC Alcobaça 1
    Rúben Lopes, Sérgio Neves, Ricardo Pinto, Tiago Cerejo (João Figueiredo, 85`), João Silva, Rui Rodrigues ( Telmo Pereira, 69`), Leandro Gaspar (João Candeias, 80`), Miguel Pinheiro (c), Daniel Oliveira, Pedro Domingues e Ricky.
    Não jogaram:Ângelo Martins, Edgar Alves e Carlos Marques.
    Treinador: Filipe Faria
    .
    Campo da Charneca, Pousos.
    Árbitro:Celso Pereira.
    Árbitros assistentes: Bruno Lourenço e Marco Marques.
    Espectadores: 230.
    Ao intervalo: 1-0. Golos:1-0, Bruno Cepeda (29`, g.p.), 1- 1 Cédric (89`, na p.b).
    Disciplina: Amarelo a, Lomba (47`), Pedro Domingues (63`), Migas (65`), Miguel Pinheiro (70`), Cédric (80`), João Candeias (90+1`), João Silva (90+2`), Ricardo Pinto (90+2`). Filipe Faria expulso do banco (83`).
    .
    No jogo cartaz da jornada, Grap e Alcobaça protagonizaram uma partida interessante, bastante equilibrada, onde o empate se justifica, pese em bora a superioridade da forma- ção alcobacense na segunda etapa. Numa primeira fase de estudo mútuo, onde o perigo esteve longe das balizas, a primeira situação de perigo junto a uma das balizas deu golo. Vasco lançado em velocidade isolou-se, tendo atirado ao poste, e, no seguimento da jogada, o juiz do encontro considerou que Vieirinha foi derrubado dentro da área de rigor pelo guarda-redes Rúben Lopes. Na conversão do castigo máximo, Bruno Cepeda fez o 1-0. Na resposta, Ricky bem posicionado dentro da área atirou por cima. Com o golo alcançado, os visitados passaram a trocar o esférico com outra segurança e qualidade, mas sem criar grandes chances de golo. Ao invés, o Alcobaça quando ia criava sempre perigo e, Ricky, o perdulário da tarde, isolado perante Mocheco, permitiu a intervenção deste. Ainda antes do descanso, João Silva enviou uma bola ao poste na sequência de um livre directo. Numa segunda parte, toda ela dominada pelos visitantes, o reatamento começou como acabou, isto é, livre directo de João Silva para boa defesa de Mocheco. Dez minutos volvidos, Pedro Domingues, isolou-se depois de bela jogada colectiva mas Mocheco voltou-se a mostrar a grande altura. O Grap teve a sua oportunidade, quando, numa recuperação de bola a meio-campo, Rica com um remate cruzado esteve perto de aumentar a vantagem. No minuto seguinte, Mocheco ia "borrando a pintura", num lance em que demorou a agarrar a bola, e Pedro Domingues, lesto, introduziu-a dentro da baliza mas com o árbitro Celso Pereira a considerar o lance faltoso. Minutos depois, João Silva não aproveitou um livre indireto dentro da área, atirando por cima. Cédric, ao minuto 85, do meio da rua, ia fazendo um golo de levantar o estádio, mas o esférico saiu a centímetros da baliza. Mas a justiça no resultado estava guardado para o fim, quando num pontapé de canto, Cédric, infeliz, de cabeça introduziu a bola dentro da própria baliza. Resultado que se aceita (1-1), perante uma arbitragem regular, com o benefício de dúvida na grande penalidade e no golo anulado aos forasteiros.

    Fábio Osório - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  7. CL MARRAZES 0
    Tiago Gordalina, Tiago Clemente, João André (Hugo Monteiro,89`), Nélson Marques, Fred, Chiquinho, Conca, Pedro Faustino (Marcelo, 76`), Marcos Duque (David Lopes, 73`), Yassin Kalda e Miguel Carvalho (c).
    Não jogaram:Marcelo Sousa, Tiaguinho, Filipe Lourenço e Tala.
    Treinador:Marco Aurélio.
    .
    GRAP 0
    Mocheco, Lagoa (c), Fábio Martins, Mika, João Miguel, Migas, Rica, Bruno Cepeda (Miguel Pereira, 89`), Vieirinha (Cristiano, 73`), Camará (Pê, 64`) e Cédric.
    Não jogaram:Makê, Celso Brito, Lukas e Vasco.
    Treinador: ‘Tocha’.
    .
    Aldeia dos Desportos, Marrazes.
    Árbitro: Ricardo Carreira.
    Assistentes: Pedro Alves e Henrique Ramos.
    Espectadores: 520.
    Ao intervalo: 0-0.
    Disciplina:Amarelo a Fábio Martins (44`), Yassin Kalda (57`).
    .
    No grande jogo da jornada, o líder do campeonato, Marrazes, recebeu o vice-líder, GRAP - /Pousos, num dérbi aguardado sempre com enorme expectativa e que apenas defraudou os muitos espectadores presentes na Aldeia dos Desportos por não haver o que tanto se gosta: golos. O início do encontro começou bastante equilibrado, sem que alguma das formações se superiorizasse à outra, jogando ambas muito compactas, com um bloco médio-baixo, tendo como sequência pouco espaço para explanarem o seu futebol. Assim sendo, foram raras as situações de perigo junto das balizas, com as defesas a superiorizarem-se sempre aos atacantes mas desengane-se quem pensa num jogo fraco, pois em termos tácticos foi interessante ver como dois conjuntos que jogam e se conhecem bem se anularam mutuamente. No reatamento a toada foi a mesma, e o equilíbrio foi nota dominante, embora com ligeiro ascendente da turma da casa, sem que isso se materializasse em oportunidades de golo. Só ao minuto 63 o perigo rondou uma das balizas, num livre executado de forma rápida, que encontrou Tiago Clemente solto de marcação sobre a esquerda, que por sua vez desferiu forte remate, proporcionando boa defesa a Mocheco. O GRAP teve a sua única chance perto do término do encontro, quando, numa perda de bola a meio-campo marrazense, os visitantes, numa transição rápida, com Cédric a servir Pê, que, descaído sobre a direita, atirou mal, por cima, quando podia e devia ter feito muito melhor. Na resposta, foi David Lopes que na sequência de um pontapé decanto, arranjou espaço para rematar, mas João Miguel evitou em cima da linha aquilo que era um golo certo. Resultado justo, entre duas das melhores equipas do distrito, onde nenhuma merecia perder, perante um trio de arbitragem, que, com muitos erros, não esteve à altura do desafio.

    Texto: Fábio Osório - Diário de Leiria
    Foto: Rik Marlen

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook