quinta-feira, dezembro 12, 2013

Seniores: Joaquim Silva deixa de ser o treinador do AC Marinhense

Técnico colocou o lugar à disposição assumindo a culpa pelos maus resultados. Adjunto Nuno Silva passará para treinador principal interinamente.
.
Joaquim Silva já não é o treinador da equipa sénior do Atlético Clube Marinhense não resistindo aos maus resultados da equipa que a colocam no 12ºlugar da Divisão de Honra, com apenas sete pontos.
Numa época de mudanças no Marinhense, culminada com o regresso ao futebol distrital, após vários anos nos campeonatos nacionais, a direcção do clube apostou no início da temporada em Joaquim Silva, mas um plantel com grandes limitações impossibilitaram fazer melhor. Contudo o técnico assume a culpa.
"Saí porque não consegui fazer melhor. O único culpado dos maus resultados sou eu, não quero vir para aqui com desculpas. Todos viram os jogos do Marinhense e sabem as limitações, mas o que o clube precisa agora é de calma e tranquilidade porque está a passar por uma fase de mudanças", explicou Joaquim Silva.
Apesar de deixar o clube da cidade do vidro, o técnico ainda acredita que o clube poderá subir mais na tabela. "É um grupo que seguramente vai dar a volta", disse.
Do lado da direcção do clube, o presidente Delfim Duarte admite que a decisão de prescindir de Joaquim Silva "não foi fácil, nem tomada de ânimo leve", contudo os maus resultados falaram mais alto. "A  nossa situação não estava a caminhar  no sentido que tínhamos perspectivado e chegámos a um entendimento com o treinador", frisou.
Em relação ao futuro, o até aqui adjunto Nuno Silva vai agarrar na equipa, mas a direcção está a estudar " algumas hipóteses" para o comando técnico, sabendo o Diário de Leiria que o regresso de Marco Aurélio  está em cima da mesa e é uma forte possibilidade.
Para além do novo treinador, também deverão chegar à equipa mais reforços. "Concluímos que precisamos de dois ou três reforços para nos dar maior tranquilidade", referiu Delfim Duarte, deixando contudo algumas cautelas. "No início da época o objectivo era consolidar a equipa e não podemos embarcar num projecto demasiado ambicioso que possa pôr em causa o futebol do clube, porque a nossa preocupação não é só o futebol sénior", concluiu.
 
José Roque - Diário de Leiria

12 comentários:

  1. Sem dúvida que o Marco Aurélio era uma excelente solução e até acho que o Nuno Silva já foi adjunto dele, não sei é se ele estará disponível nestas condições.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Presidente com todo o respeito, pois sem bem que o trabalho que o Marinhense actual dá deve ser imenso. Mas essa equipa não precisa de 2 ou 3 reforços, precisa de pelo menos 10, se quer manter-se na honra. Sem ter nada contra as pessoas, jogadores como o Mota e o Joni não têm qualidade para uma honra.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar o pai do Joni está a pagar ao presidente para ele jogar como fez nos Unidos nem nos iniciados tinha lugar quem lhe disse que sabia jogar enganou bem. Fora com este presidente o Marinhense precisa de outro tipo de pessoas á frente do clube só espero que na próxima assembleia ele se demita os sócios já andam fartos dele .

    ResponderEliminar
  4. Mas o Marco Aurélio é o salvador da pátria, não há mais treinadores? haja bom senso então ele não quis ficar e agora vão ter com ele outra vez. Pobre Marinhense refém de meia dúzia de gatos.

    ResponderEliminar
  5. Quem é esse Juventino que tanto falam aqui como salvador da pátria? É dono de alguma empresa milionária ou que?

    ResponderEliminar
  6. Pobres clubes da Marinha e não só Marinhense. Acho que vi qualquer coisa do vítor pereira querer unir os clubes ou desse género. não sei se é a solução, mas o que é facto é que os três clubes com seniores, marinhense , lisboa e marinha e vidreiros estão os três de rastos

    ResponderEliminar
  7. Força Juventino avança se precisares das chaves e cadeado para fechar o clube de vez, sabes onde me encontrar.M.S.D.D.?

    ResponderEliminar
  8. Tenho que reconhecer o discurso do ex: mister só demonstra Grande carácter. Ass. Colega de profissão. Abraço.

    ResponderEliminar
  9. sim senhor, grande postura na hora que todos a perdem...

    ResponderEliminar
  10. Mentes fracas esta gentinha do Marinhense, diziam cobras e lagartos do treinador quando estava no ativo e agora que se foi embora já tem todo valor do mundo.

    ResponderEliminar
  11. Alem de ser muito fraquinho como treinador foi o menos culpado da situação do Marinhense o grande culpado é o presidente o marinhense precisa de uma direção e uma estrutura como deve ser

    ResponderEliminar
  12. á pessoas que se sabem promover e esse marco aurelio soube faze_lo enquanto não voltou o nome dele seja ele quem for aparecia aqui todas as semanas a pedir para voltar, deve ser muito bom salvou o ACM de alguma descida ou subiu alguma coisita o que fez afinal uma vez que ja esteve no ACM deu_lhe ao menos estabilidade, andam mesmo de olhitos cerrados coitaditos desses que só veem a preto e branco

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook