sábado, setembro 15, 2012

V Gala do futebol distrital realizou-se ontem

O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, recebeu a 5.ªGala do Futebol Distrital. Foram vários os distinguidos com destaque para o prémio de excelência na formação por parte da A.Louriçal (Futsal) e U.Leiria (Futebol). Filipe Faria foi considerado o Melhor treinador de formação de futebol de 11, enquanto Cláudio Lourenço recebeu a mesma distinção no futsal.
A nível sénior Cedric foi considerado o melhor jogador do campeonato distrital de Futebol. O agora jogador do Marrazes superiorizou-se a André Sousa e Hugo Carvalho. No futsal o prémio de melhor jogador e jogadora foi entregue a Rui Marques (Casal Velho) e Pisco (Golpilheira), respetivamente. No futebol de 7 feminino o prémio foi entregue a Cristiana Garcia (A-Dos-Francos).
O prémio de melhor treinador de futebol de 11 foi a entregue a Plim (Alq.Serra) e no futsal, Rogério Serrador (Casal Velho) e Teresa Jordão (Golpilheira) alcançou mais uma distinção.
Foi uma bonita gala em que AF.Leiria premiou o mérito e a excelência de quem mais se destacou na ultima época desportiva.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook