quinta-feira, setembro 13, 2012

Seniores : GD Guiense venceu torneio triangular

O Guiense levou a cabo mais uma edição do torneio triangular que contou com as participações das equipas da Gândara, Moita do Boi e a formação organizadora do evento.
No primeiro jogo do torneio, a formação da Gândara empatou a zero bolas diante da Moita do Boi. Nas grandes penalidades o conjunto da distrital de Coimbra venceu por 4-3.
Segui-se a partida entre o Guiense e a Gândara, com a formação de José Godinho a vnecer por 1-0, fruto de um golo do médio Pedro Dias. Nas grandes penalidades o Guiense venceu por 5-4. No último jogo do torneio o Guiense derrotou a Moita do Boi por 2-0. Os golos pertenceram a Ezequiel e Yulian.
Ainda em relação ao Guiense, sábado tem novo teste, com um jogo de preparação frente ao CDR Outeirense, jogo marcado para a Guia.
Destaque ainda, no clube da Guia, para o regresso de João Leal, que assim se torna em mais uma opção para José Godinho.

Diário de Leiria

2 comentários:

  1. O Guiense parece me mais fraco que na temporada anterior. Parece me equipa para luta pelos 5 primeiros lugares, mas com poucas hipoteses de subir. Na minha opinião, e dos resultados que tenho visto, Portomosense é o mais sério candidato á subida de divisão

    ResponderEliminar
  2. O portomosense e o marrazes. Nao se esqueçam que o marrazes está muito melhor e mais experiente.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook