sexta-feira, setembro 28, 2012

Seniores : UD Leiria apresentou-se aos sócios

No Estádio Municipal de Leiria voltou-se a gritar “União, União, União”. Em jogo de apresentação aos adeptos, equipa de Luís Bilro perdeu por 3-1 contra o Tourizense mas deixou uma boa imagem.

A União de Leiria deixou boas indicações no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, apesar da derrota contra o Tourizense, da 2.a divisão nacional, por 1-3. O emblema do Lis regressou assim ao Estádio Municipal de Leiria praticamente um ano e meio depois de a equipa profissional ter disputado, naquele palco, o seu último jogo.
Com as bancadas muito bem compostas, os jogadores da União de Leiria foram apresentados um a um, juntamente com a equipa técnica liderada por Luís Bilro. No entanto, a surpresa da noite estava reservada para a apresentação do mais recente reforço unionista, Vítor Maranhão. O guarda-redes, de 35 anos, natural da Nazaré, representou nas últimas onze temporadas o Ginásio Clube de Alcobaça, sendo considerado por muitos como um dos símbolos do clube de Alcobaça. Contudo, Maranhão 'rompeu' recentemente a sua ligação com o Ginásio abraçando um novo desafio na sua carreira com a camisola da União.


Em relação ao jogo, os leirienses não poderiam ter entrado de melhor forma. Ainda alguns adeptos e sócios se estavam a acomodar nas cadeiras do estádio, já a União de Leiria vencia por 1-0, com um golo de livre directo convertido por Edgar Grincho. Começava assim a festa que ganhou um colorido especial com a presença de dezenas de jogadores das camadas de formação do clube leiriense que tiveram a oportunidade de realizar um pequeno treino antes do jogo.

Diário de Leiria

7 comentários:

  1. 11 do Leiria neste jogo:
    Vitor Maranhão, Rui Bento, Mário Wilson, Nicholas, Tiago Gonçalves, João Gomes, Leandrito, João Lopes, Dário Marqûes, Edgar Grincho e Giovanni

    ResponderEliminar
  2. O Marco Aurélio esta lesionado? Não é titular?

    ResponderEliminar
  3. Uma correcção sobre o nome João Lopes. O correcto é João Lopez

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da apresentação.
    Deu para ver que os adeptos estão com esta nova equipa.
    Com muitos jogadores formados no clube e outros com mais experiencia de distrital, pareceu-me haver qualidade para encarar a época com tranquilidade.

    Força Uniao!

    ResponderEliminar
  5. Mas qual epoca...nem na divisao de hoonra é ,,,,,,

    ResponderEliminar
  6. A apresentação foi gira deu para ver muitas coisas como por exemplo:

    8 acções ofensivas durante 90´;
    quantos remates à baliza? 3 um deu golo, outro defendido e outro acertou na bancada.
    Não sofreram golos na 1ªparte por sorte.
    Há mais coisas que vão perceber durante a curta época.

    ResponderEliminar
  7. Mas afinal que relação existe entre este UD Leiria com o outro UD Leiria, é a equipa B? são instituições independentes? se são ...e o emblema?...é o mesmo?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook