quarta-feira, agosto 01, 2012

UDB - AD Batalha apresenta equipas em todos os escalões de formação

Mantendo a maioria dos treinadores da época anterior, as grandes novidades são Nuno Silva, ex-Marinhense e Adélio Amaro, ex-UD Leiria. O primeiro irá treinar a equipa de Traquinas A e irá acompanhar a equipa de Juniores ao lado de Pedro Amorim.
Quanto a Adélio Amaro, depois de duas boas épocas na formação leiriense e após um breve estágio ao lado do Mister Manuel Cajuda, irá treinar na Batalha a equipa de Benjamins A e assumirá a função de Coordenador Adjunto para a Formação, ao lado de Vítor Murta. Este último manter-se-á Coordenador para o Futebol, afirmando que a nova época “será mais um ano de afirmação para o excelente trabalho que tem sido desenvolvido na UD Batalha. Queremos, paulatinamente, de cabeça erguida e com os pés no chão, mostrar o valor da nossa formação e dos jovens que vestem a camisola deste clube”.
Já Adélio Amaro, questionado sobre a sua saída da UD Leiria, não quis prestar declarações, afirmando, apenas, que estará disponível para falar de Futebol a partir do dia 1 de Setembro, deixando escapar: “…não esqueço a UD Leiria que acreditou em mim. Foram dois anos muito bons. Mas, agora, quero honrar a UD Batalha que apostou e também acredita em mim. Espero conseguir corresponder”.
Assim, a União Desportiva da Batalha, para a época 2012/2013 apresenta os seguintes treinadores:
.
Juniores: Pedro Amorim
Juvenis A: Luís Miranda
Juvenis B: Tozé Beato
Iniciados A: Carlos Romão
Iniciados B: Miguel Pinto
Sub 13: Miguel Pinto
Sub 12: Tozé Beato
Benjamins A: Adélio Amaro
Benjamins B: Bruno Carvalho
Traquinas A: Nuno Silva
Traquinas B: Gonçalo Correia
Petizes A: Bruno Carvalho
Petizes B: Adélio Amaro
GR: Ricardo
Coordenador para o Futebol: Vítor Murta
Coordenador Adjunto para a Formação: Adélio Amaro

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook