quinta-feira, agosto 23, 2012

Seniores: Francisco Trindade é o novo treinador do GD "Os Nazarenos"

Francisco Trindade é o novo treinador do Nazarenos. O antigo guarda-redes, que regressou ao clube na época passada para liderar os iniciados no campeonato nacional, acaba de ser promovido a técnico da equipa principal, depois de Wilson Estrela não ter chegado a acordo para a renovação do contrato.


Depois do 3º lugar da época passada na Divisão de Honra distrital e do recorde de jogos consecutivos sem perder (23 jogos), Wilson Estrela optou por não permanecer no clube, o que levou a Direção de Carlos Delgado a procurar alternativas. A escolha para treinador acabou por recair em Francisco Trindade, de 55 anos, que fez toda uma carreira de profissional em clubes como FC Porto, Riopele, U. Leiria, Rio Ave, V. Setúbal ou Penafiel. O antigo guardião perfez 127 jogos na 1ª Divisão.
Entretanto, os alvi-negros começam os trabalhos de pré-época na próxima segunda-feira, com um plantel que mantém a base da época passada.
Para já, o único reforço é o esquerdino José Cibreiros (ex-Biblioteca), que está de volta ao clube após quatro anos em Valado dos Frades, onde somou 21 golos em 109 jogos no campeonato.
De saída do Nazarenos estão o lateral-esquerdo Élio e os médios Morgado e Mesquita, jogadores habitualmente titulares nas últimas temporadas, mas que não renovaram por questões de ordem financeira. O emblema da Nazaré vai voltar a reduzir o orçamento, não existindo condições para manter jogadores oriundos de outras localidades.
Região de Cister

6 comentários:

  1. Deixou a nazare porque ja tinha acordo com o Grap. Fala a verdade.
    E só será apresentado na proxima segunda feira quando o Trindade começar na Nazare.E já estava combinado isso acontecer depois de uma justificação pouco válida.

    ResponderEliminar
  2. ~Joaquim ou Francisco??? em que ficamos! Pouco esclarecida esta informação! são irmãos mas muito diferentes!

    ResponderEliminar
  3. De qualquer das formas o Trindade já merecia isto há muito tempo!...
    Enquanto treinador privei poucas vezes com ele, mas deu para ver que alem do que sabe de futebol, é acima de tudo uma excelente pessoa!...
    Felicidades para ele!...



    A.J.

    ResponderEliminar
  4. Quanto a jogadores, a Nazaré tem das melhores formações da zona centro, não duvidem!...
    A geração que melhor acompanhei tem Duarte Vivo, Hugo Meca, Jordan, entre outros...mas, outros há de outras fornadas, tambem eles de razoavel valia...
    Se aproveitarem todos os jogadores naturais da Nazaré, fazem uma excelente equipa!...



    A.J.

    ResponderEliminar
  5. kikó nos nazarenos assinou ontem a noite

    ResponderEliminar
  6. F...-se o grap já tem alguns 20 treinadores.
    Também já chega de barbaridades.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook