quarta-feira, agosto 29, 2012

Seniores : Sorteio da Divisão de Honra é na próxima segunda-feira, 3 de Setembro

O sorteio dos jogos da Divisão de Honra 2012-2013, que terá início no dia 23 de Setembro, será no próximo dia 3 de Setembro, a partir das 21h30, na sede da AF Leiria. Participam neste campeonato 16 equipas:
.

34 comentários:

  1. Uma serie da honra com 16 equipas, duas séries de 10 na distrital...no total de 36 equipas!...
    Não seria melhor haver apenas duas séries de 18 equipas havendo uma pool no fim para apurar o campeão? Deixava de haver honra e distrital.
    Pelo menos o campeonato não começava a 2 de dezembro e não se desvirtuava a taça.
    A taça deve ser feita sempre a eliminar.Em lado algum se viu uma taça com grupos.
    Não estou a criticar, apenas a dar a minha opinião.
    Saudações desportivas



    A.J.

    ResponderEliminar
  2. é muito uma serie com 18 equipas. O desnivel entre elas seria enrme e outro pormenor. Uma equipa subiria na distrital (so com uma divisao) directamente para a 2 divisao nacional b, coim o fim da 3 nacional. é uma ideia aj, mas nao sei se sera a ideal. e outra coisa a taça como ta nao é o modelo ideal

    ResponderEliminar
  3. Já reparaste o que é uma série de 10 equipas? É um incentivo para que mais equipas desistam, vais ver!...
    Com uma serie de 18 equipas havia campeonato de Outubbro a Maio, o que seria bom para o futebol distrital.
    Depois era apurado o campeão numa poll a dois ou a quatro equipas, o que dava competitividade ao nosso futebol.
    Já quanto à taça, em qualquer parte do mundo é a eliminar, certo?
    É apenas a minha opinião.
    Fica bem



    A.J.

    ResponderEliminar
  4. A taça faz sentido ser a eliminar, mas os anos anteriores eram repescadas carradas de equipa e chegou se ao cumulo de apenas 2 ou 3 nao serem repescadas. Mas é bem haver opinioes diversas. Acho que a malta anda toda ja com febre de bola :)

    ResponderEliminar
  5. Esse modelo da repescagem não era correcto.É preferivel haver isenções numa eliminatória e depois com o numero certo de equipas(32) ser sempre a eliminar!...
    Isto sim é taça!...
    Não havia hipótese de uma equipa perder na taça, ser repescada e depois vir a ganhá-la, o que era ridiculo!...
    Quanto ao campeonato, com series de 10 equipas, nem que se fizessem 4 voltas, seria melhor do que assim!...Na Escócia é assim!...
    Saudações


    A.J.

    ResponderEliminar
  6. tanto opinador mas na hora onde deveriam debater as ideias não aparecem ou refugiam-se....

    ResponderEliminar
  7. Marrazes o principal candidato à subida de divisão. Melhor presidente melhor treinador melhor plantel e melhor massa associativa. Os ingredientes estão lançados e para o ano estaremos na 2º. divisão nacional, à frente da União de Leiria SAD e seremos nós o clube reisdente do ESTÁDIO DR. MAGALHÃES PESSOA. Quanto á ALDEIA DO DESPORTO, a nossa presidente de junta que o guize com batatas.
    Parabéns Dr. Paulo Rabaça pois voc~e conseguiu construir uma verdadeira equipa. Já anda tudo a tremer com medo de nós. este ano não seremos humilhados como na época passada. VAMOS CELINDRAR com o Professor RUI BANDEIRA a comandar e o FREDERICO A AJUDAR. FORÇA MARRAZES, FORÇA MARRAZES, FORMA MARRAZES.

    ResponderEliminar
  8. Sim sim.... Quando o rabaça se aperceber que afinal o rui patricio não foi vendido pelo sporting estou para ver onde vai buscar o dinheiro... Deve ser mágico!!:)

    ResponderEliminar
  9. onde se debatem as ideias vai quem lá deve ir e se não vai, está mal

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, todo o modelo de gestão desportiva da Associação de Futebol de Leiria é um desastre. Desde as camadas jovens até ao futebol sénior. Nunca foram capazes de criar modelos competitivos capazes de motivar os atletas e cativar o publico para o futebol. Então nos escalões de formação chegam a verdadeiras obras de arte em termos competitivos. São campeonatos que começam no final de outubro até inicio de novembro, depois param por tudo e por nada, Natal e ano novo param os campeonatos que mal começaram um mês, em qualquer feriado, vespera de feriado ou de ponte, carnaval, pascoa. Estou a falar de juniores, juvenis e iniciados por exemplo( tirando um pouco as divisões de honra que tem 12 equipas mas deviam ter 16) as outras que participam na 1ª distrital, são divididas em series de 5 e 6 equipas, estão sempre parados os campeonatos com tão poucas equipas mesmo assim duram até fevereiro, depois estão 3 semanas parados só para a associação fazer uma porra de um sorteio. Como se pode desenvolver o futebol de formação e motivar os atletas sem uma verdadeira competição? A associação de futebol de santarem embora pequena em numero de clubes já tem os seus calendários de todas as competições publicados á mais de 3 semanas. A associação de futebol do porto que é a maior de país tambem já tem, aveiro, braga coimbra e setubal tambem, só em leiria é que se anda ainda a discutir como vai ser o futebol senior e já estamos em setembro. imaginem então o futebol de formação. Os clubes deviam eram ir a associação e e dar uma vassourada naquela gente toda, com o cabo da vassoura de preferencia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. ó marrazes, tanta certeza no cagar que não erras o chão

    ResponderEliminar
  12. não houvi ainda ninguem dos marrazes a falar de objectivos para a época em lado nenhum. por isso deixa te de m.... e de inventar, porque candidatos nesta fase são 16, no fim logo se vê

    ResponderEliminar
  13. e ias para la tu nao era o anonlmo das 12.32 pm com tanta sabedoria demonstrada nesse comentario vais a associaçao e expoes as tuas sabias ideias nao aqui num blogue
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. modo certo: Zona Norte / Zona Sul com 10 equipas cada e a 3 (sim 3) VOLTAS !!!

    ResponderEliminar
  15. algum dos comentadores conhece os regulamentos? se conhece revelam ignorância, se não conhece estão a dar palpites do tipo xico esperto, "eu sei tudo e todos os outros são burros"?! apresentem-se no local apropriado....

    ResponderEliminar
  16. SÓCIO DOS UNIDOS:
    Para o ano estaremos também nesta lista ou seja na divisão de honra do distrital de Leiria, e na época de 2013/2014 estaremos no nacional de 3ªdivisão. Esperem para ver.

    ResponderEliminar
  17. Marrazes, Marrazes,... é só cagar larachas. Nao se limpa o cu antes de cagar. Deves perceber pouco de futebol.

    ResponderEliminar
  18. este pessoal do marrazes e mesmo fraco....como e que dizem que para o ano vão para a 2 divisão se o ano passado ... acabou o campeonato com 4 meses de alguns jogadores titulares em atraso.

    ResponderEliminar
  19. dos unidos e não creio que seja dos sócios!! só veem bacoradas destas, ainda bem que não disseste que eras jogador, treinador ou diretor senão era grave pois na sabias o que dizias, vai catar o pulguedo e vê se consegues sair dos ultimos lugares onde tens andado nos ultimos anos ainda não mostraste nada....e já cantas de galo, é so rir, ainda a procissão não chegou ao adro, se ganharem 2 jogos seguidos veem para a rua apitar. haha, o casal tem rotunda? pretendo aluga-la para a minha equipa ir lá fazer a festa, nós não temos rotunda, a coisas que se dizem aqui.

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde, em relação ao comentador anonimo de 30 agosto as 6.15 ficou muito ofendido com os meus comentários sobre o funcionamento da associação por isso deve pertencer aos quadros do dito organismo, e só está lá é para mamar o dinheiro dos poucos clubes que vão sobrevivendo com o sorvedouro de dinheiro que é a associação. Quanto ao anonimo do dia 31 agosto as 12.55 vem falar de regulamentos??? quais os que permitem inventar uma taça por grupos de 5 equipas a apurar 4...lol...deve ser regulamentos da treta....em relação á primeira distrital é facil de resolver. 2 séries norte e sul a uma volta, apuram os 5 melhores de cada série agrupam numa serie a 2 voltas para apurar as que sobem á honra na epoca seguinte. As outras 10 equipas restantes agrupam em 2 series de 5, norte e sul a 2 voltas para a disputa de um trofeu a atribuir em dois jogos (fora e casa) entre os vencedores de cada série.

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde
    Gostaria que ser informado,e desde já o meu obrigado para quando o começo do campeonato distrital sénior da 1ªdivisão de futebol.
    Porque até esta informação não nos é facultada pela a.f.leiria.
    O meu muito obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  22. ainda não ouviste ninguem dos marrazes a falar, pois não? já estão preocupados com os Marrazes e ainda não começou...

    ResponderEliminar
  23. Axo que os togueiros nao fazem equipe

    ResponderEliminar
  24. Unidos em 2013-2014 na 3ºDivisao ehehhe só se acabar como a 3ªdivisao vai acabar. Têm uma boa equipa mas nao queiram sonhar já com essas andanças primeiro ganhem respeito dos adversários depois pensem sim em formar equipa para subir. Este ano na zona zul é claramente para o Alqueidao ou para o Leiria e possivelmente o outeirense e na zona norte Ansiao Mourisca ou e Moita boi arcuda e pedroguense terão uma palavra a dizer o resto é paisagem.

    ResponderEliminar
  25. Sócio dos unidos a terceira divisão vai acabar para o ano.

    ResponderEliminar
  26. ó comentador das 12 55 a.m.
    eu estive na associação, mas ninguem ia a contar com nada disto,fomos apanhados de surpresa,isto foi um recurso, ninguem se lembrou de mais nada.é evidente que há melhores soluções, algumas delas aqui apresentadas.esta época é para esquecer,fica para uma proxima.

    ResponderEliminar
  27. Meus senhores esta associação bateu no fundo,soluções para este caso ou outros que pudessem apareçer já deveriam ter solução para os resolver.
    Agora com começo a 2 de dezembro quando já todas as equipas treinam,fazendo gastos acresçidos não lembra a ninguem.
    Vamos pôr os olhos na a.f.lisboa onde casos como estes são resolvidos a tempo e horas porque como se diz não brincam em serviço.
    Então até dezembro.

    ResponderEliminar
  28. bom dia, tenho sido muito critico do modelo de gestão da AFleiria neste blog, acho que todos são, já toda a gente viu que trata-se de gente incapaz de fomentar e desenvolver o futebol do distrito em todos os escalões. A AFleiria ainda está a tempo de emendar a mão no caso da 1ª distrital, alterar os outros campeonatos dos escalões de formação, com excepção das divisões de honra dos diversos escalões que tem que começar como estão elaboradas para está epoca, e começar desde já a elaborar em conjunto com os clubes um modelo competitivo em todos os escalões para a proxima epoca. Acho que uma epoca inteira deve ser suficiente para isso mesmo para gente incapaz. Está historia faz-me lembrar a teoria da associação sobre a bola oficial para as suas competições que tanta certeza tinham os iluminados da associação mas para está nova epoca morreu. Saudações

    ResponderEliminar
  29. Então e agora a.f.leiria com este pseudo campeonato a começar em 2 de dezembro ficou vincada a vossa incompetênçia para resolver estes casos,porque é a vós que é pedida a resolução,quando os clubes não aparecem em reuniões que lhes são marcadas,agora campeonatos com começo a 2 de dezembro isto é uma vergonha,e penso que a atitude mais sensata de todos vós é porem o vosso lugar á disposição de pessoas que tragam coragem,idéias novas,e sobretudo amor por aquilo que fazem.

    ResponderEliminar
  30. Boas mas estão á espera de q desta AFL que só quer dinheiros dos clube não sabem organizar campeonatos em nenhum escalão como por miudos de 11 anos a jogar de 15 em 15 dias é uma vergonha rua Paulo Ribeiro metam os olhos nas assoçiaçoes de Lisboa,Porto,Satarem,etc Rua com esta direcçao da AFLeiria

    ResponderEliminar
  31. Isto e tudo uma palhaçada AFL e uma vergonha.
    Todos os clubes se avião de reunir de urgência na AFL antes do sorteio da honra para se discutirem 18 equipas na honra e 18 na 1º distrital.
    Tem que ser passe esta enformação de clube em clube para se resolver isto de uma vez por todas.
    Estes dirigentes da AFL só pensam no dinheiro e não nos clubes eles sem os clubes não são nada.
    Com tudo de bom para os clubes acreditem nisto.

    ResponderEliminar
  32. Eu acho que anda aqui muitas pessoas mal informadas é que quem ficar em 1º lugar na divisão de honra não sobe directamente para a 2ª divisão nacional.

    ResponderEliminar
  33. por acaso sobe... tu é que estás mal informado

    ResponderEliminar
  34. sim este ano sobe directo para a 2ª divisão mas na proxima época já não poderá ser assim porque teriam de descer 18 equipas da 2ª divisão, sendo assim não sei como é que irá funcionar nas outras epocas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook