domingo, setembro 18, 2011

Guiense goleia com Cedric em evidência

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

GD Guiense: Nuno Viseu; João do Touco (André, 79’), Fábio Alves, Beto e Joni Alberto; Rodolfo, Pedrito (Favinho, 65’) e Pedro Dias; Bruno Conguito (Delmar, 75’), Brunito e CedricTreinador: José Godinho

R.Pedroguense: Tiago; Rodrigo, Tó, Vasco e Fábio; Eléctrico, Gonza, Bruno e Joel Reis (Chanoca, 60’), Tiago Ramalho (Rúben, 70’) e Marcelo (Hugo, 82’)
Treinador: Zé Pelé

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Cedric (8’, 19’, 60’, 65’, 75 e 87’), Brunito (62’ e 78’), Fábio Alves (68’) e Favinho (90’).

O Guiense entrou com uma mão cheia de golos no campeonato, fruto da goleada por 10-0, sobre o Pedroguense, que se apresenta completamente renovado, em relação à época transacta.
Cedo a formação do concelho de Pombal ganhou ascendente no encontro e o golo do Guiense aos oito minutos, por intermédio de Cedric não foi surpresa nenhuma. Onze minutos, 2-0 para o Guiense, por intermédio de Cedric, que nesta altura bisava no encontro.
Até ao final do primeiro tempo, o marcador não se alterou, contudo, o Guiense dispôs de algumas oportunidades para marcar.
O Pedroguense apenas uma vez incomodou Nuno Viseu, mas o experiente rubricou uma grande defesa.
No segundo tempo, o Guiense continuava por cima no encontro, mas não conseguia marcar. Aos quinze minutos, Cedric faz o terceiro golo no encontro e o 3-0 para o Guiense.
Demorou dois minutos e novo golo para os locais com o contributo de Brunito. Mais três minutos, surge o 5-0, novamente por Cedric.
A formação de José Godinho não tirava o pé do acelerador e Fábio Alves aumentou para 6-0. Com o Pedroguense sem argumentos, o score aumentou para 7-0, novamente por Cedric.
O 8-0 surge por Brunito, jogador ainda júnior, que bisou no encontro. A três minutos do final do encontro, Cedric, a grande figura do encontro, apontou o 9-0. Já em cima do minuto 90, Favinho estabeleceu o resultado final.
Vitória robusta do Guiense com Cedric em plano de evidência, porque não é todos os dias que se marca seis golos num jogo. O Pedroguense terá que melhorar, na Guia, demonstrou muito pouco.
Arbitragem tranquila de João Silva.

André Santos - O Derbie

18 comentários:

  1. Pergunto eu a quem viu, Guia a jogar muito, ou Pedroguense a jogar pouco?

    ResponderEliminar
  2. Um jogador que marca 6 golos num jogo merecia um prémio. tens muito valor cedric já te vi jogar e sei que és bom de bola. És jogador a mais para a distrital.

    ResponderEliminar
  3. pergunto eu... uma mão cheia de golos? lol

    ResponderEliminar
  4. Quem viu o jogo..

    Pedroguens realmente muito fraquinho,tabém que têm uma equipa renovada e com muitos ex juniores, mas têm que ter mais garra, já vi equipas de futebol feminino a jogar mais a bola, deu ideia que a equipa de juvenis da Guia chegava para ganhar o jogo.
    nem deu para ver o potencial da Guia, porque os jogadores do pedrogão nem tocavam na xiçha...

    Parabéns aos putos da Guia( brunito e delmar) ambos juniores de primeiro ano, pelo exelente jogo que fizerão.

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que não jogou o nosso golfinho( Joel) senão o pedroguense ainda mamava mais meia duzia... CARREGA GUIENSE...

    ResponderEliminar
  6. vI O JOGO E O PEDROGUENSE, ATÉ QUE SE AGUENTOIU MAS O GUARDA REDES DO PEDROGUENSE NÃO DÁ CONFIANÇA.o GUIENSE NÃO É SUPER EQUIPA,TEVE SORTE NESTE JOGO

    ResponderEliminar
  7. O guiense é bom mas é contra estes juniores do pedrogao!

    ResponderEliminar
  8. o Guiense esta a ponderar levar os veteranos ou os iniciados no jogo da segunda volta, para ver se dâo um bocado de luta.. ehhh ..ehhh

    ResponderEliminar
  9. ( O GUIENSE TEVE SORTE NESTE JOGO)

    Até da para rir.. o pedroguense aguentou-se bem, mamarão um logo aos 8 minutos,e não mamarão mais porque não calhou, 2 bolas na trave uma no poste e um golo mal anulado.
    podia ter sido uma duzia bem aviada, fica para a proxima!!!

    ResponderEliminar
  10. O Guiense teve sorte neste jogo? Longe disso, se na primeira parte as bolas tivessem começado a entrar ao intervalo a Guia já ganhava por 4 ou 5.

    Esta equipa do Pedroguense é de um nível nunca visto na Divisão de Honra. É uma equipa que lutava para ficar no meio da tabela da 1ª distrital.

    E para além disso, não subestimem o plantel do Guiense, por favor. O Pedroguense nem cheirava, com as combinações do ataque da Guia. O Pedrito, o Dias, o Conguito e o Brunito partiram tudo, e com um finalizador como o Cedric e o Joel no banco (meu deus!) o Guiense é, quer-me parecer, o candidato nº 1 à subida. Há muito que não via uma equipa destas na Guia!

    ResponderEliminar
  11. Sabem quantos jogos faltam para terminar o campeonato... Não se vanglorizem ao fim da 1.ª jornada. Aliás, o Pedrogão não tem nada.

    ResponderEliminar
  12. o GUIENSE É UMA SUPER EQUIPA!vAMOS VER JÁ DOMINGO AQUI EM FIGUEIRÓ!!!

    ResponderEliminar
  13. O Guiense é como todas as outras uma equipa normal, respeitando todos os adversários, no jogo há 3 resultados possiveis.
    Domingo veremos qual é ?

    ResponderEliminar
  14. O Guiense é como todas as outras uma equipa normal, respeitando todos os adversários, no jogo há 3 resultados possiveis.
    Domingo veremos qual é ?

    ResponderEliminar
  15. O Guiense é de facto uma equipa como as outras. As pessoas que lá estão é que pensam que não.
    São muito amigos, muito educados, muito cordiais, com um belo discurso, desde que... ganhem, que possam passar por cima dos adversarios, e que os outros andem de cabeça baixa a fazer-lhes venias e a prestar-lhe subserviencia.
    Isto não invalida o facto de terem uma bela equipa.
    Tem é malta muito fraquinha lá dentro. O que é uma pena, mas não deixam de ser do clube.
    Agora, e para quem tiver interesse, vejam a origem dos jogadores.
    Muitos deles são jogadores feitos, pagos ás centenas de euros com premios de assinatura, mais algum mensal.
    Ou acham que alguem troca o Portomosense pelo Guiense só porque gosta da autoestrada?

    ResponderEliminar
  16. Logo se vê de quem é este comentário:
    Obvio é de um cromo que jogou aqui no ultimo ano, aliás é de um ser que andou aqui a pastar a vaca, mas o feno cedo se acabou.
    Contudo desejo-lhe os maiores sucessos desportivos e pessoais.

    Xau ó MELGA

    ResponderEliminar
  17. Este cromo é mesmo cromo.
    Os jogadores que cá estam recebem menos de que os teus amigos aì no clube.
    Essa de prémios é para rir.

    Obs: Fazemos é questão do que no nosso bálneário não haver cobras venenosas como tu; ou seja quando joga tudo bem, quando não joga é um frasco de ESTRIQUININA.

    XAU

    ResponderEliminar
  18. isto era bonito era com nomes...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook