terça-feira, setembro 06, 2011

Derrota em dia de apresentação

A AD  Figueiró dos Vinhos apresentou-se  aos seus associados frente ao Sernache da divisão de Honra da AF.Castelo Branco. A formação figueiroense orientada por Tozé apresentou a versão 2011/2012 do conjunto figueirense que tem como novidades Jocy e Garfo (ex-Pedroguense) e o mais recente reforço Ricardo Mobarq (ex-Alvaiázere).
No que diz respeito ao jogo, o Sernache venceu, por 3-0, com golos de Diogo Simões, Moisés e João Gaspar.

O Derbie

8 comentários:

  1. VÃO É BUSCAR O NAPOLEAO PARA TREINADOR, QUE É DA TERRA.....AGORA ESTES QUEREM É COPOFONIA E NÃO PERCEBEM NADA

    ResponderEliminar
  2. boa aquisição... falta um central e um defesa direito... Só beto não chega ( ele psicologicamente não esta sempre presente) mas gosto dele.

    e para central só tem Renato se não me engano!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. o beto no jogo que eu vi jogou a estremo direito e teve abaixo como o resto da equipa,muito mau futebol que pratica este figueiro,metam-no a defesa direito ou no meio campo que ele ai joga bem, alias como se viu o ano passado.

    ResponderEliminar
  4. no nosso figueiro agora é que isto está bom com ténicos:
    _Silva---o coveiro
    _Tó-Zé---quer é copos
    Vão é buscar o napoleão!

    ResponderEliminar
  5. Vai ser dificil mas não impossivel... com tanta saida (Ferraz, Zé Mota, Albertinho, Panzer, zé Napoleão, João Pais, Futre, Camisas, Estevão, Mika) 10!!!! não esperem milagres, mas penso que existe valor nos nossos jovens para ficar nesta divisão.

    Ass. sócio atento à politica da direção...

    ResponderEliminar
  6. De certeza que anda ai muito boa gente doida para que o figueiro se de mal. mas sinceramente acho que não teem sorte. temos uma grande equipa e de certeza que este ano vamos fazer uma grande epoca. para além dos que ficaram o ano passado, renato, joao pedro, rafael, beto, joel e muitos miudos cheios de qualidade. e os reforços garfo, mobarq,jocy, rui. por isso não se preocupem connosco e olhem para a vossa casa.

    ResponderEliminar
  7. Para os mais mal informados, sei de fonta segura que o Zé Napoleão foi convidado para ser treinador do Figueiró, mas não aceitou, e bem na minha prespectiva porque não quer ser já queimado, é que domingo passado fui ver a apresentação da equipa e esta equipa está a milhas da do ano passado penso inclusive que é a equipa mais fraca dos últimos anos.
    Gostei de vêr muitos miudos novos da formação, penso que é esse o caminho a percorrer talvez ainda não pra agora mas para daqui a dois ou três anos.
    Quanto aos treinadores é assim, são bons se ganham, são maus se perdem é esta a grande realidade,
    no entanto quero tirar-lhe aqui o chapéu pela coragem que tiveram ao agarrar uma equipa tão fraquinho e com tanta falta de soluções, espero que tenham sorte e que consigam manter a desportiva onde está mas vai ser muito dificil.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  8. a nossa desportiva só vai para a frente quando acabarem os xulos da bola...mas continua a mesma historia...vêm 3 ou 4 ganhar mais que o resto do plantel

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook