sexta-feira, setembro 02, 2011

Bruno Nathis (Conguito) é reforço no GD Guiense

O Grupo Desportivo Guiense acaba de contratar mais um importante reforço para a temporada 2011-2012.
Trata-se do médio criativo, Bruno Nathis, mais conhecido no meio futebolístico como "Conguito", que actuou a temporada passada no CCR Alqueidão da Serra.

26 comentários:

  1. Os laterais k s preparem para ficarem sem rins,eheheh!!
    Abraço mano!

    ResponderEliminar
  2. Se ele fosse bom não ia para a Guia, nem estava no Alqueidão eh eh eh!!

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim lá isso é verdade!!!

    ResponderEliminar
  4. nao estava confirmado no ouriense? foi dispensado ou saiu tipo ricardo carvalho?

    ResponderEliminar
  5. Alguem me pode confirmar se o Hugo Monteiro ficou na Guia

    ResponderEliminar
  6. hugo monteiro falou-se que ia para o marinhense

    ResponderEliminar
  7. Hugo monteiro continua no guiense amigos!!!E o conguito ao n ter realixado nenhum jogo oficial pelo ouriense tem que se considerar que o ultimo clube que representou foi o alqueidão da serra!!!

    ResponderEliminar
  8. Onde e que o Guiense vai buscar tanto dinheiro?Nasce la petroleo?Estes XULOS todos nao jogam la deborla.Tenho para mim que vai ser mais um clube que vai acabar em poucos anos.Boa epoca

    ResponderEliminar
  9. E s tu fosses bom tbm n tavas aki a comentar!! Mas enfim...
    N,ainda n tiha assinado pelo Ouriense,apenas optou pelo Guiense pq achou ser o melhor para ele.
    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  10. foça conguito e muitas felicidades...... um marrazense

    ResponderEliminar
  11. conguito..desej t tudo de bom,es um grande jogador!força miudo..e nao ligues a estes cmntarios que este tipo de pessoas nao valem nada..deixem em paz quem sabe jogar à bola.seus INVEJOSOS.abraco amigo!

    ResponderEliminar
  12. O fututo da guia vai passar pelo mesmo que aconteceu à bidoeira, caranga, mirense, etc...

    ResponderEliminar
  13. A Caranga tambem diziam que não havia problema que nunca ia acontecer nada e é o que se viu e vê-se então este ano a Guia passou dos limites vamos ver se são campeões uma coisa é certa já ganharam o campeonato de gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
  14. Os caes ladram a caravana passa xau:

    ResponderEliminar
  15. Os caes ladram a caravana passa xau:

    ResponderEliminar
  16. Há por aqui muita gente estupida; não pasam de ignorantes, não sabem nada de nada.
    Se têm curiosidade de saber quanto ganham os atletas é fácil perguntem aos mesmos e depois àì caem na realidade.
    Todos bons atletas gostam de jogar onde se joga bom futebol e por serem bem tratados, como é o caso do Grande Guiense.

    ResponderEliminar
  17. Fazendo parte da "gente estupida" nada melhor do que seguir o conselho da "gente inteligente" e perguntar aos novos reforços do ENORME Guiense os valores para jogarem lá.
    Obviamente como todos os que não são da guia são burros, e os jogadores que querem ir para lá, é apenas por este ser o melhor clube do distrito e arredores, estranha-se o pagamento de 500 euros (pelo menos a um) para assinarem.
    Ora, se é do conhecimento geral que em média quem lá joga ganha no minimo 150/mês (alguns chegam aos 300 ou +), é de louvar que numa epoca de tantas dificuldades haja um clube com tamanha liquidez financeira.
    A duvida que a tantos assola é apenas esta:
    A origem do dinheiro.
    Porque se for do bolso dos dirigentes, ninguem tem nada a ver com isso.
    Agora se vier de fundos publicos, tipo cãmara, junta ou outros do erario publico então ai é muito grave.
    Porque os dinheiros publicos não são para pagar a gajos da distrital, quando há milhares de coisas para fazer a bem da sociedade.
    Isto não são postas de pescada, são factos que muita gente conhece e podera facilmente comprovar.
    Tirando isso, que seja uma boa epoca desportiva, principalmente para o meu "Marrazes"...

    ResponderEliminar
  18. Para este iluminado do comentário dizendo ele dos Marrazes, não passa de um ser que se preocupa com a casa dos outros em vez de se preocupar com o dito seu clube que nunca honrra os seus compromissos; mais se quizer ir á sacristia derramar as suas mágoas aconcelho-lhe a ir ao convento das Berlengas que lhe darão a melhor solução para as suas frustações.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  19. Para este iluminado do comentário dizendo ele dos Marrazes, não passa de um ser que se preocupa com a casa dos outros em vez de se preocupar com o dito seu clube que nunca honrra os seus compromissos; mais se quizer ir á sacristia derramar as suas mágoas aconcelho-lhe a ir ao convento das Berlengas que lhe darão a melhor solução para as suas frustações.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  20. Para este iluminado do comentário dizendo ele dos Marrazes, não passa de um ser que se preocupa com a casa dos outros em vez de se preocupar com o dito seu clube que nunca honrra os seus compromissos; mais se quizer ir á sacristia derramar as suas mágoas aconcelho-lhe a ir ao convento das Berlengas que lhe darão a melhor solução para as suas frustações.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  21. Ó "saudações desportivas",
    Você quer contribuir para o esclarecimento, ou apenas mandar postas contra todos os que não compartilham de qualquer admiração pelo seu "dito " clube?
    Ao contrario de si, não tenho interesse nenhum pelo futebol distrital, alem de adepto. E sim, dos Marrazes desde sempre e para sempre. O que não significa que concorde com as coisas que se passaram ou ainda passam por cá.
    Mas este post não é sobre o meu clube. É sobre o seu. E a minha duvida continua a ser mesma.
    Alias, volto a repetir. O Guiense anda a pagar quantias consideraveis para a realidade do futebol distrital.Se, e repito se o dinheiro for do "saudações" ou dos companheiros de direcção, ninguem, nem eu temos nada a ver com isso.
    Mas se for do erario publico, tenho eu, e temos todos a ver. Pois eu como contribuinte portugues, não aceito que o dinheiro dos meus impostos va para pagar dinheiro a jogadores da distrital. Certo?
    Portanto, se os 500 dele que pagaram de premio de assinatura a um dos vossos reforços deste ano, veio do seu bolso!? Encantado da vida. Se veio do dinheiro que a camara, a junta ou outras entidades publicas vos deram, é UM ESCANDALO!!! Por varios motivos, que obviamente dada a sua fixação clubistica, nunca entedera e ate achara que e bem empregue.

    ResponderEliminar
  22. Ó amigo por aqui garanto que a sua base de informação está num grande iquivoco; então pessoa tão intiligente que mostra patentear, acredita que o guiense dava essa quantia a um atletar para vir para aqui dar apenas uns chutos numa bola; podemos ser beneméritos mas assim tanto não; apenas damos aquilo que podemos dar e pode descanssar que os euros não são do herário publico, são sim de todos os guienses que gostam da sua terra e do seu clube.
    Mais temos aqui alguns atletas que auferem uns miseraveis euros, mas dizem eles que nos Marrazes nunca mais.
    Honrramos os nossos compromissos e há quem não os honrre, como é do seu conhecimento do seu clube.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  23. Se há clube que não cumpre o que promete aos jogadores é GDGuiense.Sei do que falo,ninguém me desmente....mais,há quem receba boas centenas de euros e outros uns míseros,mas isto tudo se vai saber no balneário e os resultados vão aparecer.Estes 10-0 ao Pedroguense,não querem dizer nada.A verdade virá sempre ao de cima.

    Saudações bom campeonato.

    ResponderEliminar
  24. Ò cromo , Xau e vai-te catar.

    ResponderEliminar
  25. O conguito de certeza que nao foi receber pouco para a guia..é verdade que tem uma qualidade que nao é desta div, mas tambem recebe so o 1o mes porque depois ficam lh a dever como sempre!

    ResponderEliminar
  26. O amigo o que tu queres está murcha.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook