quarta-feira, setembro 07, 2011

Cláudio René é reforço no CD Pataiense

Depois de Pedro Órfão, outro jogador da AD Portomosense em 2010-2011, é reforço no CD Pataiense. Trata-se do médio centro, Cláudio René, de 23 anos, que depois de representar o ID Vieirense, UD Caranguejeira e AD Portomosense, este último durante três temporadas, é agora reforço no CD Pataiense.
Trata-se de um importante reforço para o técnico Telmo Cruz, que vê assim reforçado uma zona estratégica do terreno de jogo.
Outro "reforço" na equipa do CD Pataiense, é Bertolino, um dos mais antigos jogadores do CD Pataiense e que era apontado como saída certa, tendo-se mesmo especulado num possível ingresso no Grap/Pousos, mas acaba também ele por renovar por mais uma época.
Quem é saída é certa, é Ricardo Kikó, que depois de 4 temporadas ao serviço do clube não vai continuar no clube de Pataias. Ao nosso blog, o atleta confirmou a saída, justificando-a "com divergências com a direcção, quanto á próxima época". Já quanto ao seu ingresso na ACR Maceirinha, o atleta foi mais cauteloso, informando-nos " que de facto estou a treinar na ACR Maceirinha, havendo a séria hipótese de assinar pelo clube, mas até ao momento não está nada certo".

22 comentários:

  1. Se esta informação é verdade, então estamos perante um GRANDE GAROTO

    ResponderEliminar
  2. Mais um degrau na subida.
    Mais degraus e a queda será maior.
    Grande Pataiense, vás parecer as torres gémeas.

    ResponderEliminar
  3. Mais um que vêm para aqui mamar.

    ResponderEliminar
  4. grande jogador para o pataiense , es de facto o jogador que o pataiense precisava para ser ainda mais forte .
    se bem vindo RENE nao ligues aos outros comentarios.

    ResponderEliminar
  5. KIKO, se bem vindo ACR MACEIRINHA.

    ResponderEliminar
  6. Jogador que é mesmo "BOM" na vai para Pataias.
    Coitado do rapaz até tem de ir com o GPS para ver onde fica a Aldeia.

    ResponderEliminar
  7. Isso, andaram a mamar lá para porto mós secou a fonte e egora vêm mamar pra pataias. mt bem senhores diretores do pataias. Quero ver onde vão jogar os jogadores que nestes ultimos 2 anos fizeram as melhores classificações de sempre do pataiense e ganharam uma taça um troféu que já não éra ganho á 40 anos. vão encostar esses jogadores para colocar essas mulas a jogar. quero ver os resultados, estou desertinho pra ver essa melhoria, ou não!

    ResponderEliminar
  8. ATE AQUI ERA ARRUACEIRO AGORA JÁ É BEM VINDO . KIKO FOI DISPENSADO DE PATAIAS E NÃO HOUVE DIVERGENCIAS COM A DIRECÇAO ISSO EU SEI , POIS ELE E O PRESIDENTE DO PATAIENSE SAO AMIGOS.

    ResponderEliminar
  9. amigos do coracao que sao...Sabes pouco...

    ResponderEliminar
  10. René é sem dúvida um dos melhores médios da divisão de honra sem qualquer dúvida.... e quanto às outras dúvidas todas de dinheiros etc.... voçês falam mas querem que esses jogadores que ganharam algo pelo pataias e fizeram grandes classificações e disseram bem... duram sempre? óbvio que não .. a equipa tem de se ir reformulando... e nesse sentido pareçe-me que o pataiense tem um dos projectos mais equilibrados e em termos desportivos, com potencialidades para outros vooos....é uma equipa que já no ano passado fez uma época bastante boa... eu vi alguns jogos e era uma equipa das que trocava melhor a bola na divisão, mas depois faltava algo, ou seja contratações sirúrgicas... e é o que me pareçe que foi feito, deram oportunidades a jogadores novos com potencial para se afirmaram... e ganharam com isso claramente e tem uma equipa bastante jovem e com grande potencial.... pareçe-me ter das 3 melhores equipas desta divisão de honra... juntamente com a guia e o portomosense... Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. bom jogador grande atleta este rene fez parte da daquela grande equipa do vieirense de juvenis nas nacionais.. comNDADA POR SOUSA.. ENTRA OS GRANDES ATLETAS TAVAM ESTE RENE K ERA UM AVANÇADO OU ALA PODEROSA.. JANI.. VITORINO IVO RINO JOAO MAGALHAES.. SARDAO AINDA INICIADO SOUSA filho do treinador maia ainda iniciado entre outros uns jogam outroa emclubes da distrital com mais ou menos nome sem duvida grandes jogadores o vieirense nao os agarrou e jogadores de grande futuro..

    ResponderEliminar
  12. bertolino e kiko assinaram já pela ACR Maceirinha

    ResponderEliminar
  13. DE BORLA JA JOGAM NA MACEIRINHA OU OS EUROS SO Á PARA ESTES JOGADORES .
    BERTOLINO E KIKO GANHAM NA MACEIRINHA 200 EUROS CADA .NO PATAIENSE TINHAM PROPOSTAS MAIS BAIXAS , POR ISSO SAIRAM.BOA SORTE NA 1 DISTRITAL.

    ResponderEliminar
  14. 200 ??? LOL...300 rapaz...mas esse ainda joga no pataias... esse o 300 ahahah

    ResponderEliminar
  15. O anónimo de Setembro 11, 2011 12:08 PM é burro e estupido, senão vejam...
    Primeiro afirma que Kikó e Bertolino já jogam de borla na Maceirinha...depois afirma que recebem 200 euros!...
    Aqui ninguem ganha nada a não ser jantar todas as sextas feiras e cumprimos com essas oferta!...

    ResponderEliminar
  16. Pareçe-me a mim que alguns destes comentários são de alguns frustrados lá prós lados de Pataias, Talvez do seu presidente ou algum de seus diretores. Sim, é verdade que este ano contamos com alguns jogadores que fizeram parte do plantel do Pataias durantes os anos anteriores. Parecem-me a mim exelentes opções já que são bons jogadores e se englobam bem no espirito deste clube.
    Quem fala que eles viéram para cá ganhar 200€ não está bem entrusádo no espirito deste clube ou não sabe da realidade deste clube.
    Dá a entender que alguns destes comentários são do próprio Presidente do Pataias que quem o conhece bem sabe bem que é ;menininho; para o fazer.
    Gàba-se por tudo e por náda e depois de os jogadores não aceitarem ficar no Pataiense, então decide ele dizer que os dispensou,de facto isto não é de menininho e sim de garotinho.
    Baxana,Kikó,Bertolino sejam bem vindos a este clube e o desejo de mts felicidades a nivel pessoal como desportivo.

    ResponderEliminar
  17. Aí na maceirinha não ganham náda! muita poeira lá para aqueles lados prós olhos de alguns. kiko e bertolino não ganham nada? deixem-me rir. Será que não há por aí alguma empresazita a patrocinar esses jogadores! sei que há e não é pouco.

    ResponderEliminar
  18. HÁ PETRÓLEO NA MACEIRINHA. MAS É SÓ PRA 1 OU 2

    ResponderEliminar
  19. MATRECO...fala bem...nao sabes perder...aprende...

    ResponderEliminar
  20. este tal matreco, sempre teve mania de saber mais do que os outros...sou de pataias e tb nao gosto dele...vale pouco.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook