domingo, fevereiro 20, 2011

18ª Jornada - 1ª Distrital Norte - Seniores

Resultados
GDR Boavista 7(Sardinha 2, Joãosito 2, Paulo Ferreira, Mikael e Nélson Santos) - AD Ranha 0
Arcuda 5 - Caseirinhos 0
GDR Pousaflores 1 (Nélson Carvalho) - AR Meirinhas 1(Milton)
Cast. de Pêra 2 - GR Milagres 1
Matamourisca 2 - AC Avelarense 1
GD Ilha 1 - GD Pelariga 2
Moita do Boi 2 - GAU/Bajouca 1
Folgou : Motor Clube
-----
Classificação
------
Próxima Jornada 27-2-2011
Arcuda - AD Ranha
Caseirinhos - GDR Pousaflores
AR Meirinhas - Cast. de Pêra
GR Milagres - Matamourisca
AC Avelarense - GD Ilha
GD Pelariga - Moita do Boi
GAU/Bajouca - Motor Clube
Folga : GDR Boavista

61 comentários:

  1. Boavita 7-0 ranha

    paulo ferreira
    sardinha 2
    joaozito 2
    nelson santos
    mikael

    ResponderEliminar
  2. Boavista 7 ranha 0

    B.sardinha 2
    Paulo Ferreira 2
    Michael 1
    Joaozinho 2

    ResponderEliminar
  3. oh xico (Galvão)

    arranjaste o tachito mas ... vai dar uma volta.

    os jogadores não querem nada contigo.

    ResponderEliminar
  4. ranha???miseria,que vergonha.desistam

    ResponderEliminar
  5. pousaflores alem de nao ter treinador tambem nao tem guarda redes mais um belo frango para a cabidela de sexta feira á noite

    ResponderEliminar
  6. mata mourisca 2- avelar 1, mais uma derrota dos tristes.

    ResponderEliminar
  7. Pousaflores 1 - 1 Meirinhas
    (Nelson Carvalho) - (Nilton)

    ResponderEliminar
  8. Chico Galvão, vai mae é cortar cabelo.

    ResponderEliminar
  9. há quem diga que pousaflores nao tem treinador, mas tem.O guarda redes é HOMEM do grupo, um grande HOMEM só quem trabalha com ele sabe disso deixem no em paz.
    Força MIGUEL melhores dias viram

    ResponderEliminar
  10. MEIRINHAS CONSEGUI UM EMPATE EM POUSAFLORES COMO É POSSÍVEL UMA EQUIPA SEM NADA DE ESPECIAL ANDAR HÁ TANTO TEMPO NOS LUGARES DE CIMA.

    ResponderEliminar
  11. AO QUE PARECE A PELARIGA GANHOU HÁ ILHA COM AJUDA DO SR ARBRITO.
    TEM QUE SUBIR HÁ FORÇA
    FORÇA NAO COM AS AJUDAS DOS SR ARBRITOS

    ResponderEliminar
  12. já que não derrotam o avelar em jogo jogado tem que ser os arbitros a faze-lo.
    mesmo assim vamos continuar a lutar contra tudo e todos.
    perder aos 99min custa mas para a semana vamos ganhar.
    CARREGA AVELAR

    ResponderEliminar
  13. estes adeptos do Avelar são do pior que há .

    ResponderEliminar
  14. VAMOS ACA :D Nada nos deita abaixo. Não pagamos grandes salarios, e tambem não investimos muito como outros e mete-mos medo a muita gente :)

    ResponderEliminar
  15. sim,as "Meirinhas consegui um empate em Pousaflores",porque esteve bem perto de perder. Na 1a parte alguma superioridade das Meirinhas com 2,3 oportunidades de golo,mas na 2a parte o Pousaflores acaba por ser superior tem várias oportunidades claras de golo enquanto as Meirinhas não teve nenhuma ocasião clara de golo,criou perigo,claro,mas oportunidades ao certo,não teve. Um Pousaflores menos perdulário ganhava o jogo.

    ResponderEliminar
  16. ILHA 1 (Marquito)
    PELARIGA 2 (Auto-Golo e Dáda)

    ResponderEliminar
  17. carrega avelar o dois um as costas carrega...

    ResponderEliminar
  18. Golos Arcuda- Igor, Anthony,Zé Miguel, Dinis Mauricio 2

    ResponderEliminar
  19. C.Pera ganhou 2-1 e nao 2-0.

    ResponderEliminar
  20. Bajouca perdeu e,falhou...3 penaltys!!!

    ResponderEliminar
  21. Golos da C.Pera:
    Tito
    Fabito(g.p.)

    Golo dos Milagres:
    Fábio

    ResponderEliminar
  22. Ultima hora.
    AVELARENSE vai começar a jogar de vermelho,porque andam aqui muitos touros a solta.
    Carrega A.C.A

    ResponderEliminar
  23. a bajouca falhou 2 penalties, marcou um, o primeiro, o segundo o prancha adivinhou o lado da bola, e o terceiro foi por cima... ha dias assim q se pode fazer! força gau

    ResponderEliminar
  24. bomm jogo de pousaflores a demonstrar que tem valor.. foi pena o empate pk na realidade meirinhas se saisse deste campo com 3 ou 4 no saco nao era admiração pk pousa fez um jogo impecavel... tive pena do nosso golo sofrimo com um infelicidade do no GR e de um golo falhado do pousa apos uma grande jogada individual mesmo no final da partida... Gostei

    ResponderEliminar
  25. Num jogo que não encheu muito as medidas a todos aqueles que se deslocaram ao campo dos Pousaflores, a formação local empatou diante do líder a uma bola, num resultado que agrada bem mais ao conjunto meirinhense que continua na liderança, agora com apenas três pontos de vantagem sobre Arcuda e Pelariga.
    O Pousaflores viu a sua situação complicar-se na luta pela subida, mas ainda não está completamente afastado.
    O jogo teve alguns momentos de bom futebol e no global o empate aceita-se, contudo se tivesse que haver um vencedor no encontro, o Pousaflores merecia mais pelo que fez sobretudo no segundo tempo. Uma vez mais, Ivo foi um gigante na baliza e manteve o empate para os visitantes.
    Neste encontro, o Pousaflores apostou no primeiro tempo numa estratégia de contenção, ao contrário dos jogos anteriores. Nos primeiros quarenta cinco minutos, o Meirinhas esteve ligeiramente superior face ao Pousaflores, mas o marcador não se alterou.
    No segundo tempo, o Pousaflores esteve melhor e inaugurou o marcador à passagem do minuto 75, por intermédio de Nélson, num espectáculo remate sem hipóteses para o guarda-redes Ivo. Três minutos depois, Miguel que estava a realizar uma boa exibição, borrou a pintura ao estar muito mal no golo do empate do Meirinhas da autoria de Edgar.
    Na parte final do encontro, o Pousaflores arriscou tudo na procura do golo da vitória, mas sem sucesso. O Meirinhas conservou o resultado e saiu mais satisfeito que o seu adversário do encontro.
    Valter Oliveira rubricou um trabalho positivo

    Campo do Pousaflores
    Árbitro: Valter Oliveira (AF.Leiria), assistido por Paulo Ferreira e Daniela Oliveira

    POUSAFLORES: Miguel; Cafona, Nélson, Tito e Ismael; Matine, Palhais e Pedro Almeida; Campos (André, 85’), Russoi e Luís Silveiro (Camisas, 90’+3’)
    Treinador: Jorge Tomás

    MEIRINHAS: Ivo; Remi, Naf, Leandro e Dani; João Vitorino (Edgar, 16’), Milton e João Soares (Joel, 66’); André Neves, Peruzi e Tiago Santos (Diogo Ramos, 85’)
    Treinador: Paulo Rousseau

    Ao intervalo:0-0
    Marcadores: Nélson (75’) e Edgar (78’)
    Acção disciplinar: Amarelo a Russo (4’), Milton (26’), Pedro Almeida (90’) e Ismael (90’).

    ResponderEliminar
  26. hoje na Mourisca ouve um bom jogo de futebol em que se viu a equipa da mourisca com uma grande atitude e vontade de ganhar em que dominou a maior parte do jogo e conseguio a vitoria por mérito próprio...o golo da vitória foi conseguido aos 98min mas se estranham ter havido tanto tempo de compensação para quem esteve a ver o jogo percebe o porquê,o guarda redes do avelar teve a infelicidade de se lesionar e teve cerca de 5min a ser assistido,juntando as 6 substituições feitas na segunda parte e o tempo perdido pelos jogadores do avelar,o que não deixa de ser normal visto que pelo que se passou durante o jogo o empate na mourisca não era mau,o tempo de compenseção dado pelo árbrito (8min) foi mais que justo... resta-me dar os parabéns aos jogadores da mourisca pelo grande jogo que fizeram e pela enorme vontade que demonstraram em querer ganhar o jogo contra uma equipa que se debateu bem...

    ResponderEliminar
  27. força ACA, nós somos uma equipa jovem ainda em formação (já oiço esta conversa a mais de 5 anos, será que os miúdos nunca mais crescem?)vamos rumo a subida (já oiço esta conversa desde que desceram). o vosso problema é que pensam que são uma boa/grande equipa, isto devido ao facto de no passado terem tido efectivamente boas equipas. neste momento são uma equipa ligeiramente acima da média da divisão e que luta para estar entre o 3º e 6/7º lugar. quando mais tempo levarem a meter isso na vossa cabeça mais tempo vão andar todos os fds a serem gozados por terem a mania que são bons.

    ResponderEliminar
  28. golo das meirinhas foi marcado por edgar e nao por milton

    ResponderEliminar
  29. É impressionante como um arbito nao vé um golo que entrou meio metro de canto direito no jogo pousaflores-meirinhas o que diria a vantagem das meirinhas.FORÇA meirinhas

    ResponderEliminar
  30. Deve ter sido da chuva, penso que a personagem que fez a cronica do jogo pousaflores - meirinhas , teve alguma dificuldade em ver o jogo, penso que não viu 3 grandes oportunidades de golo na primeira parte para as meirinhas, onde o Gr do pousaflores esteve bem, e como o rapaz que andava lá com o apito na boca , tambem não viu um golo não validado ás meirinhas( limpo ) . por vezes quando não se consegue ser isento mais vale estar calado, não erra !

    ResponderEliminar
  31. JA EMENDAVAM O RESULTADO DO JOGO DA C.PERA-MILAGRES...FICOU 2-1.
    OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  32. Grande jogo da Boavista!
    como já tinha dito, com esta atitude vão fazer estragos!!! Parabéns pela vitória de 7-0 a Ranha! Não se deixem levar pela euforia!

    Vai haver surpresas! Vai vai! Pousaflores e Meirinhas sempre a choramingar! Juizo Rapazes sejam humildes!!!!!

    Boa continuação!

    ResponderEliminar
  33. boavista -ranha???
    7 golos??

    ResponderEliminar
  34. anonimo das 12h42 nunca ninguem disse que os miudos não cresce acontece que se á 3/4 anos tinham 18/19 anos agora tem no maximo 22/23 e acho que isso ainda é ser jovem.e se a equipa na sua maioria tem à volta dos 20 e poucos anos é normal que lhe falte experiencia.e outra coisa nunca ouviste nenhum jogador ou alguem ligado a direção dizer nos ultimos anos que era para subir,o objectivo nunca foi esse até pq temos noção do quanto ´dificil subir.
    burros e ignorantes como tu que deves ter é dor de cotovelo é que vem para aqui dizer estas coisas e não estão por dentro do aca.
    digam é de onde são quando falam do avelar...não há colhões não é????

    ResponderEliminar
  35. Quem é o sardinha da boavista?
    todos os fins de semana factura.
    E o paulo ferreira é algum avançado novo da boavista?
    Todos os fins de semana marcam ....

    ResponderEliminar
  36. Boavista ganhou bem..
    Foi claramente superior e a Ranha nada pode para fazer frente e uma organizada equipa da Boavista, que explorou bem as fragilidades da Ranha.
    Um resultado pesado para a equipa da Ranha que ja provou que tem equipa para estar melhor classificada.
    Do jogo a a lamentar a ma exibiçao da equipa de arbitragem, arrogantes de mais e com muitos erros, 1 golo falta na pequena area sobre o gr da ranha, 1º penalty é mal assinalado, penalty por assinalar contra a boavista ainda na primeira parte e 6amarelos para jogadores da ranha (alguns exagerados). 2 parte 1 penalty a favor da ranha por assinalar, 1 golo mal anulado.
    Nao foi pelo arbitro que a Ranha perdeu mas o resultado é pesado de mais para a equipa do conselho de Pombal. Ainda antes do apito final entrada dura do um jogador da ranha sobre o gr da boavista que poderia ditar a expulsao!
    Nao esta em questao a vitoria (merecida) da boavista, mas a ma arbitragem da equipa de arbitragem que prejudicou mais uma vez a equipa da RANHA!
    Resto de bom campeonato

    ResponderEliminar
  37. e para o perdonagem do Fevereiro 21, 2011 12:12 PM

    se calhar foi mesmo da chuva mas o lance do vosso golo, de um livre, foi de uma falta que simplesmente nao existiu? mas ai ja nao convem falar pois nao?

    ResponderEliminar
  38. bruno sardinha ja joga na boavista a 3 anos, e o paulo ferreira ou paulito ja joga a uns 20 anos na boavista.
    abraço.
    de referir ainda que em relação a arbitragem o lance mais polemico foi o primeiro penaltie, em que realmente a duvidas se foi ou não quanto aos pseudo penalties a favor da ranha não existiu nenhum, e passou em claro uma agressão de um jogadoe da ranha ao guarda-redes da boavista.
    Realmente a ranha tem uma boa equipa mas preocupão-se mais em refilar uns com os outros e com o arbitro do que jogar a bola, é pena.

    ResponderEliminar
  39. Pousaflores subir de divisão?? lol Por amor de Deus. Subir de divisão só se for da cozinha para o quarto que está no primeiro andar lol

    ResponderEliminar
  40. Fevereiro 21, 2011 3:20 PM

    ora aí está mais um grande comentário para se colocar num blog que fala de FUTEBOL. Por amor de deus,para escreverem aqui coisas dessas mais valem estar calados. Mas pronto,é mais algum frustrado que anda para aí na distrital como nós todos,só que nem qualidade para estar na distrital tem sequer. Pousaflores tem como objectivos ganhar jogo a jogo,se consideram o Pousaflores candidato a subida,não é por acaso. Mas também,á muitas equipas candidatas,e ainda isto vai a meio,muita coisa pode mudar.

    ResponderEliminar
  41. Na ilha,deixa-me adivinhar,houve penalti para a Pelariga não???

    ResponderEliminar
  42. moita - GAU a moita ganhou 2-1 com merito porque foi mais equipa teve mais atitude e foi mais aguerrida os penaltys falhados nao sao desculpa para a derrota porque quem os falhou em outros jogos nao tremeu e marcou o futebol é isto... e se queremos tar na parte cimeira da tabela temos de tar melhor preparados nos jogos e apresentar um nivel de jogo melhor apesar de todo o esforço dos jogadores ate final do jogo para dar a volta ao resultado mas nao foi o suficiente.. uma palavra para o arbitro pela coragem de marcar 3 penaltys porque eram lances para penalty em minha opiniao independentemente de ser para a equipa de fora depois tentou controlar o jogo o k como se esperava foi dificil sempre com a pressao dos jogadores...mas nota positiva.. a moita tem boa equipa e se tiver sempre esta atitude vai subir na tabela e vai tirar pontos as equipa cimeiras e em casa vai ser dificil perderem.. as melhoras para o hugo e jani porque k sao grandes atletas a todos os niveis k recuperem rapido e bem. acredito k vamos dar uma grande resposta contra a boa equipa do motor.k os nossos socios e adeptos compareçam em massa e nos apoiem como tem sido hábito.

    ResponderEliminar
  43. Ninguem comenta o jogo do Arcuda ?

    ResponderEliminar
  44. um grande jogo na mourisca, uma moldura humana fantastica, a bancada estava cheia , ,.... de cadeiras . um jogo do melhor as duas melhores equipas pra subir de divisao, e de referir o arbitro, o sr pereira, que sem duvida o melhor de leiria e este ano vai ate a 3 nacional

    ResponderEliminar
  45. Quem era o senhor do apito no Mourisquense? Ouvi que não correu bem.

    ResponderEliminar
  46. O árbitro na Mourisca foi o Luís Dionisio... Muito maniento

    ResponderEliminar
  47. esta divisao ta muito morta pessoal.. como é a pelariga tem estofo para as meirinhas?e o arcuda?? se apostar uma luta aposto na pelariga.. a mourisca tem jogadores nao tem uma equipa forte mas podia ter... o avelar jogos decicivos perdeu pontos apesar de ter uma equipa jovem e com qualidade.. penso uma divisao k tem o seu valor... inferior ou nao mà divisao sul nao sei mas penso ter boas equipas

    ResponderEliminar
  48. jogo noutra equipa mas para mim esse tal sardinha é o melhor jogador da boavista e é um jogador acima da média para esta divisao.

    ResponderEliminar
  49. Podes considerar a divisão fraca, mas o Vieirense que é lider da divisão sul, perdeu em Avelar para a taça(5:1)

    ResponderEliminar
  50. anonimo das 12h43 és ukraniano??lol

    ResponderEliminar
  51. Tambem sou dessa opinião , o Sardinha é claramente um jogador acima da média , um jogador que joga de cabeça levantada , bons pés , boa visão de jogo , joga sempre com olhos postos na baliza adversária nunca descurando o trabalho defensivo e um jogador incansável.
    Muito bom jogador sem dúvida dos melhores desta divisao.

    ResponderEliminar
  52. Alguem pode comentar o jogo ILHA - PELARIGA»????

    ResponderEliminar
  53. opa o jogo do arcuda é facil de comentar... Na primeira parte os caseirinhos ainda bem fisicamente dificultaram muito a vida ao arucuda, poucas oportunidades tiveram para fazer golo. Caseirinhos tiveram muito bem defensivamente. O arcuda perto da baliza dos caseirinhos nao teve espaços para jogar. na 2a parte simplesmente se foram a baixo fisicamente, porque o arcuda nao mudou muito a maneira de jogar. o 5.0 é exagerado, mas com isto nao estou a pôr em causa a vitoria do arcuda... muito melhor equipa, isso nem se discute. os cseirinhos podiam muito bem ter feito um golo, chegaram varias vezes com perigo a baliza. vitoria justa, mas talvez um 2.0 ou um 3.1 se ajustasse mais

    ResponderEliminar
  54. Esse comentário do jogo Arcuda - Caseirinhos foi de uma observação tua ou alguém te contou.Admiro a tua vontade de ser prestável e explicar às pessoas que não viram o jogo o que nele se passou, mas para fazeres um comentário desses o que tens que fazer, é não comentar mais jogos e assim és mais útil ao blog.
    1ª parte Arcuda a passo não queria nada com aquilo, mais tarde ou mais cedo fica resolvido (1-0).
    2ª parte decidiram respeitar quem foi ver o futebol foram 4 podiam ter sido 7 ou 8, fácil de comentar.

    ResponderEliminar
  55. o melhor da Boavista e talvez da distrital é sem duvida o carapau. até irrita ler comentários de gente sem conhecimento................o CARAPAU esse sim é estrela

    ResponderEliminar
  56. mourisca... cuidado os milagres ainda nao estao mortos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook