segunda-feira, abril 13, 2009

João Almeida demitiu-se do Pedroguense

João Almeida abandonou o comando técnico do Pedroguense. Os maus resultados nesta segunda foram o motivo apresentado pelo agora ex-treinador da turma de Pedrógão Grande. O Pedroguense agora está a procura de treinador, que poderá já estrear-se no domingo diante do Casal Novo. Em declaração ao nosso site, o presidente João Cunha referiu que. " confirmo a saída de João Almeida. Ele pediu a demissão do cargo e nós aceitamos. Neste momento estamos num período de reflexão e só depois vamos encontrar um novo treinador para o nosso clube. Os últimos resultados não tem sido os esperados, mas estou confiante que vamos dar rapidamente a volta por cima", salienta.
O Derbie

35 comentários:

  1. Muito bom rapazinho...mas no futebol, quando com um plantel destes não foi campeão, nunca mais é na vida.................deu ao slide por não ter capacidade para aguentar a pressão!!!!
    Deve dedicar-se á pesca e ir trazendo uns axigâs para o seu amigo joão cunha....!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. o falta de ar é uma vergonha!!!O ano passado desceu de divisão com o mister estica!!!!!
    Este ano vai buscar este curioso que não vale nada!!Diz agora o almeida que o buxa é que fazia a equipa....só para rir!!!!!

    ResponderEliminar
  4. o buxa é que devia demitir-se é o pior pressidente da historia do nosso clube....ele é que é o culpado do joão almeida não ser campeão distrital. o faltea de ar devia ter visto com tempo que o homem não percebia nada daquilo, não sabia treinnar, não sabia falar, e não sabia lidar com os tubaroes!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. o TUBARÃO comeu o joaozito de cebolada!!!!!
    Até na foto se vê que o homem gosta é de umas minis!!!!

    ResponderEliminar
  7. ULTIMA HORA----omega das regadas vai ser o treinador principal e tem como adjunto o anão.

    ResponderEliminar
  8. Olha o mister dos tubaroes bazou!!!! Cuidado que a subida esta cada x mais dificil e domingo diante do Casal Novo vão levar nas lonas...

    ResponderEliminar
  9. quem contratou esses chulos do pombal foi esse gordo do presidente e deixou a prata da casa de fora, estava-se mesmo a ver que os chulos do pombal faziam a cama ao treinador, eles é que mandavam. Agora é que vai para a frente o pedrogão, com o novo treinador, defesa central que nem sabe o que é uma bola. A equipa de Pombal B mesmo assim vai-se ver arrasca para ficar em 2º lugar. Abre os olhos presidente!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. foi o pior treinador que tive na vida..............

    ResponderEliminar
  11. Olha... parece que os tubaralhos já queriam isto há mt tempo!!

    Não se nota nada que os comentários são de jogadores! se tinham alguma coisa para dizer ao homem, diziam-lhe enquanto ele esteve à vossa frente... ou aí deixam de ser tubarões e passam a ser sarguetas??!??

    Joguem mais à bola... ou então ja que o vosso "auto-apelido" vos ajuda, porque não vão todos para o Oceanário??

    ResponderEliminar
  12. Estica esta de regresso.

    ResponderEliminar
  13. o amigo dele do jornal daqui da comarca de figueiró deve ter engoligo um sapo deois dos elogios que lhe tem dado.....dois frustados

    ResponderEliminar
  14. Hilario é uma boa escolha par treinador do Recreio pois é primo do presidente e assim ficava tudo em familia E para o ano dava o salto e acabava o futebol como fez ao fut de salão. Assim era mais um xulo a dividir os dinheiros da camara que tanto lhes faz falta para a Bolha. Boa sorte para o João Almeida que de todos foi o menos culpado ele não sabia as Azemolas que teria de aturar.

    ResponderEliminar
  15. Forte abraço ao João Almeida, que na Desportiva fez um grande trabalho com um plantel que era constiuido por muitos jogadores jovens que fizeram as camadas jovens em figueiró. Para além de ter sido um grande jogador, é uma óptima pessoa.

    ResponderEliminar
  16. anti-pseudo-craquesabril 14, 2009 2:30 da tarde

    Eu sempre tive razão, ninguém me quis dar ouvidos. Estes cromos de Pombal ainda vão ter o que merecem. Até aqui aproveitaram bem as ajudas escandalosas dos árbitros, agora qd eles n ajudam só se vê que n sabem o que é uma bola! E diz o Bucha que uma equipa daquelas até ganha sem treinar... está a olhos vistos. É bom que eles subam, senão...

    ResponderEliminar
  17. Grande abraço para o João Almeida, pois é sem dúvida o menos culpado deste momento menos bom. É sério de mais para um balneário cheio de mafiosos... com tanto chulo já era de esperar este fim, pois a grande meta da maioria deles era chegar ao dia do pagamento. Vergonha!!, mas atenção! o grande culpado disto tudo é o presidente que foi atrás desse cromo do Cálo e foi só contratações por catálogo em tudo que era sítio. Tristes

    ResponderEliminar
  18. Parabens João Almeida quem devia sair era o fanhoso do falfa de var pois avre a voca so parra dixer fanfarronixex parece os que tenx os tubaros extalados no pesxoço agora que pegue no teinadore dox junirex se que ele ainda sabe o que é dar um treino dadox ax auzexias que tem dado força Nelo agarra o lugar atreixnar os maiorex e que ex.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Sera que li bem o falta de ar esta a refletir , mas a refletir o que o mal que fez aos jogadores da terra aos treinadores a toda gente em geral é que o dinheiro é dos socios é da vila porque se quer brincar aos presidentes pega no dinheiro dele e gasta como quer não e pegar no dinheiro da camara e banjar com pessoas que nem no andor dos santos pega para isso estão lá os Bombeiros e os Ansiões desta terra . Senhor falta de ar va refletir para outro lado e deixe o futebol para quem sabe e ja agora não meta outro treinador jogador como fez o ano anterior que é pior a imenta que a soneca.Veja o caso dos juniores meteu la um treinador que a mais de duas semanas que n-ao sabe o que um treino não sabe quando e o jogo em atraso não sabe nada de futebol mas como é bom no bar do falta de ar esta tudo resolvido tenha dó de nós e vá até au Vale do Barco endireitar as setas do partido que o pôs lá com o anus.

    ResponderEliminar
  21. Sou de F.dos Vinhos e fiquei admirado quande soube que o João ia para o Pedroguense e disse cá para os meus butões sera que ele vai aguentar quanto tempo? E porque para pedrógão sera que o patrão da-lhe mais algum e assim ele vende umas casas e treina.Dado o patrão ser Primo do Presidente sendo assim faz todo o sentido è dois em um.Mas como treinador achava-o muito deprimente.E veio a confirmar as minhas ideias ele não se aguentou,sera que agora vem treinar o Figueiró? Ia para adjunto do Paulo era uma dupla e peras.

    ResponderEliminar
  22. O FALTA DE AR, O ANÃO, O OMEGA DAS REGADAS SÃO A GRANDE TRAMPA DA TERRA..........O ANÃO ENTÃO QUE VÁ PEDIR VOTOS AOS XULOS DE FORA DA TERRA!!!"!

    ResponderEliminar
  23. Merci! amigo das 5:22, mas o joao já teve o seu tempo no fig. agora o mister paulo tem um adjunto que se chama mister tony., mas obrigado na mesma até breve

    ResponderEliminar
  24. o joãozito nem aqui no figueiro nem em pedrógão com aqueles galacticos mostrou nada!!!não deixa nenhuma marca na historia do futebol nem de personalidade...um bom rapazito.......sómente.

    ResponderEliminar
  25. Os tubarãos vão virar peixinhos de água doce... Só falta lá o Paulo Neves para completar a chulice, ou será que ainda não perceberam que esses menininhos de Pombal só se dão com gente igual a eles?!?

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. É garantido que vai a ver ainda muitas novelas no Pedrogão,esperem para ver.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Presidente do Pedroguense pediu-me que lhe indica-se alguns treinadores da zona e eu.Sugiro o Ingles,Helder,Feliciano,Hilario,Vitor,Sergito e Fenando Silva ele depois de meditar um pouco pediu-me o contacto do mister Sugiro ah.ah.ah.ah. só daquela cabeça.

    ResponderEliminar
  30. pois é na altura era bom agora não presta, enfim......
    por acaso tive a sorte de ser ele que me lançou nisto dos treinadores mas pelos vistos a memória é curta para alguns.....
    por isso não passamos disto......

    ResponderEliminar
  31. João Almeida bom Homem para tanto chulo, boa sorte pra o futuro.
    Nomes mais falados para treinar o nosso Recreio:
    Estica - Tenho duvidas mas... Silva - Um pouco ultapassado.
    Paulo Neves (Figueiró)-bom mas figueiró não deixa??, digo eu.
    Tomás (Pousaflores)-Exigente/duro tinha curiosidade em ver.
    Costelas (Avelar)- Muito agarrado ao Avelar.
    Paulo Neves(GDA)- Gostaria penso que seria o melhor.
    Péle- é nosso teria uma palavra a
    dizer.
    Ouvi mais mas não os conheço.
    Quem venha que traga vontade para levar o Recreio a Honra.

    ResponderEliminar
  32. se nao fosse os de fora o pedrogao era mais uma equipa que andava ai ,os de fora dao dedicacao ao club e mostram uniao os da terra e que passaam a vida a destruir o club ,temos aqui o tata e da terra e passa avida a enterrar a equipa e mesmo pessimo jogador , e depois dizem que os da terra fazem falta ,se tivessem ca os da terra podiam ter a certeza que nao subia mos

    ResponderEliminar
  33. UM BOM TYREINADOR ERA O anão

    ResponderEliminar
  34. Realmente os de fora têm uma união e uma dedicação ao Club. que eu saiba União de Bancos ja não existe tenhão dó.Os Ansiões desta terra são pessoas de Bem não gozem com elas.

    ResponderEliminar
  35. axo que devia ser o pele!
    e o melhor !
    tem aquela mistica!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook