Estádio Municipal de Porto de Mós
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)
Portomosense: Sérgio, Bruno, Orfão, Pedrito (Cristiano), Morgado, Hugo, Juca, Elton, Ferraz, Quim Quim (Joel), Rodas.
Treinador: Rui Bandeira
.
Beneditense: Diogo, Guilherme, Alex, Rodrigo, Danny, M. Piedade, M.Belo, Batuto, Gonzaga (Emanuel), Nelson (Pataco), Serrazina (Leandro).
Beneditense: Diogo, Guilherme, Alex, Rodrigo, Danny, M. Piedade, M.Belo, Batuto, Gonzaga (Emanuel), Nelson (Pataco), Serrazina (Leandro).
Treinador: Artur Morais
.
Marcadores: Batuto e Sarrazina
Marcadores: Batuto e Sarrazina
.
O Beneditense deslocou-se este Domingo ao campo do primeiro classificado e conseguiu um bom resultado que devolve motivação á equipa da Benedita para o que resta do campeonato.O jogo começou praticamente com o golo do Beneditense aos 3 minutos de jogo depois de uma carga sobre o avançado Nelson, Gonzaga encarregou-se de marcar a graznde penalidade. A equipa de Porto de Mós foi atrás do prejuizo e teve varias ocasioes de golo nos minutos seguintes, com Ferraz a enviar uma bola á barra de Diogo. Até ao intervalo a equipa de Artur Morais conseguiu segurar o resultado.No segundo tempo o Portomosense entrou bastante balanciado no ataque, mas sem conseguir chegar ao golo. Aos 65 minutos de jogo Gonzaga estendido no chão pedia a assistencia médica, o árbitro entendeu que não era necessaria a entrada do massagista em campo e mandou prosseguir o encontro, Batuto revoltado com a situação acabou por ser expulso por palavras ao árbitro. Cinco minutos depois é expulso o segundo jogador da Benedita, Danny após falta sobre Bruno na grande área. Ferraz marcou a grande penalidade mas Diogo fez uma grande defesa e o Portomosense perdeu a oportunidade de empatar a partida. Com apenas 9 jogadores em campo, o Beneditense aumenta a vantagem, Serrazina desmarca-se nas costas da defesa do Porto de Mós e na cara do guarda-redes Sérgio, foi só empurrar para dentro da baliza. Morgado acabou tambem por ser expulso da partida após palavras dirigidas ao árbitro. O jogo nem foi muito duro mas acabou com 10 jogadores do Portomosense contra 9 da Benedita.Nos minutos finais a equipa do Portomosense subiu toda no terreno na tentativa de marcar mas não obteve qualquer golo.
grande jogo pessoal...tava a ver que os misteres nao se iam embora..para podermos ganhar ao porto de mos..
ResponderEliminarMauro e vitor nao fazem cá falta nenhuma...
Pois é. Quando a equipa de Alqueidão da Serra venceu em Porto de Mós não lhe foi reconhecido qualquer mérito. Só conseguiram dar a volta ao resultado porque um jogador foi expulso e só aguentaram a vitória porque entretanto expulsaram mais dois. Com um jogador a mais qualquer equipa daria a volta ao resultado. Então e agora? Dois jogadores a mais e perdem!!!! Porque será? Mérito do adversário desta vez?
ResponderEliminarNao, amigo... Mérito do PRIMEIRO lugar!
ResponderEliminarBoa vitória do Beneditense.
ResponderEliminarConseguiu ser eficaz, nos momentos chaves do jogo.
Excelente crónica, imparcial, isto é que se pede!!!
èpá...la dizerem que vou uma boa vitoria, tudo bem,,agora dizerem mal do mauro e do vitor....isso é que nao...
ResponderEliminarTodos devemos agradecer lhes o que ele fizeram...
O PORTOMOSENSE já está a fazer a gestão do plantel para as meias finais da Taça Distrital.
ResponderEliminarPois é...agora so falta dizer que perdem para nao subir..se nao controlassem a arbitargem até ja tavam em 1º tavam...vao dar banho ao cão
ResponderEliminar