domingo, abril 05, 2009

Bombarralense surpreende Beneditense

Campo Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Sandro Soares (AF.Leiria)

Beneditense: Paulo, Penas (Serrazina), Rodrigo, Alex, Dany, Guilherme, Batuto, M. Belo, M. Piedade (Zé Maria), Gonzaga (Ricardo), Nelson.
Treinador: Artur Morais
.
Bombarralense: Fábio, B. Mimoso, E. Garcia, Sérginho (P. Rossas), Morgadinho, Bessa, Fifi, David (Helder), B. Antunes, Grincho, Palatino (Sérgio).
Treinador: Rui Almeida
.
Marcadores: Edgar Garcia e Edgar Grincho
.
O Beneditense recebeu ontem no Parque de Jogos Fonte da Senhora a equipa do Bombarralense.A Benedita até iniciou bem o jogo e o Bombarral só conseguia chegar á baliza contraria em contra-ataque, mas o Beneditense foi perdendo fôlego e os homens do Bombarral acabaram por afastar a pressão. Aos 45+1 minutos da primeira parte Garcia faz o primeiro golo do Bombarralense.No segundo tempo como seria de esperar a equipa da Benedita subiu no terreno á procura do empate, mas com a saída de Gonzaga e Penas os jogadores que estavam a ter bastante influência no jogo, o Beneditense perdeu o poder de meio campo. Bastou ao Bombarral jogar na contra ofensiva para segurar o resultado. Aos 70 minutos de jogo, depois de uma investida do Bombarral pela zona central, Grincho desmarca-se ja dentro da área pela direita e isolado foi só empurrar a bola para o fundo da baliza. O Beneditense ainda tentou com remates de longe chegar ao golo mas sem sucesso.O Beneditense mantem os 41 pontos e o Bombarralense soma agora 37 pontos.

2 comentários:

  1. um bom jogo de futebol,com um resultado justo,que premiou a equipa que mais trabalhou dentro das quatro linhas.
    de notar ainda alguns arrepelões por parte dos jogadores de ambas as equipas,em que por vezes os jogadores do beneditense especialmente no seu sector defensivo partiram para agrecções desnecessárias já no final do encontro,em que o árbito ou não viu ou não quiz tornar o seu papel dentro do campo complicado.
    quanto a esta mesma equipa de arbitagem,nada de relevante a assinalar,a não ser boa nota,não querendo complicar,tornando as coisas por vezes dificeis em fáceis.

    ResponderEliminar
  2. Ó Xa..cai fora dai..conseguiste numa semana estragar tudo o que foi feito durante ano e meio..
    Vai para casa..nao estragues mais isto...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook