quinta-feira, janeiro 08, 2009

O avançado Barthez

Tem alcunha de guarda-redes, mas é à frente que João Carlos Silva joga, entre a frente de ataque e a lateral direita da defesa do Bidoeirense. À baliza joga o seu primo, no Meirinhas, conhecido por... Fifas.A alcunha surgiu quando era criança. “No Verão ia com os meus amigos jogar futebol para a escola primária das Meirinhas. Eu ia à baliza e até defendia bem. Como estava sempre a falar do Barthez, porque gostava de vê-lo a defender, os meus amigos começaram a chamar-me assim...”Aos 21 anos a alcunha mantém-se, apesar de gostar de jogar mais perto da baliza adversária. Este ano ainda não marcou qualquer golo, mas na temporada passada, ao serviço do Alegre e Unido, da Bajouca, chegou a consegui um hat trick..

MS - O Derbie

7 comentários:

  1. Vi jogar este míudo frente ao GDPraia e se na 1ª parte jogando a defesa direito, não me agradou muito, já na 2ª parte mostrou uma outra faceta, jogando como avançado e aí já conseguiu mostrar algumas qualidades e subir os níveis da sua exibição!.
    Desejo sorte pra ele e pra sua equipa.

    ResponderEliminar
  2. és como o teu primo...mau!!!

    ResponderEliminar
  3. artigo muito interessante.

    ResponderEliminar
  4. e o seu teinador adjunto tem alcunha de Pinkas e o defesa esquerdo da bidoira tem alcunha de bagaço,

    ResponderEliminar
  5. se isto é lateral direito,vou ali e já venho! fraquinho

    ResponderEliminar
  6. chicotADA PSICOLÓGICA PRECISA-SE NA NOSSA DEDSPORTIVA

    ResponderEliminar
  7. Caro administrador, é certo que esta notícia retirou-a do site O Derbie, porém, este fez o mesmo mas do Jornal de Leiria. Portanto, a fonte é o semanário e não o site. Por outro lado, fez aqui algo que O Derbie não fez, isto é, explicam a quem vos lê o significado da sigla MS (como, aliás, sempre tem feito).

    Trata-se de um procedimento simples com uma questão relacionada com direitos de autor. Certamente que O Derbie ou o Futebol Distrital de Leiria não gostariam de ver notícias exclusivas serem utilizadas por outros sem indicar a respectiva fonte (isto é crime).

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook