Campo dos Arneiros, Mata Mourisca
Árbitro: Rui Figueiredo (A.F. Leiria)
Espectadores: 460
Matamourisquense: Dias; Beto, Henrique (cap.), Savá (Joel, 75’) e Rato; Vasco, Caé, Alcides; Cigano, Gabriel (Miguel, 80’) e Elísio (Jumy, 70’).
Treinador: Henrique Rato.
Treinador: Carlos Ferreira.
Ao Intervalo: 0-0.
Marcadores: Jumy (75’).
A equipa de Henrique Rato foi mais forte durante a primeira parte, mas não conseguiu marcar, muito por culpa das boas intervenções de Artur.
Ao intervalo, o empate espelhava alguma falta de eficácia na concretização, por parte dos homens da Mata Mourisca.
Para a segunda metade, Carlos Ferreira conseguiu que a sua equipa se apresentasse com maior acutilância ofensiva e por várias vezes a Moita do Boi podia ter chegado ao golo, com destaque para Elton, Gonçalo e Dinis que desperdiçaram as oportunidades mais flagrantes. Perante a ineficácia ofensiva da Moita do Boi, o paraguaio Jumy, acabado de entrar, ganhou espaço para o remate e, em zona frontal, rematou forte e fixou o resultado em 1-0.
Opiniões dos treinadores:
-Carlos Ferreira- disse que “a equipa da Mata Mourisca entrou melhor mas depois corrigimos algumas situações e só não ganhámos o jogo porque não fomos eficazes na finalização. Agora há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.”
-Henrique Rato- considerou que “foi um bom jogo de futebol em que as duas equipas fizeram por merecer a vitória. Desta vez a vitória sorriu-nos a nós mas acima de tudo penso que foi um bom jogo. Acho que a minha equipa tem valor para estar um pouco mais acima na classificção"
Filipe Ruivo
in: www.oderbie.com
Este cometário ao jogo tá tão fraquinho que ninguém diz nada...
ResponderEliminar