quinta-feira, outubro 30, 2008

Justo mas exagerado

Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: Ricardo Martinho (AF.Leiria)

BOMBARRALENSE 4: Luís Paulo; Fifi ( Edgar Grincho, 45’), Edgar Garcia, Paulo Rossas e Bessa; Bruno Antunes (Palatino, 45’), Serginho e David Dias; Anderson, Ivonilson (Morgadinho, 60’) e Valtinha.
Treinador: Rui Almeida

ILHA 1: Bruno; Cláudio (Nuno Pereira, 85’), Gil Pinto, Pedro e Micas; Miguel Couto, Marco Fernandes (Vasco, 75’), Rui Pedro; Gil Fernandes (Luís Fernandes, 60’), Milton e Faria.
Treinador: Hélder Pereira

Marcadores: Anderson (17’) e 82’), Rui Pedro 30’), Edgar Grincho (50’), Serginho (88’)

A Ilha continua sem conhecer o sabor da vitória na divisão de Honra. No passado domingo mais uma derrota, desta vez diante do Bombarralense por 4-1. O resultado é exagerado, até porque a formação de Hélder Pereira ofereceu uma boa réplica.A formação de Rui Almeida entrou bem na partida e aos dezassete minutos Anderson inaugurou o marcador. Doze minutos depois, Rui Pedro estabeleceu a igualdade no encontro. Até ao intervalo o resultado não se alterou, apesar do domínio da turma da casa, mas que não conseguia criar grandes situações de golo.No segundo tempo, a toada de jogo não se alterou e a formação de Rui Almeida continuou a deter o controlo do encontro. Foi sem surpresa que Edgar Grincho aos cinco minutos do segundo tempo passou o Bombarralense para a frente do marcador. Até final mais dois golos para os da casa, por intermédio de Anderson e Serginho, estabelecendo o resultado final em 4-1.Boa arbitragem de Ricardo Martinho.

JORNAL O ECO

1 comentário:

  1. O mister Helder Pereira não consegue fazer omoletes sem ovos. Com jogadores desta categoria é difícil fazer mais e melhor...Assim torna-se complicado, mas a realidade é mesmo essa. Parabéns pela entrega, pela humildade e pela determinação.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook