quinta-feira, março 05, 2020

SCE Bombarralense organizou Torneio Faustino Eusébio

O Sport Lisboa e Benfica e o Sport Grupo Sacavenense foram os grandes vencedores do XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil – Faustino Eusébio, organizado pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, que se realizou no Estádio Municipal do Bombarral nos dias 22 e 23 de fevereiro.
 O torneio foi disputado em quatro escalões de formação, tendo a manhã de dia 22 sido dedicada aos mais pequenos, os petizes. Neste escalão, para além do clube anfitrião, participaram o S.L. Benfica, o Sporting C.P., a Escola Académica, o Caldas S.C. e o C.A. Cadaval, não tendo sido atribuída qualquer classificação.
 À tarde, disputaram-se os jogos do escalão de traquinas, cuja vitória pertenceu ao S.L. Benfica, que derrotou na final o Sporting C.P. após a marcação de grandes penalidades.
 Neste escalão, além da formação da casa, participaram ainda A.E. Óbidos, S.C.L. Marrazes, Os Belenenses, S.C. Encarnacense, Caldas S.C., G.D. Peniche, A.A. Coimbra, G.D. Atouguiense, Beneditense e C.A. Cadaval.
 Na manhã do dia seguinte, tiveram lugar os jogos do escalão de infantis, tendo a vitória voltado a sorrir à formação do Benfica, que derrotou na final a equipa do Lourinhanense.
 Para além das formações já referidas e da equipa anfitriã, neste escalão o torneio contou ainda com a participação do F.C. Alverca, Caldas S.C., Sporting C.P., Os Belenenses e S.G. Sacavenense.
 Por fim, no escalão de iniciados, disputado à tarde, a vitória pertenceu ao Sacavenense, que acabou na primeira posição, seguido do S.C.U. Torreense, S.C.E. Bombarralense e U. Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook