quarta-feira, maio 30, 2018

“Serei sempre teu, Ginásio” assim se despede Miguel Pinheiro

Eduardo Miguel Gomes Pinheiro, ou apenas Miguel Pinheiro, capitão do Ginásio Clube de Alcobaça colocou este domingo, 27 de maio, um ponto final de uma carreira de mais de 20 anos ligado ao futebol. Uma carreira prestigiante, de uma qualidade sublime dentro e fora do campo. Um trajeto fantástico que começou e terminou no “seu” Ginásio, como o próprio afirma. Para além do clube da sua terra, vários foram os emblemas que envergou: Sporting Clube de Portugal, União Desportiva Vilafranquense, Futebol Clube da Lixa, Clube Desportivo de Mafra, Sport Clube União Torreense, Igreja a Nova, União Desportiva da Serra e Associação Beneditense de Cultura e Desporto, “passeando” classe em qualquer um deles, sem exceção. “Tenho muito orgulho na minha carreira. Penso foi que uma carreira bonita. Fui muito feliz, em todos os clubes por onde passei”. Um dos seus desejos era acabar no “seu” Ginásio e acabou por cumprir, o que lhe deu ainda mais satisfação. “O Ginásio é o meu clube. É o clube da minha terra, foi aqui que tudo começou e agora acabou. E uma coisa posso dizer: Serei sempre teu, Ginásio”.  

Texto e Foto: Jornal O Alcoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook