sexta-feira, janeiro 13, 2017

Apresentação dos Seniores do CC Ansião 2016-2017

Clube dos Caçadores de Ansião
---
Plantel 2016-2017
Guarda Redes:
Defesas:
Médios:
Avançados: 
Treinador: Paulo Neves
Adjunto: Tiago Mendes
Delegado:

3 comentários:

  1. O extremo Sá Pinto é o mais recente reforço do Clube Caçadores de Ansião. O jogador já fez parte das opções de Paulo Neves na partida perante o SCL Marrazes, na qualo o CC Ansião venceu por 3-2.. A contratação deste jogador formado no Estação, de Castelo Branco, surje também devido às saídas por motivos profissionais de Zé Nuno e Tenente.
    Ao que apurámos, mais novidades podem surgir no que diz respeito a reforços no clube ansianense.

    O Derbie

    ResponderEliminar
  2. Numa decisão que surpreendeu, dada a excelente época que o Clube Caçadores de Ansião está a efectuar na Divisão de Honra, Paulo Neves deixou de ser o treinador da equipa do Norte do Distrito, sendo substituído no comando da mesma, pelo até agora seu adjunto, Tiago Mendes.
    O jovem técnico assume assim novamente o comando da equipa, isto depois de já o ter feito na temporada passada, depois da saída de José Marques.

    ResponderEliminar
  3. Num jogo com poucas oportunidades de golo, Guiense e Ansião repartiram pontos. O jogo teve poucos motivos de interesse, imperando o equilíbrio até ao final.
    No primeiro tempo, destaque para remate de Rafa com algum perigo ao lado, o remate de André Duarte também ao lado e o toque de habilidade de Bajedas, que enviou a bola por cima da baliza de Sérgio.Perto do intervalo, devido a lesão, o médio Bajedas saiu e entrou Zé Nuno.
    No segundo tempo entrou melhor os ansianense e Rafael Abreu rematou por cima, após boa combinação com Sidy e Sá Pinto.
    A meio da segunda parte, André Duarte obrigou Miguel Valença a defesa atenta.Pouco tempo depois, é Pedrito a rematar por cima.
    A última oportunidade surgiu na transformação de um livre apontado por Félix. Maurício não conseguiu cabecear, mas bola seguiu em direcção da baliza e bateu no poste, já com Miguel Valença batido.
    O árbitro Gonçalo Carreira errou ao não assinalar uma grande penalidade a favor do Guiense por lance irregular dentro da área protagonizado por JP.

    Campo das Cabecinhas,na Guia
    Árbitro:Gonçalo Carreira

    Guiense 0
    Sérgio;Loic, Fábio Alberto, João Diogo e Ezequiel; Tiago Grilo, Félix e Pedrito (Sousa, 84′);Rafa, Brunito (Dima, 90’+3′) e André Duarte (Maurício, 90’+1′)
    Não utilizados: Zé e Hugo Monteiro
    Treinador: José Godinho

    Ansião 0
    Miguel Valença;Jimmy, Vitor, JP e Cotas; Diogo Pimenta, Rafael Abreu e Bajedas (Zé Nuno, 44′); Sá Pinto, Edi e Sidy (Gonçalo Pimenta, 75′) (João Pedro, 82′)
    Não utilizados: André Santos, André Dias e Pedro Penela
    Treinador: Tiago Mendes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook