quarta-feira, janeiro 18, 2017

Apresentação do Grupo Desportivo "Os Nazarenos" 2016-2017

---
Plantel 2016-2017
Guarda Redes:
Defesas:
Médios:
Avançados: Henrique Piló
Treinador: Orlando Ferrnandes. Após a demissão deste, Ricardo Costa assumiu transitóriamente o comando da equipa, sendo depois substituido por Graciano Dias.
Adjunto:
Delegado:

3 comentários:

  1. Graciano Dias é o novo treinador do Grupo Desportivo "Os Nazarenos". O experiente treinador, que conta com passagens por clubes como o Caldas SC, assume assim o dificil desafio de tentar evitar a despromoção do histórico clube da Nazaré. Pem breve devem também ser conhecidos o nome de alguns reforços, de forma a poder dar à equipa maior qualidade e evitar assim a despromoção à 1.ªDivisão Distrital.

    ResponderEliminar
  2. Graciano Dias já não é o treinador do Grupo Desportivo "Os Nazarenos". O técnico, que já no decorrer da temporada tinha assumido o lugar, substituindo na altura o técnico Orlando Fernandes, optou por não continuar o seu trabalho no clube, isto numa altura em que o GD "Os Nazarenos" está praticamente despromovido, somando apenas 1 ponto, em 21 jornadas já decorridas. O clube vai agora ser orientado pelos capitães de equipa, Henrique Piló e Vítor Pombinha, não se sabendo ainda, se está é uma opção interina, ou se será efectiva até ao fim da temporada.

    ResponderEliminar
  3. O Nazarenos perdeu, este domingo, em Óbidos, por 2-0, e confirmou matematicamente a despromoção à 1.ª Divisão distrital, 17 anos depois da última presença no mais baixo escalão da AF Leiria.
    Depois de na época passada se ter tornado o primeiro - e único - clube a atingir a marca dos 1.000 pontos na Divisão de Honra distrital, o histórico emblema da Nazaré está a assinar o pior registo de sempre de uma equipa naquela competição, com apenas 1 ponto somado em 25 jornadas.
    A equipa já teve três treinadores esta temporada, Orlando Fernandes, Ricardo Costa e Graciano Dias, e está a ser orientada nas últimas jornadas pelos capitães Ricardo Pombinha e Henrique Piló, que têm chamado vários juniores.
    Entretanto, o Beneditense perdeu no terreno do líder Peniche, por 2-1, e disse adeus à luta pelos primeiros lugares. Os pupilos de Leandro Santos seguem no 7.º lugar, a dez pontos da liderança.

    Texto e Foto: Região de Cister

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook