terça-feira, setembro 22, 2015

AF Leiria dá prémios a quem arranjar árbitros

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Leiria está a promover o programa Embaixador com o objectivo de contribuir para solução do problema da falta de árbitros e envolver todos os agentes do futebol na solução do problema da falta de árbitros.
Nesse sentido, vai ser criada a figura de Embaixador da Academia de Arbitragem para aqueles que a título individual e sendo árbitro em actividade ou outro agente desportivo, inscreva um ou mais candidatos para o curso de Árbitros de Futebol e Futsal. Por cada candidato que inscreva e que conclua o respectivo curso, o Embaixador da Academia de Arbitragem tem direito a receber um prémio. Por outro lado, cada candidato inscrito tem direito a receber um kit de árbitro no início da frequência do curso.
O kit de árbitro é constituído por um cartão amarelo, um cartão vermelho, um cartão branco, um apito e um livro das Leis de Jogo da variante respectiva.
O árbitro que for designado Embaixador da Academia de Arbitragem receberá um equipamento completo de árbitro, composto por camisola, calção e meias. Os outros agentes designados Embaixadores da Academia de Arbitragem receberão um fato de treino e um pólo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook