quinta-feira, novembro 20, 2014

Luz ao fundo do túnel na AD Portomosense

Depois da enorme instabilidade que se tem vivido nos últimos dias na Associação Desportiva Portomosense, a situação parece estar agora a ter um desfecho positivo. O clube e o investidor Fabiano Laranjeira rescindiram o contrato que tinham, e o clube encontrou um novo investidor, Luís Cabral, que desde já injectou dinheiro no clube, e permitiu o pagamento dos ordenados que estavam em atraso, ficando agora pendente apenas as verbas relacionadas com os prémios de jogo, e que será regularizada em breve.
Com a situação financeira parcialmente resolvida, o clube enfrenta agora outro desafio, é que com o regresso de alguns jogadores ao Brasil, e com toda a instabilidade vivida no plantel, alguns jogadores têm recebido boas propostas para mudar de clube, sendo que a prioridade do Portomosense é agora conseguir segurar todo o plantel e quem sabe reforçar-se, de forma a puder atacar o que falta da temporada.
O nosso site sabe, que jogadores como Valdir, Afonso Féteira, André Cruz e Alexandre Cruz, têm sido alvo de abordagem de alguns clubes, inclusive do Campeonato Nacional. Também no que se refere a entradas, os nomes de Wilson Soares e Elton Cruz, do Alcanenense, têm sido falados com insistência num possível regresso ao clube de Porto de Mós, pelo que nos próximos dias poderão existir novidades no plantel de Gonçalo Raimundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook