domingo, novembro 16, 2014

Hat-Trick de Danny Esteves embalou GC Alcobaça

Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
Árbitro: Pedro Figueiredo. 
Auxiliares: José Agostinho e José Marques.
Espectadores: 100. 
.
GDRC Unidos     1
Marcelo, Tiago Silva (Filipe Almeida, 20'), Videira, Rui Macedo, Hugo Monteiro, Pedro Grácio, Matos, Melo (Hugo Neto, 55'), Pedro JJ, André Carvalho (c), Diogo Oliveira (Fábio Leiria, 55').
Não jogaram: João Feliciano, Filipe André, João, Vicente.
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
.
GC Alcobaça     5
Fábio, Tiago Cerejo, Farruba, João Luís, Serginho, Danny, Fábio Rosado (c) (Miguel Pinheiro, 63'), Rodolfo Cabral, Hugo, Wilson (Daniel Novo, 63'), Yassin Kalda (RS, 77').
Não jogaram: Diogo, Candeias, Carlos Marques.
Treinador: Filipe Ferreira.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Danny (15'), 0-2 João Luís (46'), 0-3 Danny (50'), 0-4 Yassin Kalda (60'), 0-5 Danny (75'), 1-5 Pedro JJ (78').
Disciplina: Amarelo a Rui Macedo (45'), Hugo Monteiro (53'), Diogo Oliveira (53').
.
Num jogo com bons momentos de futebol, o GC Alcobaça entrou forte na partida e, depois de ter desperdiçado duas ocasiões claras de golo, chegou mesmo ao 0-1, com Danny Esteves, em lance individual e perante alguma passividade defensiva do Unidos, a inaugurar o marcador.
Em desvantagem no marcador, o Unidos procurava responder e apostando num futebol directo, para as costas de defensiva do Alcobaça, foi procurando mudar o rumo dos acontecimentos. Perto do intervalo, Diogo Oliveira teve uma boa incursão atacante e finalizou com um remate perigoso, mas não acertou no alvo.
Tal como acontecera na primeira parte, foi novamente o GC Alcobaça a entrar melhor, e logo com dois golos em apenas cinco minutos. Primeiro foi João Luís que finalizou com sucesso após um cruzamento da direita e depois foi Danny que, em mais um lance individual, fez o 0-3.
O GC Alcobaça estava por cima do jogo, e contando com um tridente atacante (Wilson, Yassin e Danny) bastante móbil e em dia sim, não foi de estranhar que tenha ampliado ainda mais a vantagem. Primeiro foi Yassin que finalizou um bom lance individual de Wilson e depois foi Danny que rematou cruzado e fez o 0-5. Ainda assim, o Unidos não se rendeu e num bom remate de Pedro JJ, um dos mais inconformados, fez o 1-5 final.
Vitória justa do GC Alcobaça que, depois de uma primeira parte em que desperdiçou alguns golos, entrou forte na etapa complementar e aos 50 minutos já vencia por 0-3. Quanto ao Unidos, fez o que pode, mas teve alguns momentos de desconcentração defensiva e pagou caro por isso.
Boa arbitragem de Pedro Figueiredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook