terça-feira, outubro 14, 2008

Portomosense vence Ilha

GD Ilha 0 - AD Portomosense 2

Campo das Lagoas, na Ilha
Jogo da 4ªJornada da AF Leiria
Árbitro: Carlos Brites

GD Ilha : Bruno (Cap) , Pedro, Luís Neto, Marco Neto (Faria 68 min.), Gil Pinto, Vasco, Milton, Marquito, Rui Pedro, Olivier (Cláudio, 45 min.) e Micas
Treinador: Hélder Pereira

AD Portomosense : Sérgio, Bruno Francisco , Gigas, Pedro Órfão, Morgado , Claúdio René, Miranda, Cristiano (Joel 57 min.), Jackson, Elton, Ferraz (Pedrito 70 min.)
Treinador: Rui Bandeira

Marcadores: Jackson (29') e Elton (50')
Ao intervalo: 0-1

Numa tarde cinzenta e com alguma chuva , a AD Portomosense visitou e venceu o GD Ilha por 0-2. Mas não se pense que a equipa de Porto de Mós fez um passeio á localidade da Ilha, pois os homens comandados pelo técnico Hélder Pereira foram sempre uma equipa bastante aguerrida e que em muito dificultou o jogo , a uma equipa do Porto de Mós claramente superior em todos os capítulos.
O jogo começou equilibrado, e perante um ataque mais elaborado da equipa comandada por Rui Bandeira, a Ilha respondia em contra-ataques rápidos que por duas vezes quase davam golo, aos 5 minutos e aos 20 minutos. Estes dois lances fizeram despertar a equipa de Rui Bandeira, que percebeu que se quisesse levar os três pontos, teria que vestir o fato de macaco e assim o fez. E não tardou a dar resultados, logo aos 29 minutos, o Porto de Mós vai fazer o 0-1 , num grande golo de Jackson , que recebeu a bola á entrada da área , rodopiou e fez um belo golo. A partir daí com o Portomosense mais tranquilo, o jogo continuou intenso e vivo, e aos 38 minutos Ferraz quase faz o 0-2, mas a bola acaba na trave. Aos 42 minutos novo lance de Ferraz , que depois de um bom lance de Jackson na esquerda , falha quase escandalosamente o golo. Mas não demorou a aparecer o 2ºgolo e logo após o início da 2ªparte, aos 50 minutos , Elton de cabeça , após passe de René na esquerda faz o 0-2. O GD Ilha procurou responder e aos
58 Minutos quase chega ao 1-2 , após um lance de bola parada , mas a bola acaba por sair por cima. Por esta altura já Rui Bandeira tinha posto em campo Joelito, para o lugar de Cristiano, e este revelou-se bem mais mexido, fazendo aos 65 minutos e aos 67 minutos, duas elas assistências para golo para Ferraz e Jackson respectivamente, mas o golo acabou por não aparecer.
O GD Ilha nunca desistiu, mas apesar disso por esta altura e até ao final, a equipa do Portomosense dominava a seu belo prazer, com um futebol de pé para pé, e mostrava o porquê de ser o líder da Divisão de Honra.
Arbitragem tranquila de Carlos Brites.

4 comentários:

  1. Talvez os resultados se devam ao trabalho do observador.
    Se isto alguma vez se viu.

    ResponderEliminar
  2. Talvez os resultados se devam ao trabalho do observador.
    Se isto alguma vez se viu.

    ResponderEliminar
  3. Mister HELDER PEREIRA muito fraquinho prá Honra. Ouvi dizer que ele vai substituir o Borges na Ranha. Será verdade? Na primeira distrital talvez ele se safe, porque na Honra é sempre a encher o saco. O Adjunto anda sempre a ver se encontra algum jogador à Sexta e ao Sábado á noite no Golden, mas ainda não teve sorte, porque o local da paródio é outro. Uma sugestãozinha: - O Lanheiro aumentou a venda de minis. Quem serão os consumidores? Pupilos do mister Ilhense.

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja por causa do observador.
    Valha-me deus

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook