sexta-feira, outubro 31, 2008

Jogos e árbitros da 1ªEliminatória da Taça Distrital

Gaeirense - Nazarenos (Sandro Soares)
Óbidos SC - Bombarralense (Romão Santos)
SL Marinha - Pilado (Carlos Brites)
Alegre Unido - GC Alcobaça (Leandro Siopa)
CD Pataiense - Alqueidão da Serra (Rui Figueiredo)
Castanheira de Pera - Bidoeirense (Nuno Rodrigues)
Motor Clube - ID Vieirense (Pedro Martins)
Ranha - Pelariga (Vera Costa)
ACR Maceirinha - Vidreiros (Paulo Marques)
Valcovense - Caranguejeira (Ricardo Martinho)
Arcuda - Moita do Boi (Quintino Ribeiro)
Caseirinhos - Guiense (Carlos Francisco)
CD Moitense - Grap/Pousos (André Duarte)
GD Ilha - Beneditense (Rudy Silva)
Casal Novo - AD Figueiró dos Vinhos (Luis Dionisio)
Meirinhas - SCL Marrazes (Márcio Ferreira)
CDR Outeirense - GD Alvaiázere (Rudolfo Deyllot)
CC Ansião - Matamourisquense (Inês Ferreira)
Boavista - Biblioteca (Carlos Frazão)
Simonenses - Praia da Vieira (Luis Marcelino)
Ramalhais - Pedroguense *
Pousaflores - Portomosense *
AC Avelarense - GD Santo Amaro *
* Estes árbitros pertencem à Associação de Futebol de Castelo Branco, pelo que não nos foi possivel mencionar os nomes.

18 comentários:

  1. Como é que é possível a AFLeiria não nomear novamente árbitros para 20 jogos de Fut11 e 1 de Futsal?

    A semana passada não nomeou árbitros para 20 jogos a eliminar[repito - a eliminar], desde Juniores a Iniciados. Os de Futsal tinham todos árbitros. Será que está tudo a mudar-se para o Futsal?!?![É para não se molharem?]

    Será que não há mesmo árbitros?[Não é verdade pois sei de árbitros que tiveram o f-d-s passado sem apitar qualquer jogo ou ajudar a].

    Ou será que é para poupar ordenados enquanto as contas das inscrições dos jogadores não ficam repletas?

    É urgente rever-se esta situação, pois está mais grave ainda que a época passada que já estava grave. Assim é impossível trabalhar um plantel, pois ao f-d-s é ajuizado um jogo por alguém sem formação ou por alguém da casa que beneficia este, ou por alguém que tenta, mas não sabe.

    Se já com árbitros é a confusão que é ... imagine-se sem árbitros.

    Não têm árbitros, não abram inscrições a tantas equipas, não têm árbitros formem-nos, não têm árbitros paguem mais aos árbitros que concerteza aparecem mais, não têm árbitros alterem jogos[que raramente são alterados] e aproveitem os clubes com boa iluminação para se jogar durante a semana ou durante o f-d-s à noite.

    Algo tem de ser feito e não são os clubes que têm de fazer alguma coisa em relação a esta situação.

    Os clubes TÊM de ter os seus jogos dirigidos por árbitros oficiais. É uma obrigação e um direito que têm, pois inscreveram as suas equipas, os seus jogadores, têm os campos oficializados e preparam-se durante a semana para um jogo.

    Depois, há aqueles clubes que têm SEMPRE árbitros e aqueles que é raro terem árbitro. Descriminação? Desprezo? Poder? Influências? ...

    Alguém de direito que responda e solucione estes graves problemas na formação desportiva do distrito e no futebol do mesmo.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. como e possivel o sandro ir apitar novamente o nazarenos e vitoria certa porque o sandro tem medo dos paquetes e mais meus amigoa este arbitro ja apitou em pataias e roubou que e o termo certo o pataias com quantos dedos tem na mao .gaeiras ja foram na taça para pena minha.

    ResponderEliminar
  3. nota: o GD Atouguiense em 5 jogos ofociais das suas equipas de juniores e iniciados apenas por uma vez têm árbitros nomeados..
    já começa a irritar calhar sempre ao mesmo clube.
    vergonhoso é o que se pode chamar.

    ResponderEliminar
  4. Se calhar, se eles forem um pouquinho menos maltratados nos campos de Futebol por esse Distrito fora, concerteza que os muito poucos que ainda cá andam, não pedem dispensas por tudo e por nada, não desistem com a facilidade com que estão a desistir, incentivam outros amigos a vir para a Arbitragem. Agora, quando chegam ao jogo de Séniores ao domingo à tarde, já levam nesse fim de semana quase sempre três ou quatro jogos dirigidos. Aquele jogo de domingo à tarde, que normalmente as pessoas mais pressão exercem sobre os Árbitros, para eles Árbitros é o final de um fim de semana repleto de esforço fisico massacrante em que nem sempre têm disposição, e muitas vezes experiência, para ajuizar todos os lances com a frescura que deveriam apresentar. Agora imaginem um Árbitro jovem, que se está, ou deveria estar a formar, sem capacidade ainda para resolver da melhor maneira os problemas que se lhe vão deparando no campo, imaginem esse Árbitro a ser contestado, da maneira rude e muitas vezes cobarde que se assiste por esses campos fora.

    Será que esses jovens, que também têm ou deveriam ter vida própria, não se questionam o que é que andam cá a fazer?????????

    Será que todos nós não deveriamos ter um pouco mais de tolerância para com esses jovens??????

    E depois vem-se para aqui escrever que esse não é um problema dos Clubes. Essa é para rir.

    Se as mentalidades não evoluirem nesse sentido, meus senhores, o panorama actual tem tendência a piorar. E se agora há vinte jogos por fim de semana sem Árbitros, se calhar daqui a pouco tempo, quem nos dera ter só vinte jogos sem Árbitro.

    Este alerta é só, para todos refletirmos sobre este assunto..........

    ResponderEliminar
  5. Este comentário só prova o que os árbitros querem:
    Tornar-se o centro das atenções e controlar tudo, mas enganem-se porque isso está longe de acontecer.
    Pensam que podem fazer tudo desde a provocar jogadores, insultar o público até chegar ao cúmulo como eu já vi de gozarem com directores ao fazê-los esperar uma hora por uma miserável ficha de jogo.
    Ganhem vergonha na cara porque vocês estão aí apenas para apitar e não para se tornarem no centro das atenções.
    No futebol quem deve ser o centro das atenções são os jogadores e a bola.
    Limitem-se a arbitrar, não venham para aqui fazer comentários inúteis e descabidos e sigam o exemplo de colegas de outras associações.
    Por isso é que na primeira liga só lá temos o Olegário que pode não ser dos melhores, mas quando arbitrava na distrital como vocês, não tinha nem metade da arrogância, nem vaidade que uma grande parte de vocês tem e nunca vão conseguir passar da distritalona.
    Se querem ser bem tratados nos campos mudem de atitude.
    Já alguma vez pensaram que o problema pode ser vosso?

    ResponderEliminar
  6. em k dias se vao realizar estes jogos ?

    ResponderEliminar
  7. ó parvalhao das 11:38 nao deveriam ser os jogadores das gaeiras q tivessem preocupados com o arbitro...miseraveis!!!

    ResponderEliminar
  8. resultado dos juniores Zona norte
    ramalhais 3-pelariga 2
    marcaram para o ramalhais: edson, remy e tiago simões

    ResponderEliminar
  9. sandro soares come com o mister ze carlos todas as semanas e este mister ate lhe costuma lhe dar umas garrafas de bebida de vez em quando.como e possivel porrem este gatuno a apitar um jogo destes es uma vergonha sandro espero que nao apites mais o pataiense para bem do futebol pois se apitares tu e esse marcio acho que vai mesmo haver pancadaria.
    ass adepto pataiense

    ResponderEliminar
  10. entao quando o mister ze carlos estava em pataias ja nao era amigo do arbitro so agora que foi para a nazare e que "come e da garrafas ao arbitro todas as semanas"?LOL

    ResponderEliminar
  11. Boavista 3 - 1 biblioteca

    ResponderEliminar
  12. ja reparei que tambem não sou unico a ter queixas,desse expeçime de arbitro,Sr.Sandro Soares,é parvo,arrogante,estupido,tendençioso,ou seja ladrão,e de apito perçebe mesmo muito pouco,melhor é mesmo abandonar as lides,é um favor que faz ao futebol,e não se esqueção que ja são renumerados,pode ser pouco mas e de certeza muito mais que 90% dos jogadores da distrital,para esse mesmo palhaço cartão vermelho,RUA

    ResponderEliminar
  13. Caros amigos, hoje ao ler o jornal record vejo que existe polemica em irem á´rbitros de Castelo Branco para apitar os vossos jogos aì em Leiria? pelo que vejo nos vossos comentários. o que se quer é jogos apitados por árbitros oficiais, ou não é? por aqui tambem acontece isso, infelizmente a associação do me distrito não publicita esse facto. (o de não ter árbitros que cheguem). Os jovens devem ser acarinhados e pelo que vemos na "Liga dos Ultimos" se calhar em Leiria não são dos piores. Esse Sandro Soares deve ser mesmo mau...

    Um adepto sem clube que gosta de Futebol.

    ResponderEliminar
  14. Caro adepto sem clube que gosta de Futebol.

    As criticas que aqui aparecem em relação a este Árbitro Sandro Soares, que por sinal é dos Árbitros com mais qualidade dos quadros de Árbitros Distritais da AFL, deve concerteza vir de um ou outro frustrado adepto deste clubezinho "Pataiense", que ou não gosta da pessoa ou pura e simplesmente tem inveja da simplicidade e humildade que esta pessoa tem.
    Quem conhece o Sandro, sabe perfeitamente quem ele é e o que vale. Ninguém precisa de vir defender o Sandro aqui, porque esta ou estas pessoas são tão ignorantes, que não vêem que o simples facto de lançarem estes comentários, só estão a prejudicar o próprio Pataiense. É que naturalmente quem lê este tipo de comentários, e os outros Árbitros também os lêem, não fica indiferente, e quem acaba por não ser beneficiado garantidamente será ...............?

    Mas pronto, cada um é responsável pelos seus comentários, e aqui se vê a intenção desses mesmos comentários.

    O que estas pessoas pretendiam era que o Sr. Sandro Soares, que por sinal foi atleta do Pataiense antes de ingressar na Arbitragem, se sentisse na obrigação de beneficiar o Clube deles, mas felizmente as pessoas são honestas, ao contrário de outras.

    Em relação aos Árbitros jovens do Distrito de Leiria, pelo pouco conhecimento que tenho, mereciam mais espaço para crescerem, e mais apoios por parte dos Clubes e também da própria AFL.

    Mas nem sempre as pessoas conseguem distinguir uma critica construtiva.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  15. SE ELE FOSSE HONESTO COMO DIZEM ENTAO PORQUE ROUBOU O PATAIAS.E MAIS O PATAIAS NAO PRECISA DE FAVORES DE NINGUEM CARO AMIGO SO QUEREMOS QUE APITEM .COMO ME RESPONDE AOS DAS GAEIRAS VIREM COMENTARWEM O TRABALHO DO ARBITRO COMO MISERAVEL.SE ALGUEM ME SABE RESPONDER A ISTO QUE RESPONDA.

    ResponderEliminar
  16. Os arbitros de C.Branco quando vão a Leiria nunca há problemas.Os de Leiria quando vão uns Kms mais afastados,é uma pouca vergonha daì o descontentamento de sócios e adeptos.O que devem fazer é ser ISENTOS,e HONESTOS para bem do futebol, esquecendo as amizades e os compadres.

    ResponderEliminar
  17. Luis Dionisio esteé k é enraçado... serio nao sabe nada d futebol... como é possivel... conhecem-no? nao? eu tb nao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook