sábado, outubro 25, 2008

6ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
Unidos 1(Figo) - Maceirinha 3 (Toguia , Autogolo e China)
Óbidos SC 0 - Vidreiros 2 (Estroga 2)
Boavista 3(Pedro Rafael , Autogolo e Sérgio) - SL Marinha 2 (Poli e Rui Natário)
Outeirense 4 (Telmo Mulato 2 , Ricardo Mulato e Rogério Batalha)- Santo Amaro 4 (Andrade 2, Nelo e João Brasuca)
CD Moitense 1(França) - GD Praia da Vieira 0
Grap/Amigos da Paz 2 (Miguel e Zeca) - Bidoeirense 1 (Remy)
UD Turquel 1(Autogolo) - Valcovense 3(Beto , Fábio e Bruno)
Juncalense 0 - Biblioteca 0
-----
Classificação
1ºValcovense - 18 Pontos
2ºSL Marinha - 11 Pontos
3ºGD Santo Amaro - 11 Pontos
4ºGD Praia da Vieira - 10 Pontos
5ºCDR Outeirense - 10 Pontos (- 1 Jogo)
6ºGrap/Pousos - 10 Pontos
7ºVidreiros - 10 Pontos
8ºJuncalense - 9 Pontos (- 1 Jogo)
9ºBoavista - 9 Pontos
10ºACR Maceirinha - 7 Pontos
11ºUD Turquel - 7 Pontos
12ºUnidos - 5 Pontos
13ºBIR Biblioteca - 5 Pontos
14ºBidoeirense - 4 Pontos
15ºCD Moitense - 4 Pontos
16ºÓbidos SC - 1 Ponto
-----
Liga FDL/Sul - Restaurante "O Côdea"
1ºRemy (Bidoeirense) - 5 Golos
-----
2ºJoão Brasuca e Ricardo Lourenço (GD Santo Amaro) , Rogério Batalha(CDR Outeirense) - 4 Golos
-----
5ºFrança (CD Moitense) ; Jeremy (Bidoeirense) ; Fábio (Vidreiros) ; Figo (Unidos) ; Ricardo Mulato (CDR Outeirense) ; Fábio e Bruno (Valcovense) - 3 Golos
-----
Todos os marcadores , Aqui !!!

120 comentários:

  1. gostava q agr aki viessem os meninos da boa vista queixaarem-se da arbitragem... tanto andaram q conseguiram o q criam... sim senhor!! e em relação aos adeptos do slm q toda a gente critica sempre tanto...gostava q tivessem visto um adepto da boa vista atrás do banco do slm a cuspir... ganhem vergonha! FORÇA SLM

    ResponderEliminar
  2. VERGONHA na Boavista..o arbitro ANDRE SANTOS nao tem capacidade para apitar escolinhas qt mais seniores..esteve mm mt mal e em prejurio do SLM que teve sp uma atitude irrepreensivel na disputa do jogo.Parabens aos jogadores da Boavista.

    ResponderEliminar
  3. A equipa da SlMarinha é uma vergonha. Como adepto do bom futebol a vossa equipa é a equipa mais Falsa que alguma vez existiu num distrital. Com atletas e dirigentes assim deveriam de ver melhor a vossa situação e arrumar as suas funções. incrivel o que se sucedeu na boavista. Falta de respeito pelos adeptos que vao ver os jogos, pelo simbolo que tem na camisola e pela equipa de arbitragem. Deviam ter ido pelo menos 5 jogadores da Slmarinha para rua e só foi 1. Arbitro caseiro.

    ResponderEliminar
  4. grap-bidoeira 2;1 miguel.zeca

    ResponderEliminar
  5. diretor do slm invade o balneario do arbrito que ja era o arbrito do jogo grap-bidoeira a ameaçalos so espero que a afl nao deixe que isto passe impune ja que essas ameaças vao constar no relatorio dessa mesma equipa de arbritagem.

    ResponderEliminar
  6. Bidoeirense sem duvida a melhor equipa deste campeonato, jogou com a grap , a grap nem respirou , os miudos jogam muito. secalhar o mal deles é mesmo estarem sempre a mudar de jogadores titulares, mas mesmo assim , força GDRB

    ResponderEliminar
  7. a bidoeira levou um banho de bola...aprende a ver futebol

    ResponderEliminar
  8. A bidoeira surpreendeume MESMO pela positivs!! que equipa, a grap nem respirou, mas digamos que a grap e o ponta de lança e mais 10... a bidoeira em todos os jogos mostra um futebol de outro campeonato! o unico problema que vejo e os golos que sofrem, um bocado "estranhos" (frangos) mas de resta estes miudos sabem muito bem o que fazem em campo...bom resto de campeonato, FORÇA GRAP

    ResponderEliminar
  9. Nao compreendo é o que está sempre esse treinador dos pousos na boavista a fazer. Deve querer tacho. Forca boavista.

    ResponderEliminar
  10. ontem fui ver o jogo ao campo da boavista para ver se realmente a bidoirense jogava a bola e meus senhores que equipa de futebol a muito tempo que não via tão bom futebol a este nivel!!a grap ganhou com 2golos concentidos por o g.redes da bidoirense mas a bidoirenses podia e devia ter ganho o jogo nas calmas!!!grande jogo do bidoirense!!

    ResponderEliminar
  11. sou adepto de futebol e não de nenhum dos 4 clubes que jogaram ontem na boavista.
    ontem estive la e vi os 2 jogos, mas o que queria mesmo realçar aqui é que tanto os adeptos do sl marinha como os da bidoeira, diziam que mereciam ganhar, mas como perderam a culpa é dos árbitros, tenho que dar o mérito as equipas da boavista e do grap, porque mesmo não tendo "merecido"(como dizem os adeptos dos respectivos adversários) na realidade ganharam e com todo o mérito, porque o que conta mesmo no futebol são os golos e não as fintas, as cuecas, as bocas que se mandam aos árbitros, etc, etc.
    aos adeptos do sl marinha e da bidoeira: as equipas da boavista e do grap não tiveram sorte nos jogos, ao que vocês chamam "sorte" eu prefiro chamar "eficácia", porque a sorte procura-se! e foi o que estas duas equipas fizeram.
    mesmo assim, não acho que os jogos tenham sido muito desequilibrados porque tanto a boavista como o grap desperdiçaram algumas oportunidades flagrantes de golo, não quero dizer com isto que o sl marinha e a bidoeira não desperdiçaram oportunidades. em suma, foram dois jogos muito bem disputados em que ganharam as equipas mais eficazes.
    abraço!

    ResponderEliminar
  12. Para o anónimo do dia 25 @ 11:18 pm:
    O SLM foi prejudicado em quê??Aprendam a perder.Vocês não são super-heróis!!Também perdem como tds os outros!

    Para o anónimo da 1:14:
    Entao dizes q deviam ter ido 5 jogadores do SLM para a rua e só foi um e terminas a dizer que o árbitro foi caseiro??Explica lá isso!

    ResponderEliminar
  13. secalhar es mesmo burro o anonimo das 12h48 se o treinador da grap ta la e pk ta a fazer o seu trabalho de casa a ver como jogam as outras equipas ja que a grap ainda vai jogar contra elas,nao sei o que percebes tu de futebol por isso e que equipas como a boavista perdem o gas tudo a meio da epoca e se ele teve la e porque foi ver a praia da vieira ,l.marinha e nao a vossa equipazitadeixa a grap em paz...

    ResponderEliminar
  14. GOlos da Boavista: Pedro Rafael, AG e Sérgio

    ResponderEliminar
  15. em relaçao ao jogo da grap com a bidoeira sim os miudos trocam bem a boa sao rapidos agora de terem futebol para outro campeonato e de a grap nao ter respirado acho que nao viste o mesmo jogo os miudos andavam ali a tua no meio campo que e a parte mais fraquita que eles tem e s com um meio campo assim nao se pode dizer que tenham ambiçoes e a grap nao e so o numero 10 ali sao 11 se nao sabes o que e estrategia joga fm ou cm no computador força grap a muita gente a querer o nosso mal mas nao o vao conseguir FORÇA PESSOAL FAZEMOS MUITA COMICHAO A MT GENTE.

    ResponderEliminar
  16. Fui ver o Boavista-L.Marinha e,os jogadores marinhenses fizeram-s pelos menos 6/7 vezes ao penalty...vergonhoso. Tiveram maior dominio mas foram inconsequentes. Faltaram algimas unidades mas,na Boavista tbm!
    Abraco

    ResponderEliminar
  17. unidos-1 maceirinha-3
    outeirense 4 santo amaro 4

    ResponderEliminar
  18. Turquel 1 - Valcovense 3 (Beto, autogolo e Fábio)

    ResponderEliminar
  19. Obidos 0 - Vidreiros 2 Golos dos Vidreiros-Estroga 2

    ResponderEliminar
  20. Enorme felicidade devem ter os apaniguados da marinha, é que depois de ler os comentários neste blog, fica-se com a ideia que ganhar-lhe é o campeonato de muita malta que anda nestas coisas da bola, porque falam tanto ( e na maioria das vezes pra dizerem "nada") da marinha que dá impressão que eles são o Benfica ou o Sporting. Porque não falam do valcovense que estão a fazer um campeonato sensacional para quem recomeçou este ano. Não falam porque isso não dé pica, não falam porque vocês não sabem mais nada senão dizer mal porque dizer bem, reconhecer omérito dos outros isso não é ppara todos.
    Pois por isso ttudo vão ver que no final as contas serão simples sobem o valcovense e a marinha e os outros continuarao a falar pró ar.
    Fiquem bem.
    A oeste tudo de novo.

    ResponderEliminar
  21. golo da MOITA marcado por frança

    ResponderEliminar
  22. slm ja estao a comer a alfacesinha.

    ResponderEliminar
  23. frança volta para o pataiense fazes ca falta.

    ResponderEliminar
  24. golos do slm Rui Natário e Poli

    ResponderEliminar
  25. maceirinha golos---

    1º auto golo.
    2º miguel china...
    3º toguia

    ResponderEliminar
  26. Unidos(Figo)1 - 3 Maceirinha(A.G, China, Toguia)

    ResponderEliminar
  27. Ora Viva rapaziada:
    Primeiro de tudo gostaria de mostrar o meu nojo por todos estes comentários desnecessários e sem nexo pois vós sois simplesmente uma cambada de amadores e que apenas deveriam se procupar em jogar pelo prazer e não entar em jogadas escuras.

    ResponderEliminar
  28. rectificação dos golos no turquel-valcovense :

    turquel, 1 (autogolo)
    valcovense, 3 (fábio, beto, bruno)

    ResponderEliminar
  29. Golo da Boavista: AG = Autogolo

    ResponderEliminar
  30. alface e mais qualquer coisa queres te juntar !? a h desculpa nao tens estofo pra tar aki e olha quando jogares contra nos ai sim poderas falar ou entao comer a alface mas nos como somos vegetarianos comemos sempre alface e pescadinha ja tu podes comer o que quiseres ... ja deves ser campeao !!?? ou ainda nao?? eparecendo que nao fazemos comichao a muita gente ainda a vamos no inicio e ja alguem mais velho que eu dizia nao importa como se começa e sim como se acaba!! por enqaunto como dizes e muito bem vamos comendo alface...mas sempre quintais alheios!!!sempre slm akele abraço apertado a toureiro!!! eh desculpa nao gostamos de carne!!!

    ResponderEliminar
  31. vitoria a moita, hummmmmmmm kem tem um frança , arrisca-se a ganhar, força frança, tu mereces, um abraço

    ResponderEliminar
  32. So tenho a dizer que esperava mais do valcovense... mereceu ganhar e foi superior a nos, mas nao tem futebol tao bom como tem sido reflectido nos resultados... um reparo ao sr. arbitro andre duarte: Mto fraquinho, nao prejudicou nem influenciou o resultado mas teve muitos erros ao longo de todo o jogo, tanto para uma como para outra equipa, visto que tb nao fez grande trabalho no jogo de sabado, entre boavista e slm tirem as vossas ilações... vai ser um grande campeonato!

    ResponderEliminar
  33. Quem marcou os golos do outeirense?

    ResponderEliminar
  34. JOAO ORFAO ES A NODOA DO LISBOA MARINHA JUNTAMENTE COM O BALSEIRO.

    ResponderEliminar
  35. é o gago o defesa esquerdo

    ResponderEliminar
  36. Então o que se passou com a praia? O fiscal de linha amigo não pôde ir ao vosso jogo?Que azar...
    Nota de destaque para o equilíbrio do campeonato: apenas 2 pontos separam 2º do 9º. Parece-me q vai haver campeonato ate ao fim! Ainda bem

    ResponderEliminar
  37. Golos do outeirense:ricardo mulato;telmo mulato 2 e rogerio batalha
    Abraços

    ResponderEliminar
  38. como é possivel um atado como esse rui natario marcar golos? ou como é possivel uma equipa que quer subir ter jogadores como ele que em 5 anos ja passou por 5 equipas? é por o delegado ser o papá dele?

    ResponderEliminar
  39. golos do Outeirense: telmo mulato 2 rogerio batalha e ricardo mulato

    ResponderEliminar
  40. Golos Santo Amaro: Andrade 2, Nelo e João Brasuca...

    ResponderEliminar
  41. Golos Santo Amaro: Andrade 2, Nelo e João Brasuca...

    ResponderEliminar
  42. Vareta é a maior merda que anda ai neste distrital. Arruma as botas .

    ResponderEliminar
  43. jogos com fraca qualidade, arbitros de fraca qualidade. se querem arbitros de boa qualidade, esforçem-se e subam para uma divisão nacional.

    ResponderEliminar
  44. ate o policarpo marca golos? explikenme la ixo

    ResponderEliminar
  45. all stars da marinha mais 3 pontos ehehe

    ResponderEliminar
  46. Estamos a guardar - nos para o Pilado, vamos derreto - los no próximo domingo. e quanto á derrota de sabado não há problema, porque estamos a dar avanço, com a qualidade deste plantel nao tememos e ninguem e pro ano estamos na Honra.

    ResponderEliminar
  47. EntAO, não se fala do Sto Amaro??

    ResponderEliminar
  48. ehehe ja se fala em campeoes !!! basta ganhar ao slm nao ha duvida que isto é mesmo a distrital parabens a boavista que ganhou pos fim a 25 jogos oficiais sem derrotas ao slm mas estamos bem vivinhos ... cuidado com o que falam !!?? e de quem falam!! rui joao ,mario estes meninos podem fazer com que engulam as palavras força slm acreditamos em todos principalmente em vcs,quando acabar fazemos as continhas ate pq perdermos e continuamos no mesmo lugar eheheh akele abraço !!!

    ResponderEliminar
  49. eh.eh.eh. os super star`s da praia da vieira levaram na boca da Moita. Sim da MOITA,aquela equipezinha que não ganava a ninguêm deu na boca á super equipe da praia da vieira. Malta...vão puxar redes que ganham mais.

    ResponderEliminar
  50. Em condições normais parece-me que o moitense será uma equipa dificil, pelo menos em casa....

    ResponderEliminar
  51. Estes gajos da Bidoeira já chateiam.... são sempre melhores, superiores, futebol de outro campeonato, mas lá continuam com os 4 pontinhos...isto não é os juniores. Há muitos miudos da vossa idade a jogar no mesmo campeonato. Respeitem as outras equipas e deixem se de vedetismo, e somos os maiores, e ao mesmo tempo somos coitadinhos e falta de experiencia... por amor de deus já chega.. Sufocaram o GRAP, mas perderam... dominaram a boavista mas só jogaram com nove...Deixem de se de tretas. Se são séniores, são séniores e acabou.

    ResponderEliminar
  52. ahahahah....a super equipa (praia da vieira) onde joga a super estrela da bola (karelho) alçou o rabo ao moitense?! ahahaha...tadinhos...para quem era candidato a subida perder 1-0 ka triste formação da moita nao esta nada mau...entao karelho ja nao vens aqui para o blog dizer blasfémias?? es muito fraquinho e pensas que es grande...tu e a tua equipazinha teem que aprender a ser mais humildes...

    Saudaçoes!

    ResponderEliminar
  53. anti-karelho ....ó meu triste és tu.....

    ResponderEliminar
  54. O karelho grande? Entao no pilado tinham de cortar sempre a relva antes porque fazia lhe cocegas nos sovacos.

    ResponderEliminar
  55. nao digam a ninguem mas o karelho entrou e foi expulso! e depois no fim foi pedir desculpas ao arbitro! é preciso ter lata! primeiro enterra a equipa e depois faz-se de santo

    ResponderEliminar
  56. os meninos da praia estão a puxar as redes...não têm tempo para vir para aqui falar estas ultimas semanas.Perderam o piu. Deve estar a dar Tainha.hi...hi...hi

    ResponderEliminar
  57. Procura-se:
    Fiscal de linha amigo do seu amigo e dado a favores, vestia da ultima vez que foi visto calçoes e camisa preta e uma bandeira numa mão com o simbolo da praia ... quem souber do seu paradeiro é favor entrar em contacro com o gd da praia da vieira...
    ps- anonimo das 3:11 ... até que enfim que alguém diz alguma coisa de jeito...

    ResponderEliminar
  58. Procura-se:
    Fiscal de linha amigo do seu amigo e dado a favores, vestia da ultima vez que foi visto calçoes e camisa preta e uma bandeira numa mão com o simbolo da praia ... quem souber do seu paradeiro é favor entrar em contacro com o gd da praia da vieira...
    ps- anonimo das 3:11 ... até que enfim que alguém diz alguma coisa de jeito...

    ResponderEliminar
  59. á grande slmarinha pelo que houvi não jogam nada.ÁH foi o arbitro!estão a poupar-se pro pilado o ano passado levaram 4 buchas, domingo levam meia duzia que é mais barato, pra acabarem com a mania,PILADO SEMPRE.

    ResponderEliminar
  60. entao sousa 2 derrotas ?

    ResponderEliminar
  61. COMO É POSSÍVEL NESTA SÉRIE SÓ HAVER 1 EQUIPA QUE SE DESTAQUE SÓ COM VITÓRIAS...... Devia só subir o 1º lugar pois as outras que se fartam de perder pontos , não merecem lugar na divisão maior deste distrito!
    ASSIM SÒ SÂO OS MELHORES DOS PIORES!!!!!!!!!!!!! E PERGUNTO !
    QUAL O SEU VALOR? QUAL O SEU MÈRITO? Deste 2º classificado seja ele A ou B.

    ResponderEliminar
  62. que comentario tonto....esse valcovense vai acabar-se as pilhas,e a ajuda da arbitragem,deixa-os ir a boavista ao slm,a praia,k dpx dexes 3 jogos falaremos n se xkeçam dos comentários k fazem neste blog,por vezes sinto vergonha de entrar neste blog pk é rara a pexoa k entra aki e percebe realmente de bola.....jogo nesta divisao e sem duvida para mim a boavista é a melhor ekipa,so tem um grave problema os centrais de resto os melhores,neto,pedro rafael...cuidado com eles

    ResponderEliminar
  63. sim o sousa tem duas derrotas,bem o sousa n nós jogadores,qual o problema dixu???????aposto k a tua ekipa n fez melhor até ao momento????n falem sem ver, se vixes os jogos k perdemos n diziam ixu,massacramos a moita do primeiro ao ultimo minuto,falhamos imensos golos dai a nossa derrota,mas vao haver mais derrotas n somos uma super ekipa.....:)

    ResponderEliminar
  64. já que tanto falam no moitense apareçam de 27/10 a 01/11 -- nas tasquinhas do clube desportivo moitense para verem a grandeza deste clube , BOA ÁGUA PÉ ... BONS PETISCOS... E MUITA ANIMAÇÃO . Apareçam toda a gente será bem vinda

    abraços

    ResponderEliminar
  65. realmente que comentario tonto.... mas o teu ó anonimo das 12:03!! realmente as pessoas que entram neste blog raramente percebem de futebol, e TU és um deles. O Valcovense já foi à Boavista e ganhou, só estiveres ja a antever a segunda volta! A Boavista a melhor equipa..! vai-te deitar que o teu mal é sono. Tem boa equipa sim senhor mas daí a serem os melhores ainda vai um bocado:

    ResponderEliminar
  66. Bom dia a todos, sou adepto de futebol, e estes últimos fins-de semana tenho visto os jogos da Boavista. Posso dizer que a equipa do Boavista tem a melhor equipa dos ultimos anos, e este ano estou convencido que vai prometer muito, não digo que lute pelo o titulo, porque não tem estrutura para isso, mas que vai andar pelos lugares da frente vai de certeza. Equipa muito organizada, a defesa é o sector que poderia melhorar um pouco, mas do meio para a frente muita qualidade, qualidadde de passe, de remate, jogadores rápidos, equipa que promete. Abraço aos adeptos do futebol.

    ResponderEliminar
  67. bom jogo no outeirense,entre duas boas equipas,um pouco durinho,mas bom jogo...sto amaro serio candidato a subir

    ResponderEliminar
  68. Olá a todos!
    Como é do conhecimento geral, ou pelo menos dos mais atentos, o GRAP está com alguns problemas no que diz respeito ao campo, porque nas últimas semanas tem estado a ser colocado o relvado sintético.
    Como tal o GRAP não tem podido jogar em casa, por isso, na 2a e na 4a jornadas pedimos ao Turquel e à Biblioteca, respectivamente, para trocar os jogos, pedidos que foram aceites prontamente. Nesta última jornada, ou seja a 6a jornada, também tinhamos que jogar em casa contra a Bidoeira, mas como o nosso campo ainda não estava pronto, fizemos o mesmo pedido à Bidoeira, mas a resposta não foi a que estavamos à espera, ou seja, em pouca palavras, a Bidoeira queria jogar duas vezes em casa, coisa que o GRAP não aceitou, logicamente!
    Daí o GRAP ter pedido à Boavista para jogarmos no seu campo, como "casa emprestada".
    Eu estou duplamente satisfeito por o MEU clube ter ganho à Bidoeira esta semana, pela vitória em si e também pela atitude dessas "pessoazinhas" que não andam no futebol a fazer nada...
    Já agora parabéns aos miúdos que jogam bem, mas têm que aprender a ser mais humildes, porque sim senhor, são muito rápidos têm muito bom toque de bola, trocam muito bem a bola e sempre no chão, mas têm pouca objectividade, contei eu, 4 remates que foram à baliza(sei o que estou a dizer), o resto ou foi ao lado ou batia nos defesas.
    Agradecimentos ao Turquel e à Biblioteca por terem permitido a troca dos jogos.
    Grande Abraço!
    Força GRAP...
    ass. Tiago Santos

    ResponderEliminar
  69. Massacraram o Moitense...não sei n vi o jogo ..Mas essa ta boa.... bem pelos vistos tu ficas-te com a vitoria Moral....

    ResponderEliminar
  70. antes da começar a época anunciaram-se aqui neste blog 11 e repito 11 candidatos á subida (valcovense, slmarinha, grap, outeirense, vidreiros, maceirinha,junclaense, biblioteca, santo amaro, bidoeirense e praia da vieira) e a boavista não era um deles, como tal vai permanecer da mesma maneira, a ser candidata á melhor qualificação possivel e como diz o anónimo da marinha Outubro 26 5:52 PM no fim se fazem as contas.

    ps: desfrutem do melhor e mais equilibrado campeonato da 1ª distrital, que eu tenho memoria.

    ResponderEliminar
  71. o karelho tá lesionado pahhh, e assim vai permanecer durante duas semanas...


    parabens ha moita pela vitória, foi superior porque marcou 1 golo e nós nao marcámos, porque de reste não foi lá nem mais uma vez!!

    Boa sorte pra todos esses miudos, so peço é que não se deitem muitas vezes ao chao para passar o tempo, pois se o jogo foi jogado 10 minutos foi muito, 40 min foi a moita com jogadores no chao e outros tantos o arbitro a parar o jogo por merdices....


    abraço a todos os jogadores da praia e vamos a levantar a cabeça...


    ASS.: dirigente do GDPraia

    ResponderEliminar
  72. Ninguem comenta o jogo Unidos-Maceirinha? Ouvi falar que a Maceirinha passou um mau bocado e se não fosse o senhor vestido de preto não tinha saído do Casal dos Claros com os 3 pontos. E já agora, grande jogo deve ter sido o Outeirense-Santo Amaro, com 8 golos. Alguem viu estes jogos?

    ResponderEliminar
  73. Para o sr. Tiago Santos

    E um agradecimento á Boavista que vos disponibilizou o campo, também não ficava mal, acho eu.

    Eu sei que andar com a casa ás costas é uma situaçao dificil, mas também não me parece correto vocês na segunda volta, fazerem cinco jogos em casa seguidos, (ah e tal mas já os fizemos fora na primeira volta) se tiverem ambição de subir tiram uma grande vantagem numa altura crucial do campeonato.

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  74. Tolstoi a Maceirinha ganhou e bem , podia ter sido goleada

    ResponderEliminar
  75. no jogo dos unidos vi só a segunda parte havia 1 a1 e os unidos já tinham falhado un penalty. o que vi foi um jogo muito equilibradoem que nos ultimos 5 ou 10 minutos 2 senhores de preto resolveram dar nas vistas e cito...fisccal de uma falta a favor do casal arbitro marca contra maceirinha marca rapido.penso que o jogador que centra esta em fora de jogo ( não tenho a certeza )e fazem o dois a um. a seguir bola na area da maceirinhao guarda redes depois de segurar a bolae devido ao sol chocou com o defesa da propria equipa deixa cair a bola um jogador do casal aproveita marca golo i o arbitro anula ninguem sabe porque ,depois num corte limpo do defesa do casal o senhor de preto marca livre e a maceirinha faz o terceiro,entertanto o guarda redes da maceirinha entra em provocaçoes com os adeptos do casal nao deve saber que nao pode responder aã assistencia foi espolso e todo o banco da maceirinha entrou em campo . penso que deve haver algum castigo para estas situaçoes...se com tudo isto a maceirinha ganhou bem então o porto foi claramente roubado com o leixoes

    ResponderEliminar
  76. no jogo dos unidos vi só a segunda parte havia 1 a1 e os unidos já tinham falhado un penalty. o que vi foi um jogo muito equilibradoem que nos ultimos 5 ou 10 minutos 2 senhores de preto resolveram dar nas vistas e cito...fisccal de uma falta a favor do casal arbitro marca contra maceirinha marca rapido.penso que o jogador que centra esta em fora de jogo ( não tenho a certeza )e fazem o dois a um. a seguir bola na area da maceirinhao guarda redes depois de segurar a bolae devido ao sol chocou com o defesa da propria equipa deixa cair a bola um jogador do casal aproveita marca golo i o arbitro anula ninguem sabe porque ,depois num corte limpo do defesa do casal o senhor de preto marca livre e a maceirinha faz o terceiro,entertanto o guarda redes da maceirinha entra em provocaçoes com os adeptos do casal nao deve saber que nao pode responder aã assistencia foi espolso e todo o banco da maceirinha entrou em campo . penso que deve haver algum castigo para estas situaçoes...se com tudo isto a maceirinha ganhou bem então o porto foi claramente roubado com o leixoes

    ResponderEliminar
  77. o karelho è esperto.... como o ivan jà joga... e ele nao vai calçar.... arranjo maneira de parar... a praia candidata??? desde kundo kem disse ixo??? um ananimo suponho.....

    ResponderEliminar
  78. esse rapaz k anunciou os candidatos a subida deve ter confundido alguma coisa....o outeirense nunca disse k era candidato,so diz isso kem tem poder na associacao,e tb kem se julga melhor k todos os outros,na distrital tem k ser jogo a jogo,ate porke depende muito dos arbitos,k não fazem de preposito para errar,e mesmo por serem burros e não sabem mais...

    ResponderEliminar
  79. coitado dos unidos... quem viu o jogo viu um jogo disputado mas com a maceirinha com mais e melhor equipa... o golo anulado talvez suscite duvidas, mas o nosso terceiro golo, é limpo quando o vosso jogador fez um corte em falta e na sequencia do livre fizemos um grande golo...

    boa sorte para todos

    ResponderEliminar
  80. casaleiro disse...
    no jogo dos unidos vi só a segunda parte havia 1 a1 e os unidos já tinham falhado un penalty.

    Penalty foi na primeira parte, tu viste a segunda. Na primeira parte só houve uma equipa que de um modo geral foi mais objectiva e procurava o golo que foi a Maceirinha. Na segunda parte como era normal os Unidos foram mais afoitos e procuravam o golo, em relação ao pretnso livre que tu dizes que não existiu devias estar distraído ou então assististe só à primeira parte. Em relação aos árbitros se eles falharam num ou noutro lance, falharam para os dois lados. Mais preocupados que o árbitro devem estar os treinadores dos Unidos e da Maceirinha em que os seus avançados dispuseram de algumas oportunidades para marcarem e não marcaram.

    ResponderEliminar
  81. Tolstoi disse... Grande jogo em que mundo é que tu vives estás muito atrasado. Preocupados devem estar os treinadores por sofrerem tantos golos. O que quer dizer que esta semana vão ter que rever o trabalho defensivo.

    ResponderEliminar
  82. Essa do rapaz da Moita vir falar nas tasquinhas é pra tirar o sono.
    Este blog é para falar de bola, de preferência redonda que pra muito minino atrapalha, com água pé resolve-se.
    Pobre futebol

    ResponderEliminar
  83. gostava q os meninos da boa vista, ou até o seu presidente, explicasse aqui ao pessoal do blog o que foi que o árbitro do jogo boa vista - slm foi fazer ao seu cafe ou restaurante (não sei ao certo) logo depois de terminar o jogo??
    pois é... estes meninos queixam-se da arbitragem, diz que eram só penaltys sofridos e tal... mas nesta ultima jornada souberam bem encomendar aquela pessoa que andava lá com o apito na boca!! realmente essa pessoa do apito fez um optimo trabalho han... pelo menos justificou bem o investimento que fizeram nele...

    ResponderEliminar
  84. Meus amigos este campeonato esta a deixar agua na boca, acho que é o mais competitivo campeonato de que tenho memória, e com mais qualidade!!! seja quem for que subir com certeza irá subir por mérito próprio, e ainda há muito jogo para jogar! ainda vai haver muita surpresa acreditem!!!
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  85. Ex. Sr. Anónimo do dia 27 às 10:26. Passei aqui pelo Blog e não pude deixar de ler o SEU comentário, pois era dificil passar despercebido!! Não sei como é que ainda anda por cá..., VOÇÊ devia estar no comité da UEFA!!! Os senhores do Futebol andam todos enganados, VOÇÊ é que está certo!!!! Quando virem o seu comentário, isto do MUNDO do FUTEBOL vai dar uma granda volta... Para o ano a Liga dos Campeões vai ter apenas uma equipa de cada País. Nos campeonatos nacionais e distritais apenas vai subir uma equipa e descer uma. Assim vai ser tudo muito mais competitivo e emocionante!!! VOÇÊ está lá, GRANDE opinião a SUA!!! Um gajo vê cada uma... Um Abraço e parabens a todas as equipas que estão a tornar o campeonato bastante atractivo e emocionante( mesmo que seja na luta pelo 2º LUGAR) segundo o nosso caro comentador!!! Só mais uma nota para SI excelentissimo: O Campeonato vai na 6ª Jornada, e o Valcovense ainda não jogou contra a Maceirinha, SLMarinha, Vidreiros, Praia da Vieira, Juncalense, Outeirense... Vamos ver no Final.

    ResponderEliminar
  86. Oh anónimo das 3:47 PM, eu acho que o árbitro foi mijar, mas nao tenho a certeza porque nao entrei no WC com ele! Mas pelo tempo que demorou (3 minutos e 23 segundos) nao me parece que tenha feito outra coisa. Como vês, nós na Boa Vista controlamos os árbitros! :)

    Vê lá se cresces pah! Nao percebo qual a ligação entre o facto do arbitro ter ido ao café depois do jogo e o clube da Boavista!Explica lá

    TG

    ResponderEliminar
  87. para o anonimo das 3:47

    que eu saiba o presidente da boavista não é dono de nenhum restaurante ou café. E depois ainda não percebi bem porque te queixas tanto do arbitro?
    O problema para vocês é que a pressão que o vosso capitão Varietas ou lá como o rapaz se chama fez durante todo jogo sobre o arbitro simplesmente não resultou, se eu fosse arbitro ele não chegava ao fim do jogo, chamou-lhe todos os nomes que quis. O que eu vi foi, sistematicamenta em que a bola chegava a área da boavista um ou dois jogadores do slm atiravam-se para o chão. Se algumas daquelas quedas foi falta, que eu sinceramente não vislumbrei, e se o arbitro não apitou foi por culpa vossa, chegou a ser ridiculo tanto grito e tanta queda na área.
    E ele até foi vosso amigo porque dos 5 ou 6 jogadores da vossa equipa que abandonaram o campo naquela confusão, todos eles tinham que levar amarelo e ele não deu nem um. Por isso não te queixes porque tinhas acabado o jogo com menos 3 ou 4, vosso amigo foi o arbitro, porque não te queixas tu do Cadete que fez aquela parvoice no final do jogo ou tambem foi o arbritro.
    Tens que por uma coisa na tua cabeça, vocês têm muito boa equipa e são serios candidatos á subida, mas desta vez a boavista foi melhor, ou sinceramente achas que perdeste por causa do arbrito?

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  88. Boa tarde gostaria de saber o k se passou no final do jogo entre a Boavista e o SLmarinha pois plo k me disseram houve mta confusão acabando com a expulsão de 3 atletas do SLMarinha incluíndo o seu treinador,k tb dizem k fez umas figurinhas tristes lá agarrado a vedação e a agredir ou a tentar agredir o presidente da Boavista após este lhe ter cuspido.
    N sou adepto de nenhum destes clubes mas gostaria de saber o k se passa pois neste blog só se fala de Varetas manipuladores de árbitros e boavista eterna prejudicada plos árbitros.
    Abraços

    ResponderEliminar
  89. O presidente do Boavista é um porco suino,que passou á semelhança da época passada,a cuspir atrás do banco do SLM,até que o Nuno,trein,adjunto o foi buscar e lhe apertou o pescoço e lhe disse se não tivesse ele idade para ser pai dele,lhe enfiava um pão na boca,em vez de farinha e maçãs pequenas que ele come devido ás atitudes que pratica.Agora venham dizer que é mentira o que se passou.

    ResponderEliminar
  90. Alguém me pode confirmar se o Óbidos já terminou algum jogo esta época com 11 Jogadores ?

    ResponderEliminar
  91. bidoeira lidera como melhor ekipa destrital da serie sul e tem apenas 4 pontos e 1 boa exebiçao.... sò consigo identificar 2 ou tres jogadores de futebol nakele plantel e è a melhor?!!!... tao a gozar com isto??!!1....

    ResponderEliminar
  92. A propósito do café do presidente deves estar confundido. Quem tem um café é o treinador do Lisboa e Marinha.

    Estás a dizer que o árbitro passou pelo café do treinador do Lisboa e Marinha no final do jogo?

    Relativamente ao desespero dos jogadores do Lisboa e Marinha e ao facto de se terem atirado para a piscina meia dúzia de vezes, também vi o jogo, e já agora acrescentem o lance de BASKET na parte final, em que após um cruzamento o jogador do SLM com as duas mãos enfiou a bola na baliza. É só fair play para aqueles lados....
    Mas podia ter pegado!!!! E seria uma confusão dos diabos... Estes casos deviam merecer expulsão e castigo severo. É o contributo que dão para a causa da arbitragem.

    ResponderEliminar
  93. FRANÇA DO MOITENSE VAI REGRESSAR AO PATAIAS EM DEZEMBRO FONTE SEGURA.

    ResponderEliminar
  94. Pelo que sei o que se passou na bosvita foi que a certa altura do jogo, devido ao resultado negativo do slm o banco começou aos murros e aos pontapés ao banco de suplentes e alguem se aproximou do banco e disse que aquilo não era para partir e daí o banco mandou umas bocas e o outro respondeu, ao qual se verificou uma atitude em manada do banco e da equipa do slm direito ao homem que estava do lado de fora. Mas não foi ninguem expulso do slm durante esse momento, pelo menos continuaram com onze em campo.
    No final do jogo não me apercebi de confusão.

    ResponderEliminar
  95. A confusao nao foi com o presidente, mas sim com o Vice-Presidente.

    ResponderEliminar
  96. Unidos, continuem com essa garra, os resultados aparecem mais cedo ou mais tarde...mas mais importante que isso.. divirtam-se!
    um abraco com saudades para os jogadores dos unidos e pessoal do casal!

    ResponderEliminar
  97. bidoeira 1 boa exibição??? opa deixa me rir miudo...vai ver os jogos, ou aprendera ver! porque da gosto, mas n e so a bidoeira, tambem da gosto a grap, boavista, valcovense...isso sim e jogar o verdadeiro FUTEBOL!!! aprende a ver antes de falares pah...
    SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  98. A equipa do óbidos acabou o jogo do passado domingo com 11 jogadores...o jogador k foi expulso estava no banco....

    ResponderEliminar
  99. So para dizer que o dizem do arbitro da partida nao entrou em cafe nenhum do boavista, para quem nao sabe o boavista tem uma garagem para os arbitros porem o carro, e aqui ficam a saber que o sitio para onde o arbitro se dirigiu no final do jogo foi para a garagem para ir buscar o seu veiculo..

    FORÇA BOAVISTA !!

    ResponderEliminar
  100. o ano passado foram as Gaeiras este ano é o valcovo.. SL marinhEiros parece-mE ke nunkA + sobEm lOloLoLolol.. as ekipas do sul sao complikadAsss

    ResponderEliminar
  101. plo menos campeOes n sao de nOvo..

    ResponderEliminar
  102. a unica manada q conheço é mm a equipa da boa vista... o presidente ou vice-+residente (como queiram) foi para tras do banco cuspir e ainda vêm paki dzr q foi o banco q provocou?? opa ganhem juizo... agora virou moda q td o q acontece de mal é culpa dos jogadores do slm... qdo à umas semanas os meninos da boa vista vinham paki queixar-se da arbitragem ninguem dizia nda... agr que são os do slm ja é tudo mentira... realmente aquele lance perto do fim com o jogador nº 20 (acho eu) do slm n era penalty... até teve q sair...essas coisas ninguém vem paki flr... n convém mt n é??

    ResponderEliminar
  103. MACEIRIIIIIIIIIINHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  104. MMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  105. Pergunta la ao Nº 20 se foi penalty!Foi um choque casual de pé com pé...Ele é que chutou no pé do defesa!

    ResponderEliminar
  106. Presidente ou Vice-Presidente,são todos uns porqueiros,é só dinheiro,mas são feios como a merda,e debaixo das unhas é ver é só esterco,homens de muito dinheiro e pouca virilidade,as marrãs comem noutro maceiro.Força LISBOA MARINHA

    ResponderEliminar
  107. .... o que eu vi ... um L Marinha dominado pela Boavista na 1ª hora e depois um despertar do L marinha sempre mais com o coração do que com a cabeça... o L Marinha tém melhor equipa que a Boavista, é um facto, mas a diferença não é assim tanta que dê para encarar o jogo com tamanho excesso de confiança.

    Ao Lmarinha faltou humildade e sobrou prepotência... aliás como provam alguns dos seus simpatizantes comentários aqui no blog...
    Ps- Provavelmente têm a melhor equipa do campeonato... mas cuidado que pode não chegar...

    ResponderEliminar
  108. impresionante... a bidoeira faz comichão a muita gente... força GDRB

    ResponderEliminar
  109. oh anonimo das 5:53 deixa-te de ser otario... mas que choque casual pa?? abre os olhos!! foi tao casual como uma mão no interior da área da boa vista na 1ª parte que o árbitro leva o apito à boca e dps (sabe-se lá pk) resolve deixar passar... os € dão cabo de mt gente!!

    ResponderEliminar
  110. Ok...esquece lá isso. Devemos tar a falar de jogos diferentes. Vão perder mias jogos, por isso habituem-se a nao colocar as culpas no arbitro cada vez que perdem!!

    P.S.: Otário é o teu pai que te criou, em vez de fazer um queijo!!

    ResponderEliminar
  111. Olha os bimbos da maceirinha ainda vêm para aqui falar. Tristes deles,só não descem mais uma divisão porque não há.Ganham um jogo e já estão cheios de moral.ó tristes que só ganham aos tristes. Aproxima-se o vosso jogo do ano e aposto que vão perder - Moitense - Maçeirinha que derbY de equipas fraquinhas

    ResponderEliminar
  112. E esta semana o filme chama-se: " Boavista vs SLMarinha- As manadas em movimento " C/ Amilcar e Vareta como actores principais, num empolgante triller de acção com muita cuspidela e gritos de desespero... Não perca , numa pocilga perto de si. M18. tempo:90 minutos.

    ResponderEliminar
  113. oh anonimo das 10h11 mas n eram voces q se vinham paki queixar tds as semanas q eram so penaltys contra voces... e que perdiam por causa dos arbitros e tal?? tens memoria curta? n podes ganhar um joguinho q te eskeces do q vinhas paki dzr?

    p.s.: queixo deve ser o q a tua mão tem entre as pernas...pa parir uma coisinha como tu...

    ResponderEliminar
  114. oh anonimo das 10h11 mas n eram voces q se vinham paki queixar tds as semanas q eram so penaltys contra voces... e que perdiam por causa dos arbitros e tal?? tens memoria curta? n podes ganhar um joguinho q te eskeces do q vinhas paki dzr?

    p.s.: queijo deve ser o q a tua mãe tem entre as pernas...pa parir uma coisinha como tu...

    ResponderEliminar
  115. Olá a todos!
    Gostava de responder ao anónimo do dia: "Outubro 28, 2008 4:18 PM"
    1º-Os agradecimentos à Boavista já foram feitos...
    2º-O nosso campeonato tem 30 jogos, são 30 jogos cruciais, ou seja, não há uma altura especícfica!
    3º-Concordo que não seja muito correcto jogar sete jogos em casa, seguidos, que era o que iria acontecer na segunda volta, caso vocês tivessem concordado, mas achas mais correcto o que vocês nos proposeram?! Que era nós jogarmos duas vezes em vossa casa???
    Força GRAP...
    ass. Tiago Santos

    ResponderEliminar
  116. ò anonimo Outubro 30, 2008 10:20 AM
    a bidoeira parte a loiça toda!!!.... verdadeiro futebol miudo???? cheguense à frente e saiam da zona de despromoçao.... banana....tao kuaze em ultimo e sao a melhor ekipa!!!??? haaaaaaahaaa jogam tao bem ke nao alegram ninguem...

    ResponderEliminar
  117. ò anonimo Outubro 30, 2008 10:20 AM
    a bidoeira parte a loiça toda!!!.... verdadeiro futebol miudo???? cheguense à frente e saiam da zona de despromoçao.... banana....tao kuaze em ultimo e sao a melhor ekipa!!!??? haaaaaaahaaa jogam tao bem ke nao alegram ninguem...

    ResponderEliminar
  118. oh anónimo Outubro 31,2008 10:11 AM... sabes qual foi o teu mal!!??
    Foi teres nascido...
    Vejam se começam a abrir os olhos e vejam o que realmente acontece!!!
    Aquele abraço de Santarém...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook