quarta-feira, janeiro 29, 2020

Comunicado do SCL Marrazes acerca da saída de Mário Artur

A Direção do Sport Clube Leiria e Marrazes informa que a partir da presente data Mário Artur deixa de ser o treinador da Equipa Sénior do SCL Marrazes.
Esta decisão foi tomada após uma reflexão conjunta entre a Direcao do SCLM e Mário Artur, tendo em consideração a posição atual que o SCLM ocupa no Campeonato.
A Direção do SCLM agradece todo o empenho e compromisso de Mário Artur enquanto treinador do SCLM, a quem reconhece condições ímpares como treinador, e principalmente como homem, aproveitando para lhe desejar os maiores sucessos pessoais e desportivos para o futuro.
A Direção do SCLM vai agora encetar contatos no sentido de encontrar uma solução para assegurar a liderança da Equipa Sénior do SCLM, esperando anunciar o nome do novo treinador até ao final desta semana.

A Direção do SCLM

in sclmarrazesjovem.blogspot.com

13 comentários:

  1. Infelizmente o futebol é assim. Por vezes tem que se mudar e neste caso é o menos culpado. O plantel é claramente débil para a Honra, faltam 3 ou 4 jogadores com experiência de Honra e mais valias. A minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa solução esta em casa, Bruno Ramusga e vão buscar quatro ou cinco jogadores, de classe. Mais vale pagar agora do que depois tar uma nao na distritaleira

    ResponderEliminar
  3. edgar clemenete a camingu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que o Edgar ia assumir a equipa com esses jogadores. ia queimar-se

      Eliminar
  4. Para pena minha e de muita gente, o Marrazes de ano para ano vai perdendo toda a sua mistica e vai-se vulgarizando. A concretizar-se a descida de divisão, é só mais um passo nesse caminho

    ResponderEliminar
  5. Não me admira a saída, não sei como aguentou tanto tempo, visto que é falta clara de qualidade de plantel. O clube já devia ter feito reforços à mais tempo, deste modo a distrital é o mais certo.

    ResponderEliminar
  6. O que devia ser aqui analisado, é o que levou o Marrazes de um ano para o outro a mudar a equipa desta forma. Falta de ambição? A equipa era muito cara?

    ResponderEliminar
  7. Um treinador adequado para o Marrazes era o Rui Bandeira. É bom e aposta em jovens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem um gajo bom e que aposta salvava o Marrazes? Gonçalo moleirinho. jovem, ambicioso e com provas dadas, infelizmente tem andado esquecido por muita gente. E vive o Marrazes como poucos.

      Eliminar
    2. Também concordo e adjunto Veloso.

      Eliminar
  8. Então já já não "Fumo branco"?
    Quamdo é que temos PAPA?

    CARREGA MARRAZES

    ResponderEliminar
  9. A culpa do lugar em que está o clube, não é dos jogadores nem do treinador, é simplesmente da direcção. Quem se lembra mudar o plantel de uma época para a outra como fizeram este ano. Houve excesso de confiança e agora corr-se atrás do prejuíso

    ResponderEliminar
  10. Sim, mas se calhar a direcao nao tem culpa que jogadores se vendam mais 2 euros. Quanto foram ganhar para Guia, e recebem?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook