segunda-feira, novembro 13, 2017

GD "Os Vidreiros" 2017-2018

GD "Os Vidreiros" 1 / GD Peniche 1
Hugo Pinheiro, Gonçalo Dias, Pedro Órfão (c) (Amaro, 38') (Rúben Suordem, 88'), João Luís, Cláudio, Nelinho, Pastilhas, Manuel Nascimento, Matos (Hugo Gaspar, 57'), Célio, Rúben Coelho
Não Utilizados: David Santos, Carlos Tiago, Gonçalo Ribeiro, Évora
Treinador: José Carlos
Adjunto: José Pereira
Delegado: Carlos Almeida

GD "Os Vidreiros" 1 / GD Pelariga 3
Hugo Pinheiro, Ricardo Carpinteiro, Pedro Órfão (c), Mário Wilson, João Luís, Gonçalo Ribeiro (Carlos Tiago, 56'), Nelinho, Pastilhas, Célio (João Matos, 77'), Manuel Nascimento, Rúben Coelho
Não Utilizados: David Santos, Gonçalo Dias, Rúben Suordem, Vitinho, Évora
Treinador: José Carlos
Adjunto: Marcóides
Delegado: Carlos Almeida

Guarda Redes: Hugo Pinheiro
Muito experiente, muito forte dentro da baliza. Guarda Redes veterano, que à algumas épocas não jogava, depois de ter sido profissional no CD Fátima. Muito forte dentro da baliza. No entanto, talvez por alguma desmotivação, por vezes facilita em lances com os pés, complicando o fácil. Lances de atrasos, acreditarem sempre que ele vai fazer uma finta, ou procurar fazer o mais difícil. Muito difícil de bater nas grandes penalidades.

Defesa Direito: Ricardo Carpinteiro
Ex-Junior do Marinhense, a cumprir sua primeira temporada como sénior. Veloz, ataca melhor do que defende, já que é uma adaptação, na formação jogava a ala. Aproveitar o facto de ele subir muito.

Centrais: Mário Wilson e Pedro Órfão
Dupla de centrais muito experiente. Normalmente o Mário Wilson marca o avançado, ficando o Órfão nas sobras. Caso o vosso avançado seja um miúdo, avisem-no com antecedência que o Mário Wilson o vai procurar intimidar logo nas primeiras jogas, com cotovelos e empurrões. Apesar da experiência e de ser muito esforçado, o Mário Wilson falha muito corte, acreditem sempre que vai falhar. Já o Órfão, é mais certinho, mas está pesado e tem muitas dificuldades bolas nas costas. É um central que procura sair a jogar, não gosta de chuto na frente. Muito perigoso nas bolas paradas atacantes, parece adivinhar sempre onde a bola vai cair. Faz muitos golos.

Defesa Esquerdo: João Luís
Experiente central, adaptado a lateral. Já veterano, sobe muito pouco e tem muitas dificuldades com bolas nas costas. Apesar disso, é bastante experiente e no um para um é difícil de ultrapassar. Também não gosta de bater na frente, prefere sair a jogar, e contra a Pelariga, sofreu um golo numa perca de bola a tentar sair a jogar.

Meio Campo: Célio, Gonçalo Ribeiro e Nelinho
Normalmente jogam com um triângulo no meio-campo, com Célio a ocupar o vértice mais recuado. É um jogador raçudo, muito experiente, parece que está em todo o lado. Apesar disso, já tem mais de 35 anos e as pernas já começam a falhar. Normalmente é um dos primeiros a sair. Na frente do Célio, costumam jogar lado a lado, Nelinho e Gonçalo Ribeiro. Gonçalo Ribeiro é um jogador eficaz, mas discreto, sem grandes brilhantismos. Cumpre, sem exuberâncias. Já o Nelinho, é um jogador mais experiente, com um excelente remate e muito perigoso, quer em bolas paradas, quer em bolas que sobrem à entrada da área. Normalmente é ele que marca livres e grandes penalidades, tem um excelente pontapé.

Ala Direita: Pastilhas
Jogador muito rápido e eficaz. Sem grande técnica, é no entanto um jogador muito perigoso, com muita força, que não desiste de um lance. Quando mete o pé, é para ganhar os lances, nunca desiste.

Ponta de Lança: Manuel Nascimento
Avançado, que nas últimas épocas jogos no Marinhense. Muito inteligente. Não é muito possante, mas tem muita técnica e normalmente saber onde a bola vai cair. Apesar de ter já alguma idade, ainda é um jogador rápido, em bolas nas costas da defesa.

Ala Esquerdo: Rúben Coelho
O grande desequilibrador da equipa. Começou época no Marinhense. Muita qualidade, mas pouca cabeça. Tem um pé esquerdo fantástico, é rápido e tem velocidade. Não o podem deixar pegar no jogo. Se tiver em cima dele um jogador que o enerve, que lhe dê dois ou três toques, enerva-se e nunca mais entra no jogo. Muito perigoso também na marcação de livres, principalmente aqueles de muito longe.

Notas Breves:
- Como é jogo de Taça, possivelmente na baliza vai jogar o David Santos. Miúdo, primeiro ano sénior, franzino. Falta-lhe algum traquejo e liderança;
- Normalmente os jogadores que costumam entrar são o Carlos Tiago e o João Matos. Dois jogadores de meio-campo. Carlos Tiago, veterano, bons pés, mas sem intensidade. Joga parado, paradinho. João Matos, costuma jogar posição 8, tem intensidade e é combativo, não se percebe bem porque não joga mais.
- A defesa é muito lenta, com centrais e lateral esquerdo quase na casa dos 40. Bolas nas costas têm muitas dificuldades, assim como procuram sempre sair a jogar e perdem muitas bolas.
- Amaro e Cláudio são dois jogadores que cumpriram castigo e já podem jogar no próximo sábado. O Cláudio costuma ser titular. Tanto joga a defesa esquerdo, como no meio campo. É um jogador raçudo, com muita experiência. Pouca técnica, mas um excelente remate de longe. Já o Amaro, é um ponta de lança muito rápido, muito perigoso em bolas nas costas da defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook