sexta-feira, maio 27, 2016

SL Marinha volta a ter equipa sénior com Eduardo Manaça ao leme

O Sport Lisboa e Marinha vai voltar a ter uma equipa sénior na próxima época que será orientada por Eduardo Manaça. Um ano depois da extinção da equipa principal, a formação vidreira vai disputar a 1.ª divisão distrital em 2016/2017 sob orientação de um técnico que está há um ano 'parado' depois de ter orientado a equipa de juvenis do GRAP que acabou por descer aos campeonatos distritais.

Para além de assumir a equipa sénior, Eduardo Manaça será também o treinador da equipa de juniores do SL Marinha que irá disputar a Divisão de Honra distrital, depois de ter descido esta temporada da 2.ª divisão nacional, e assumirá igualmente coordenação de todo o futebol de 11 do clube.

"Informo todos aqueles que gostam de mim e os que não, que aceitei um novo desafio desportivo, no qual vou assumir como treinador a equipa sénior e júnior do S.L. Marinha época 2016/17, e paralelamente farei também parte da estrutura e gestão do futebol do clube. S.L. Marinha é um clube que se encontra numa grande fase de reestruturação com entrada de novos elementos (direcção) e muitas mudanças significativas", escrever o treinador na sua página no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook