quarta-feira, maio 11, 2016

GRAP goleia Ansião e mantém-se na luta pela subida

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Tiago Pinto.
Espectadores: 50.

CC Ansião 0
Rui Santos, Joel, Francisco, Ivo, Hugo Reis, João Santos, Martim, Guilherme (Alexandre Morais, 53'), Rodrigo, Pedro Gonzaga, Bruno Tavares (Alexandra Santana, 40'). 
Não jogaram: Miguel Mendes, Gonçalo.
Treinador: Moisés Lourenço.

GRAP 7
Pedro Mota, Afonso Veiga (Miguel Simões), André Brites, João Baptista, Rúben (Ricky), Leo (Gonçalo), David Brites, F. Machado (Fred), Alex. O. (c), Alex. M. (Guilherme), Tomás. 
Não jogaram: Raimundo e Joaquim.
Treinador: Pedro Correia.

Ao intervalo: 0-3.
Golos: 0-1 David (4'), 0-2 Tomás (19'), 0-3 Alex M. (43'), 0-4 Tomás (50'), 0-5 Alex O. (65'), 0-6 João Baptista (57'), 0-7 Tomás (65').
Disciplina: Nada a registar.

O GRAP foi até Ansião conseguir uma vitória robusta por 0-7, mantendo-se a apenas um ponto do líder GDR Boavista.
A formação dos Pousos começou o jogo praticamente a marcar na sequência de um livre de Rúben para a área, com David a encostar para o fundo das redes.
O domínio dos visitantes continuou e após um canto batido por Alex M., João Baptista rematou e David, na recarga de cabeça, atirou escandalosamente ao lado. No minuto seguinte, Tomás, com um remate à entrada da área, fez o 0-2.
E assim terminou uma primeira parte em que só se jogou no meio-campo do Ansião. Na segunda parte, o GRAP surgiu novamente com garra e determinação em mostrar a sua maior qualidade, perante um Ansião desfalcado e sem inspiração para enfrentar Pedro Mota. Assim, os golos foram-se sucedendo com a toda a naturalidade por intermédio de Alex M. (43'), Tomás (50' e 65'), Alex O. (53') e João Baptista (57'), fixando o resultado em 0-7, acabando até por ser escasso devido ao número de oportunidades falhadas pelo GRAP.

Texto: Catarina Pereira - Diário de Leiria
Foto: Rik Marlen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook