quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Juvenis: Marinhense goleia GRAP e segue firme na liderança


Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Tiago Pinto.
Espectadores: 100. 

AC Marinhense 6
Jorge, Peles, Dylan (c), Rafael, Luisão, Vítor (Marcelo, 69'), Alexandre (Afonso, 62'), Fábio (Márcio, int.), Ricardo Duarte, João Luís (Tomás, int.) e Carreira (Daniel, 69').
Não jogaram: Ricardo Matos, Franco.
Treinador: Rui Bandeira.

GRAP 1
Renato (Monteirinho, int.), Rodrigo Vieira, Bernardo (Miguel Ângelo, 78'), José Santos (c), Carlos Tavares (Ruben Carreira, 55'), Alex, João Tavares, Mateus, Nuno (Melo, int.), Peloli (Lucas, 55'), Nico Trecossi.
Treinador: César Matias.

Ao intervalo: 4-0.
Golos: 1-0 Vítor (3'), 2-0 Ricardo Duarte (11'), 3-0 Carreira (22'), 4-0 João Luís (40'), 4-1 João Tavares (48'), 5-1 Márcio (68'), 6-1 Afonso (74').
Disciplina: Amarelo a Bernardo (38'), Mateus (62'), Alex (73'), Dylan (73'), Melo (80').

O AC Marinhense continua imparável rumo ao título distrital no escalão de juvenis depois de mais uma vitória diante do GRAP por 6-1, resultado que deixa a formação de Rui Bandeira mais confortável no primeiro lugar, somando agora 10 vitórias em 11 jornadas.
Frente a uma equipa dos Pousos que luta desesperadamente pela manutenção, os líderes do campeonato não tiveram dificuldades em 'atropelar' o adversário, ficando bem patente dentro de campo a diferença de qualidade entre os dois emblemas.
O AC Marinhense começou o jogo praticamente a ganhar quando Vítor, de cabeça, deu a melhor sequência a um pontapé de canto, abrindo o activo logo aos três minutos.
Não foi preciso esperar muito para o marcador voltar a sofrer alteração já que, após cruzamento de Fábio, Ricardo Duarte antecipou-se ao guarda-redes dos Pousos e fez o 2-0.
O jogo estava fácil para a formação vidreira, e mais ficou com o 3-0 que chegou após uma jogada de insistência do AC Marinhense com a bola a sobrar para o segundo poste onde apareceu Carreira a encostar para o golo.
Em cima do apito para o intervalo, o Marinhense voltou a marcar através de um remate de longe de João Luís, sem hipóteses para Renato.
Com a vitória já praticamente assegurada, o Marinhense surgiu na segunda parte menos pressionante, dando alguma iniciativa de jogo ao GRAP. A formação dos Pousos aproveitou a deixa para dar um ar da sua graça ao reduzir para 4-1 quando João Tavares aproveitou um desentendimento entre dois defesas da casa para, de primeira, atirar para o fundo das redes.
Apesar de o jogo ter ficado mais dividido, o Marinhense foi sempre a equipa mais perigosa perante um GRAP inofensivo, com o 5-1 a chegar após uma bola bombeada para a área, sobrando para Márcio atirar a contar.
Já perto do apito final, Márcio voltou a estar em destaque ao cobrar um livre directo que proporcionou uma grande defesa a Monteirinho, mas, na recarga, Afonso encostou para o 6-1 final.
Arbitragem positiva de Tiago Pinto, num jogo fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook