sexta-feira, dezembro 18, 2015

Vítor Maranhão e Hélio Aurélio são reforços na ACR Maceirinha

A ACR Maceirinha, actual 1.ºClassificado da 1.ªDistrital/Série C, garantiu mais dois experientes reforços para o seu plantel. Tratam-se do guarda-redes Vítor Maranhão e do defesa Hélio Aurélio. Vítor Maranhão, 38 anos, fez grande parte da sua carreira no GC Alcobaça, tendo intervalado com uma passagem pelo Rio Maior e depois feito duas épocas na equipa da UD Leiria, onde subiu à Divisão de Honra e venceu a Taça Distrital. Encontrava-se inactivo.
Já Hélio Aurélio, 32 anos, é um defesa polivalente, que também pode jogar a médio. Fez grande parte da sua carreira no GC Alcobaça, tendo ingressado a época passada no SU Alfeizerense, onde após a saída de Paulo Roque, assumiu o cargo de treinador-jogador. Esta temporada, iniciou a época como treinador do clube, mas acabou por sair no passado mês de Novembro.
Em sentido contrário encontra-se Eurico, que não poderá dar o seu contributo à equipa por um largo período. O atleta sofreu uma lesão grave no jogo contra o SU Alfeizerense, tendo-lhe sido diagnosticado uma rotura dos ligamentos. O atleta foi hoje operado, e apesar de tudo ter corrido bem, espera-se um longo período de recuperação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook