quinta-feira, dezembro 10, 2015

AD Ranha tira os primeiros pontos ao Figueiró dos Vinhos

Campo de jogos da Ranha
Árbitro: Cláudio Monteiro.
.
AD Ranha 1
Arlindo, Pimenta, Eurico, Rafael, Ismael, Neno, Camponês, Márcio (Miguel, 50'), Julian (Henrique, 68'), Branquinho (Cláudio, 86') e André Peles.
Não jogaram: Luís Gomes, Jota, Costa.
Treinador: Francisco Galvão.
.
AD Figueiró Vinhos 1
Didi, Flechas, Luís Pedro, Renato e Hingá; Matine, João Graça, Pimenta, Jeta, Rafael (Mica Gouveia, 30') e Russo (Fred, 65').
Não jogaram: Mica, Ricardo, Ferreira, Mini e Damásio.
Treinador: João Almeida.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Mica Gouveia (40'), 1-1 Camponês (60').
.
Num jogo entre primeiro e último, a Ranha conseguiu bater o pé ao líder e invicto Figueiró dos Vinho. No final, o marcador ditou um empate, num resultado que acaba por aceitar-se. A Ranha deixou boa imagem e custa perceber como até então não tinha somado qualquer ponto.
O jogo começou equilibrado e com poucas situações de perigo. O Fig.Vinhos, no primeiro tempo, teve algumas oportunidades, algumas mesmo soberanas, mas sem conseguir acertar no alvo.
A Ranha, a espaços, também conseguiu criar perigo para a baliza de Didi. A cinco minutos do final da primeira parte, Mica Gouveia inaugurou o marcador na transformação de um livre directo irrepreensível e sem hipóteses para Arlindo. Um belo golo do jogador que entrou depois da meia hora de jogo.
No segundo tempo, a Ranha cresceu na partida perante um Figueiró dos Vinhos algo expectante. O golo dos locais acabou por surgir por André Peles, num lance com algumas culpas para o guarda-redes Didi.
Até final o resultado não se alterou, apesar de ambas as equipas terem desperdiçado algumas oportunidades. Referência para a expulsão de Renato ao minuto 75, facto que obrigou os figueiroenses a jogarem com menos uma unidade até ao fim.
O árbitro Cláudio Monteiro rubricou um trabalho positivo.

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria
Foto: AD Ranha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook