sábado, março 28, 2015

Juniores : SL Marinha cada vez mais perto do titulo

Com uma vitória expressiva por 4-1 frente à equipa do GRAP, a equipa do SL Marinha segue cada vez mais isolada na liderança da competição, e cada vez mais próxima do ambicionado regresso aos escalões nacionais.

17ªJornada do Campeonato Nacional de Iniciados / Série E
Campo da Ordem na Marinha Grande
Árbitro: Élio Simões
Assistentes: Hélio Baptista e Tiago Ribeiro
Espectadores : 200
SL Marinha 4 – Grap/Pousos 1

SL Marinha 4 : Cardoso, Ferrari, Zanini (Mafra, 45 min.), João Afonso (Rui, 81 min.), Gustavo, Murilo (Emanuel, 68 min.), Diogo Lopes, André Lemos, Gaio, Miguel, Fortes (Lopez,68 min.)
Não jogaram: João Henrique, H.Almeida, Eduardo
Treinador: Ricardo Belli
Adjunto : Hugo Rebola
Delegado : Aires

Grap/Pousos 1: André, Pedro (Jorge, 61 min.), Nuno (Edu, 61 min.), B.Leal, Edgar (J.Marques, 77 min.), Diogo, Taras (Alfredo, 77 min.), Nuno, Luís Carlos, Vieirinha, Fred (Vasco, 61 min.)
Não jogaram : Viriato
Treinador: Pedro Correia
Adjunto: Diogo
Delegado : Paulo Ferreira

Ao Intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 Diogo g.p (27 min.), 1-1 Fortes (43 min.), 2-1 André Lemos (64 min.), 3-1 André Lemos (73 min.), 4-1 Ferrari (79 min.)
Acção Disciplinar : Amarelo a Cardoso (23 min.).

Jogo grande no Campo da Ordem, com o líder SL Marinha a receber a equipa do GRAP, num jogo que poderia desde já definir muita coisa na parte superior da tabela classificativa.
E o jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipas a procurarem não arriscar em demasia e a jogarem no erro do adversário. E foi assim que vai aparecer o primeiro lance de perigo no jogo. Zanini a “inventar” em zona proibida, a perder a bola, e Cardoso a ser obrigado a cometer grande penalidade para travar o ataque do Grap. Na conversão da mesma, Nuno permite a defesa de Cardoso. Ainda menos de cinco minutos tinham passado, e de novo o infeliz Zanini a cometer uma falta desnecessária dentro da sua grande área, e desta vez o Grap não desperdiça, com Diogo a inaugurar o marcador. Em desvantagem no jogo, os comandados de Ricardo Belli não desarmaram, mas pela frente iam encontrando uma bem organizada defesa da equipa do Grap, que ia conseguindo contrariar os intentos dos homens da Ordem. Até que aos 43 min., e depois de uma jogada na esquerda, a bola chega a Fortes no interior da área, que não perdoa, e restabelece a igualdade no jogo.
A etapa complementar começa com uma equipa do SL Marinha mais pressionante. Com mais espaço, as suas principais unidades iam encontrando espaço para mostrar a sua criatividade e aos 64 min., André Lemos aproveita uma defesa incompleta de André e faz o 2-1 para o SL Marinha. O Grap sentiu em demasia o golo, e a partir daqui nunca mais se encontrou, pelo que não foi de estranhar o avolumar do resultado. Aos 73 min., André Lemos recebe um passe atrasado de Gaio, um dos melhores em campo, e com um remate colocado faz o 3-1 para o SL Marinha. Aos 79 min., novo golo para o SL Marinha, com Ferrari a dar o melhor seguimento a um lançamento comprido, e na cara de André faz facilmente o 4-1. Apesar de algumas alterações, a equipa do Grap pouco fazia em termos ofensivos, e apenas referência para um bom remate de Vasco, aos 80 min., para defesa segura de Cardoso.
Vitória indiscutível da equipa do SL Marinha, que depois de um mau início de jogo e de uma primeira parte equilibrada, entrou mais forte na etapa complementar, teve mais espaço e as suas principais unidades fizeram a diferença. Uma palavra para a exibição de Gaio, que encheu por completo o campo.
Quanto a arbitragem de Élio Simões e seus pares, boa arbitragem num jogo com alguma dificuldade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook