terça-feira, março 17, 2015

Alexandre Cruz decide jogo fraco

Campo da Floresta, Pataias
Árbitro: Pedro Figueiredo.
Espectadores: 120.
CD Pataiense 0 - AD Portomosense 1

CD Pataiense            0
Alex, Lauro, Samuel (João Paulo, 66’), Alexandre (Nhó, 66’), Tiago Orega, Gonçalo, Tan (Branco, int.), Ivo, Filipe Neves (cap.), Henrique Piló, Rúben Ari.
Não jogaram: Bruno Estrelinha, Serradas, Jimmy, J. Ricardo.
Treinador: Orlando Fernandes.
.
AD Portomosense     1
Ivo Arneiro, Maykon Santos, João Magalhães, Alexandre Dias, Hugo Almeida (cap.), Fábio Carvalho, Alexandre Cruz (Luís Neto, 80’), André Cruz, Fábio Marques, Daniel Silva, Afonso.
Não jogaram: Francisco Matos, André Lourenço, Pedro Santana, João Tomás, Kévin.
Treinador: Luís Santos.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Alexandre Cruz (74’).
Disciplina: Amarelo a Afonso (11’), João Magalhães (40’), André Cruz (44’), Lauro (90+2’), Gonçalo (90+2’).
.
Num jogo com muitas paragens e sempre jogado a um ritmo bastante baixo, um golo de Alexandre Cruz já perto do final, deu vantagem ao Portomosense que segue, assim, em frente na Taça Distrital.
Começou melhor a equipa da casa que, após um bom cruzamento de Rúben Ari na direita, viu Henrique Piló desviar para a baliza de Ivo, com este a efectuar uma defesa segura. Na resposta, Afonso desmarcou-se bem no interior da área do CD Pataiense e, em boa posição, rematou para golo, com Alex a ter uma boa saída da baliza e a evitar males maiores.
A meio da primeira parte, Henrique Piló dispôs de uma soberana ocasião de golo, mas depois de se isolar, tentou desviar a bola em demasia de Ivo Arneiro, e esta acabou por sair ao lado da baliza. O Portomosense respondeu na mesma moeda, e valeu Filipe Neves que, em cima da linha de golo, e após um canto na direita, salvou o que seria o tento do Portomosense.
Depois de uma primeira parte desinteressante, a etapa complementar começou na mesma toada, e só alguns lances esporádicos conseguiam contrariar a enorme monotonia.
Aos 69’, na sequência de um canto, Nhó desviou de cabeça, com a bola a embater na barra da baliza de Ivo Arneiro. Na resposta, o Portomosense chegou ao único golo da partida, em que Alexandre Cruz, com um excelente remate, fez o 0-1 num lance em que Alex poderia ter feito melhor.
Com o jogo a encaminhar-se para o final, o Portomosense foi controlando a partida, e garantiu assim à passagem à próxima eliminatória da Taça distrital, num jogo em que nenhuma das equipas conseguiu ter um domínio significativo sobre a outra, mas foi mais feliz o Portomosense. Já o CD Pataiense fez um jogo menos conseguido, e a sem intensidade e garra que tem mostrado nosúltimos jogos.
Boa arbitragem de Pedro Figueiredo e seus pares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook