sexta-feira, agosto 29, 2014

Seniores : Séries da I Divisão Distrital já estão definidas

A Associação de Futebol de Leiria já deu a conhecer a composição das três séries da I Divisão Distrital. Inscrevera-se para este campeonato 26 equipas, com destaque para o regresso da Almagreira, 15 anos depois.
Assim na série A vão participar o Arcuda, Caseirinhos, Almagreira, AD Figueiró dos Vinhos, AD Ranha, AR Meirinhas, AC Avelarense, Recreio Pedroguense e UDRC Matamourisca. Na série B vão militar AC Marinhense, CDR Outeirense, GAU/Bajouca, GD “Os Vidreiros”, GD Ilha, GDR Boavista, GD Santo Amaro, Motor Clube e SL Marinha. Na série C vão participar o ACR Nadadouro, ACR Maceirinha, AE Óbidos, GD Atouguiense, SCE Bombarralense, SU Alfeizerense, UD Serra e UR Mirense.
As séries A e B começam no dia 5 de Outubro, enquanto a série C tem início no dia 12.

Diário de Leiria

1 comentário:

  1. O Atlético clube Marinhense acabou com o futebol sénior ainda a semana passada era para começar e só tinham 5 jogadores e o treinador decidiu demetir se o único jogo que vão fazer é pra taça de portugal e são os juniores que vão porque se faltam tem que pagar uma multa fico admirado que ninguem consiga mandar embora este ladrão que está acabar com o clube os sócios tambem falam muito mas ninguem se chega à frente para pegar o clube uma autentica vergonha mais um histórico à beira do fim.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook