domingo, agosto 10, 2014

CD Pataiense deverá mesmo avançar com equipa sénior

Ao que o nosso site conseguiu apurar junto de fonte do clube, o clube pediu à Associação de Futebol de Leiria mais alguns dias para tomar a decisão de inscrever ou não uma equipa na Divisão de Honra, isto porque, a Assembleia Geral do clube se realizaria depois do fecho das inscrições na AF Leiria.
Assim, na passada sexta feira, o clube realizou mais uma Assembleia Geral, e na qual, apesar de não ser eleita nenhuma direção no imediato, resultou uma comissão administrativa que tomará o destino do clube, até que seja definida uma direção. Assim, dessa comissão resulta a vontade de não deixar “morrer” o futebol sénior em Pataias, pelo que a opção passará por ter uma equipa sénior, baixando os custos da mesma e apostando essencialmente nos jovens da formação. Esta parece ser a decisão definitiva do clube, pelo que na próxima semana deverá comunicar a decisão a AF Leiria, oficializando assim a sua inscrição para a próxima temporada. Sendo ainda difícil tentar fazer um esboço do que será o plantel na próxima temporada, para já é certa a não continuidade do técnico José Carlos, e dificilmente o clube, nestas condições, conseguirá assegurar a manutenção de atletas como Édy, Bruno Vidinha, Nelinho, Nascimento e alguns outros, que certamente terão mais opções para continuar a sua carreira.
Quem certamente também estará atenta a esta situação, deverá ser a ACR Maceirinha, que no caso do CD Pataiense não avançasse com uma equipa sénior, seria “repescada” e iria disputar a Divisão de Honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook